Capítulo 21.

1.8K 147 167
                                    

24 de Dezembro - Véspera de Natal.

Hinata.

É normal se animar tanto com um dia? Eu sei, o feriado de natal é amanhã, mas é hoje que vamos nos reunir, acordei num pulo assustando Naruto, passei por cima dele e corri pra varanda, enrolada na manta, Naruto veio atrás de mim com a cara toda amassada de sono.

- Hina, ainda são 6h da manhã – falou rouco – Vem, volta pra cama.

Ele me pegou pela cintura me erguendo do chão e me jogou na cama, se deitou ao meu lado me agarrando pra eu não sair, isso é injusto, eu quero aproveitar o dia, tentei me soltar, mas Naruto é mais forte que eu.

- Naru – o chamei manhosa – Deixa eu descer.

- Não senhora – falou sobre meu pescoço me arrepiando – Tá muito cedo Hina, só mais um pouco, tá todo mundo dormindo ainda.

Respirei fundo cruzando os braços, tentei fazer cocegas nele pra me soltar, mas ele não tem nas costelas, e ele me abraçava pela cintura, então não alcançava os pés dele, minha única opção era voltar a dormir.

Porém, horas mais tarde fui acordada com alguém cutucando minha bochecha, abri os olhos devagar e vi Hanabi parada ao meu lado me assustando.

- Nabi – falei com a mão no peito – Voce me assustou.

- Foi mal – falou rindo – Anda dorminhoca, hora do café.

A é, Hanabi implorou pra dormir aqui hoje, e como tem outro quarto na casa livre, Kushina adorou a ideia, Hanabi é uma bela puxa saco da minha sogra isso sim, me levantei indo pro banheiro, tomei um banho quente, coloquei uma calça jeans escura, as botas, uma blusa carretel de algodão, passei o perfume, soltei meu cabelo e desci, da escada ouvia a animação de todos, minha família estava ali.

- Bom dia raio de sol – toda vez que Naruto estava animado ele me chamava assim – Eu pedi pra voce voltar a dormir, mas não era tanto – riu se aproximando de mim e me dando um beijo na testa.

- Unf – reclamei vendo as horas no relógio de parede 11h da manhã – Por que não me acordou? – perguntei cruzando os braços.

- Eu tentei, mas voce dorme feito uma pedra – ele riu e todos riram com ele.

- Voce é péssimo – disse indo pra mesa emburrada – Bom dia – falei enfim.

- Bom dia – responderam todos.

Me sentei a mesa com ele e tomamos um café reforçado, ainda tínhamos uma ceia pra preparar, Naruto, Kushina, Chiyo, minha mãe e Tenten ficaram responsáveis por isso, Minato, Neji e meu pai foram arrumar uma lona do lado de fora pra arrumar a mesa perto da arvore, eu e Nabi ficamos arrumando a sala com os enfeites que faltaram.

Não demorou muito pro pessoal chegar, as meninas deixaram as sacolas de presentes no quarto do Naruto e as bolsas com as roupas que vestiriam mais tarde, os rapazes foram ajudar os mais velhos lá fora, e eu e as meninas ficamos na sala conversando.

- Está feliz ne Hina? – Temari me perguntou – Tendo todos juntos assim no natal.

Afirmei com a cabeça sorrindo.

- Depois de tantos anos minha família tá completa Tema – respondi com os olhos marejados – Meu irmão está comigo, tenho os melhores amigos do mundo – as meninas sorriram – E encontrei alguém que eu amo mais do que a mim mesma.

- É tão lindo ver a Hina falar assim – Ino disse sonhadora e rimos com ela.

Despois de terminar lá dentro, fomos arrumar a mesa, colocamos fitas vermelhas e verdes pela mesa e nas cadeiras, pequenos bonecos de isopor simulando neve em cima, e nos surpreendendo, meu pai exigiu um churrasco, então ele e Minato arrumaram a churrasqueira perto da varanda.

Uma Rebelde em Minha Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora