Capítulo 09

688 84 124
                                    

*Zulema*

Eu estava vivendo um sonho? Macarena havia dito sim ao meu pedido desajeitado de vivermos juntas o resto dos nossos dias. Suspiro apaixonada observando ela dormindo com a cabeça acomodada no meu peito depois de termos feito amor duma forma linda e intensa. Acariciando os seus cabelos eu sigo ali imaginando que daqui alguns meses iriamos ser uma família, eu ela e o bebê. Meus pensamentos são interrompidos pelo meu celular que insiste em tocar e acaba acordando Macarena.

- Amor desculpa eu vou desligar o celular. Digo me desvencilhando dela e levantando da cama rapidamente sigo em direção a sala, apanho o celular e vejo que o número que me liga é desconhecido, resolvo atendê-lo.

- Alô, quem fala? Arqueio a sobrancelha demonstrando preocupação enquanto admiro a rua pela janela do apartamento.

- Zulema? É o inspetor Castillo, tô ligando porque eu tenho novidades sobre o acidente envolvendo Macarena Ferreiro.

- Eu já iria cometer a estupidez de perguntar quem te passou o meu número, mas me lembrei que a porra da polícia tem acesso a tudo nesse país. Respondo de forma sarcástica.

- Sempre muito educada né Zulema

- Não fode, eai qual a novidade inspetor? Respondo aguardando impaciente.

- O que aconteceu com Macarena não foi um acidente, inclusive creio que ela ainda corra risco de vida, já solicitei proteção especial, escolta 24h.

- Porra como assim? Respondo olhando para o quarto vendo Macarena sentada na cama me encarando de forma confusa sem entender nada.

- As câmeras de segurança mostraram que na direção do caminhão existia alguém muito conhecida por você. Saray Vargas.

- Aquela filha da puta me paga, eu vou matá-la com minhas próprias mãos. Respondo após dar um soco na parede machucando minha mão. Macarena se levanta da cama enrolada no lençol e vem em minha direção.

- Zulema não faça nada, nós da polícia já estamos atrás dela e vamos prendê-la assim que a encontrarmos, estou te ligando para o caso dela entrar em contato com você pra nos avisarmos.

- Ok inspetor, eu aviso. Obrigada pela ligação, passar bem. Desligo o celular e Macarena me encara de forma confusa.

- O que houve? Porque você está tão puta assim

- Sabe quem bateu no seu carro? A puta louca da Saray. 

- Merda! Eu não conseguia me lembrar do rosto que vi na hora do acidente, mas agora tudo ficou claro, era ela. Porra, ela sabe de tudo! Macarena senta no sofá levando as mãos a cabeça demonstrando preocupação.

- Parece que sim Lôra, ela tentou te matar. O inspetor ligou pra dizer que já pediu proteção policial para você porque teme pela sua vida. O pior de tudo é saber que foi por minha culpa que você quase morreu. Digo sentando do seu lado no sofá

- Meu amor você não tem nada haver com isso, a culpa é minha por ter entrado dessa forma tão errada na sua vida. Eu não pensei que iriamos nos apaixonar, viver essa história. Eu não planejei nada disso. Eu só temo pelo meu bebê que não tem nada a ver com isso. Macarena diz acariciando o meu rosto.

- Vamos dar um jeito em tudo Maca, eu te prometo que ela não vai fazer mal a vocês. 

- Você pode me acompanhar até minha casa? Preciso pegar minhas coisas pra me mudar pra cá

- Claro que sim, mas o seu marido... como é que fica nessa história?

- Eu não prometi nada pra ele, bem antes do acidente eu já havia terminado o nosso casamento, agora vou entrar com o processo de divórcio

NADIE COMO TUWhere stories live. Discover now