Capítulo 12.

2.8K 213 169
                                    

Hinata

Não sei o que me deu na cabeça, mas senti que precisava ter feito isso, quando entrei em casa coloquei minha mão no bolso, tinha dito que tinha esquecido algo no carro do Naruto, peguei minha mala na escada e corri para o meu quarto, tranquei a porta e comecei a dar pulinhos, estava parecendo uma idiota, não conseguia acreditar no que aconteceu mais cedo, céus ele é perfeito.

Me joguei na cama ligando meu celular, as meninas estavam online, pedi que elas viessem em casa amanhã, e claro, a curiosidade delas eram demais, então dei um gostinho para elas realmente vir.

‘’ Eu e o Naruto, nós transamos, e nossa foi demais.’’ 

Elas me mandaram gritos pelos áudios, será que não podiam mandar algo mais significativo?

Me levantei da cama tirando minha roupa e jogando no cesto de roupa suja, corri para o chuveiro e tomei um banho quente, sai minutos depois enrolada na toalha e com outra no cabelo, me deitei na cama com as pernas encolhidas mordendo a ponta do dedão, fechei meus olhos, e me lembrei de cada detalhe, cada toque, cada beijo, era estranho, mas foi incrível.

Me levantei de novo e fui procurar uma roupa confortável pra dormir, antes de me deitar desci na cozinha pra tomar agua, vi que minha mãe estava lá tomando chá mas fingi que não vi, abri a geladeira pegando a minha garrafinha que sempre levo para o quarto, mas antes de eu sair, minha mãe me chamou.

- Hinata – parei onde estava – Podemos conversar?

Me virei de frente a ela, puxei uma das cadeiras e me sentei na sua frente.

- Sobre? – perguntei.

- Sou mãe, nada passa despercebido por mim – ela me deu um sorriso suspeito – Eu vi você e o segurança se beijando antes dele sair – arregalei os olhos.

- Mãe olha...- ela ergueu a mão me interrompendo.

- Não vou te julgar ok? Eu sei que não temos tido aquela união de mãe e filha nos últimos anos, sei que eu e seu pai estamos longe, não vemos você e Neji crescerem, mas eu estou aqui sempre, só querendo conversar com você, um papo mãe e filha sabe? – afirmei com a cabeça – Olha, eu não vou ser uma mãe chata e dizer pra você se afastar do Naruto, eu nem poderia ele trabalha aqui, eu vi que você mudou, está mais madura, saindo menos e quando sai não volta tão tarde, até diminuiu seus passeios de moto.

- Meus passeios de moto diminuíram porque o Naruto colocou uma trava de roda, lembra?

- Sim, mas como eu te conheço eu achei que você ia dar um jeito de tira-las e pediria a outra chave dela – nem me lembrei da chave reserva – Mas como eu estou dizendo, você mudou querida, até mais feliz você está, eu vi a foto de vocês na praia, você estava linda de vestido no luau, seu pai nem te reconheceu – rimos – E cá entre nós, que seu pai não ouça isso, mas Naruto é um rapaz muito bonito, e eu acho ele bom pra você, ele é mais velho, mais maduro, responsável.

Respirei fundo.

- Então – mordi minha gengiva – Se eu e ele, resolvermos ter um relacionamento, você aceitaria?

Ela ergueu a sobrancelha me encarando e riu.

- E por que eu negaria isso filha? Eu gosto do rapaz, ele cuida de você, e sinto que essa mudança sua tem dedo dele – o dedo? Tem ele todo nisso – Está ficando tarde, amanhã eu tenho que ir para o ateliê terminar a coleção e finalmente terei férias, que tal uma viagem?

- Viajar? Pra onde? – perguntei empolgada.

- Qualquer lugar, mas depois vemos isso, vamos dormir, amanhã será um longo dia.

Uma Rebelde em Minha Vida.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant