♡2

340 19 18
                                    


____♡____

A cabeça de Diaval estava á mil por hora, agora. Ele jamais renunciaria á um amor que ele havia lutando e guardando durante anos!

Malévola agora, estava de costas para ele, com as asas em volta de si, pensativa e em silêncio.  Um vento fresco foi de encontro a ela, agitando seus cabelos e levando o seu cheiro doce de flores até as narinas de Diaval. O mesmo perdeu os sentidos durante os segundos em que inalava o cheiro adocicado. Ele deu dois passos á frente, ele queria tocá-la, mas não o faria... não sem sua permissão!

- Senhora?? - sua voz saiu firme, fazendo Malévola o fitar em resposta e se assustar ao notar o quão perto ele estava dela agora.

- O quê??

Seu coração palpitou, ele queria falar, oque sentia há anos, mas não estava tendo coragem o suficiente!

- Eles não podem te obrigar á nada, você não pode ter filhos com alguém sem... - ele parou para respirar e fitar os olhos de Malévola.

- Sem oquê?? - perguntou impaciente.

- Amor... - os olhos de Malévola ficaram em tom dourado ao ouvir tal palavra - você não pode ficar com alguém sem amor!

A fada engoliu seco e olhou fixo para os olhos de Diaval, ela via algo diferente neles, algo que não pôde explicar. Mas, logo voltou em si e sua carranca em sua face voltou á tona.

- Não é questão de amor, Diaval! É o meu povo!  - ela disse, porém não havia determinação em sua voz, Diaval sabe que ela não queria fazer tal coisa, ele a conhece!
Conhece até mais que a própria Aurora.

- Seu povo?? - certo, e quanto ao que você sente??  - Malévola arregalou os olhos com a atitude de Diaval - Vai querer ser destinada a ficar com alguém que não ama o resto da vida??

-  Eu preciso fazer oque é necessário, Diaval! - Ela o fuzilou com o olhar, mas Diaval não sentia nenhum pingo de medo.

- Senhora, tente entender, você tem que pensar mais em si mesma! - Você nunca se deixou levar por ordens alheias!

- Acontece que agora é necessário, é o meu povo! - Seus olhos estavam verdes e vestígios de magia já iluminavam sua pele.

Diaval estava irritado, muito irritado, pelo fato de ela não pensar em si mesma e muito menos nele!
- Vai arriscar ficar com alguém que não a conhece??

- E quem me conheceria Diaval?? Quem gostaria de conhecer um ser que amaldiçoou um bebê?? Me diga quem?? QUEM??? - Vociferou contra ele, mas o mesmo não iria deixar barato!

- Alguém que estivesse ao seu lado há mais de vinte anos, talvez!?  - Diaval vociferou de volta e arriscou a se aproximar de seu rosto.

Aquelas palavras foi um baque! Malévola fraquejou rápidamente, a magia sumiu e sua respiração ficou pesada. Estava claro que não era realmente aquilo que ela queria!

- Eu já disse pra você... que os humanos não amam oque os trazem medo...- ela quebrou o silêncio se apoiando em um galho próximo - Na verdade, todos os seres no mundo, jamais amaria algo que os fizesse temer...

- E eu também já lhe disse, que não tenho medo de você! - ele disse no mesmo tom que ela.
Malévola o fitou com dúvida.
- Aonde você quer chegar com isso??

- Que eu te amo! Eu te amo Malévola! - Ela sentiu sua pele arrepiar ao ouvir seu nome em sua boca, era primeira vez que ele havia dito - Eu fiquei ao seu lado durante esses vinte anos, te amando em segredo! Fazendo tudo oque precisasse á todo momento, nunca foi só gratidão! - os olhos do corvo marejaram em seguida - Eu nunca senti apenas gratidão por você! - ele ousou á se aproximar mais dela, ficando á centímetros de beijá-la. - Se você for mesmo se casar com outro, irei entender...- mas jamais perdoarei que você se deixou levar tão fácilmente por um povo que jamais te procurou!

Malévola estava paralisada, lágrimas escorriam com intensidade. Ela também sentia algo por Diaval e não queria negar... mas o medo a consumia á todo momento.

Diaval ousou arriscar, colocando uma mecha dos cabelos da fada atraz da orelha dela, enquanto ambos se olhavam em siêncio soluçando em choros abafados.

- Diaval, e- eu...- ela tentou mais foi interrompida.

- Não diga nada, por favor! - em meio aos soluços, ele apenas apoiou sua testa na dela e antes mesmo que pudesse reagir seus lábios foram cobertos por outros completamente quentes e macios!

Eles ficaram assim por longos segundos, até que a timidez foi embora, e ambos abriram suas bocas intensificando o beijo.
As mãos de Diaval deslizou até a cintura da fada a puxando para mais perto dele...

Continua...

___♡___

Oiie gente! Essa é apenas uma one de Maleval, não vai ser muito longa, deixem nos comentários oque acharam dos capítulos, o hot vai pro próximo bjinhos!❤😍

Winged desire!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora