♡3

540 29 39
                                    


___♡___

Depois de se soltarem do beijo, Diaval á olhou nos olhos, com um sorriso bobo nos lábios, feliz por ter conseguido oque tanto esperou durante anos! Malévola sorriu maliciosa de volta, deslizando a ponta do dedo sobre os lábios de homem-corvo. Diaval ousou em olhar para seu decote, onde apenas um simples cordão que ajudara a esconder o que ele mais desejara ter naquele momento...

Uma sequência de pensamentos passou sobre sua mente, do tipo de como seria dominá-la? como seria vê-la submissa pelo menos uma vez? Como era poder vê-la subindo e descendo em seu colo rendida a um desejo mais selvagem?

- Mesmo que me transforme em um verme agora, mas terei de confessar o quão bela está essa noite, senhora! - disse em tom galanteador, fazendo Malévola revirar os olhos e sorrir.

- Você sempre falando asneiras, pássaro estúpido! - ela disse ao tentar se afastar do corvo que a pressionou contra seu corpo novamente, Malévola sentiu um calor abaixo de seus quadris.
Ele sabia que ela o queria, seus olhos já diziam tudo, pela maneira em que ela olhava os seus e mordia os lábios inconcientemente!

- O pássaro estúpido que você não vive sem! - sua voz soou rouca e sexy, próxima a pele do rosto de Malévola.

A fada não poderia negar que, apesar dele ser um pássaro, conseguia ser um ótimo galanteador!

- Sabe? Senhora, eu andei pensando umas coisas sobre você! - Malévola sentiu seu corpo esquentar, era uma sensação boa! porém, estranha  que a mesma não sabia explicar!

- Que pensamentos?? - Sua voz estava falha, Diaval pela primeira vez na vida sentiu que estava conseguindo tê-la submissa á ele. Não que isso seria um costume, mas ele queria poder sentir essa sensação por pelo menos uma vez!

Ele se aproximou do ouvido dela, devagar, deslizou os dedos sobre a pele clara e macia de seu pescoço, fazendo leves carícias! - Estive pensando, sobre como seria te tocar... - Malévola gemeu baixinho porém não exitou aos toques - te beijar...- ele depositou um beijo em sua orelha antes de continuar - e te foder selvagemente!

Ele pôde sentir sua respiração falhar, Malévola pela primeira vez se sentia vulnerável e não estava achando nada ruim isso...  ela estava excitada demais, principalmente ao sentir seu cheiro! A fada já havia tido alguns pensamentos de como seria se ela conseguisse ser submissa alguma vez, e com Diaval não estava sendo nada difícil!

Malévola se afastou um pouco do homem, apenas para poder olhar em seus olhos. Diaval estava faminto de desejo, mas não faria nada que ela não quisesse. Ela o estava praguejando mentalmente por sentir seu corpo esquentar novamente!

- É isso oque quer...senhora?? - Diaval perguntou ainda com desejo, porém mais calmo ao perceber o clima estabelicido ali,ela sorriu maliciosa arqueando a sobrancelha, Diaval sorriu de volta com um dedo sobre o lábio.

- Eu já teria te expulsado a patadas se não quisessse! - ela conseguia ser safada quando queria e isso fez o membro de Diaval pulsar nas calças.

- Permita-me te dominar essa noite senhora?? - ousou a perguntar, mordendo o lábio e passando a mão nos cabelos negros dele.

Malévola não disse nada, o desejo já fluía dentro em seu baixo ventre. então, em um ato rápido e ágil, ela desatou o nó de seu vestido com magia, deixando-o deslizar por toda a curva de seu corpo até chegar ao chão!
- Se é isso oque quer... - ela disse em tom galanteador, abaixando as asas atrás de si, deixando melhor a visão de seu corpo nú!
Diaval poderia ficar anos admirando,  suas curvas eram realmente perfeitas!  Corvos adora coisas bonitas, e Malévola sem dúvida  estando nua ou não, era a coisa mais linda que ele já vira. Sua boca salivou ao se aproximar com os olhos fixos em seus seios fartos de bicos rosados e rígidos pelo desejo. Ele fez um biquinho malicioso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 28, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Winged desire!Where stories live. Discover now