♡1

431 22 14
                                    


___♡___

Em uma árvore no topo de uma colina, Malévola se encontrava sentada, observando de longe, como as Faes se adaptaram bem a vida nos Moors!
Desde o ocorrido em Oustead, parecia que uma paz eterna havia se estabilizado ali.

Malévola, óbvio! Não odiara mais os humanos como antes, porém, a mesma ainda mantém um pé atrás. Já que para ela humanos nem sempre são confiáveis!

Jogando a cabeça para trás e respirando fundo, Malévola á todo momento se perguntava aonde estaria Diaval. Pois o homem-corvo havia sumido a boa parte do dia.
Ela certamente, não entendia o fato de está sentindo necessidade da presença de Diaval, já que o mesmo só sabia a irritar com piadas e romances baratos!
Entretanto, naquele momento, Malévola parou para pensar mais sobre o homem, coisa que ela havia sempre o costume de fazer mesmo que tentasse controlar seus pensamentos!

Fechando os olhos, a única coisa que vira em sua mente foi a imagem da primeira vez que vira Diaval naquela ruína e o quão rude ela o expulsou dali. Também se lembrou, quando um fazendeiro miserável tentou tirar a vida do pobre apenas por diversão. Ela sentiu seu peito pulsar ao lembrar de quando o transformou em homem pela primeira vez... seus olhos pousaram sobre ela de tal maneira, que fez o seu ódio sumir por alguns segundos...
Com a pele cheias de cicatrizes coberta de lama, os cabelos emplumados e o semblante assustado, sua voz rouca...
Tudo se encaixava tão bem com ele.
Ela estaria mentindo se dissesse que Diaval não é atraente!

Mais imagens veio em sua mente, principalmente daquele dia... aquele maldito dia! Em que ele ousara a discordar dela sobre o amor verdadeiro!

Perguntas do tipo: "" por que ele é assim?? Por que ele não teme á mim como as outras pessoas??"" Rondavam sua mente á boa parte do dia.

Ela também nunca pôde esquecer, da maneira em que ele olhou para seus lábios naquela tarde... audácioso, teimoso e insistente! Isso era algo que não deixara Diaval menos interessante!

Malévola gostava disso, ela sabia que ele estava tentando se aproximar dela de alguma forma...mas, jamais permitiria se deixar levar tão fácilmente...

___♡___

Enquanto isso, Diaval em sua forma de corvo sobrevoava por quase toda extensão dos Moors, o dia estava calmo, todas as fadas fazendo os seus trabalhos, enquanto os Faes das trevas conversavam entre si... A mesma monotonia de sempre!

Diaval resolveu passar a boa parte do dia sozinho, não queria "atormentar" a sua senhora, já que a mesma ainda parecia não se esforçar para perceber seus sentimentos!
Já faz mais de 20 anos em que o homem corvo vive afundado em um sentimento profundo pela fada proibida!
Sim! proibida,Pois o mesmo sabia que ela jamais o amaria!

"Krááá" - Diaval grunhiu irritado ao notar Borra o chamando de longe.

Ao pousar em um galho próximo ao fada-macho, Borra  dobrou um papel e o entregou ao pássaro.

- pegue! - disse frívolo - entregue á Fênix, é um convite muito importante! - Diaval exitou por alguns segundos, mas pegou o convite e logo depois Udo, outro fada-macho, aparece.

- Borra?? - Udo quebra o clima - por que você mesmo não vai até a Fênix??

- Porque da última vez que apareci em seu ninho para entregar algo,ela me expulsou cm magia! - revirou os olhos e bufou.

Winged desire!Where stories live. Discover now