Capítulo IX

588 34 9
                                    

Louis: O Zayn o quê?-conseguiu dizer por entre o riso estridente fazendo-me suspirar. Juro que este dia eram só deja vus! -  Outra vez? A sério?

Liam: Vais parar de rir? - questionei olhando-o irritado, ao qual me retribuiu um olhar de desculpas e tentava controlar o riso. - Isto é sério, ele parece que anda a brincar comigo!

Louis: Até parece que não conheces o Zayn, as aparências são muito importante para ele mesmo que tenha de mentir ou ocultar o que sente.- disse deitando-se na minha cama abrindo os braços como um convite, o qual aceitei aconchegado-me a ele. - Mas o que se passa realmente, é que nem tu nem ninguém sabe o que realmente aconteceu, naquele dia não lhe deste tempo para se explicar e sabes que ele se fecha na sua concha, eras o único com quem ele realmente falava o que sentia. - continuou fazendo-me soltar um suspiro cansado.

Liam: Será que no meio disto tudo fui eu o idiota Lou?- virei-me para trás encarando os seus sabedores olhos azuis.- Contigo fui, será que com ele também o estou a ser?

Louis: São situações diferentes. - sorriu enquanto os seus olhos deixaram de me observar para olhar o tecto.- Comigo achaste que era o que querias, estavas confuso e magoado com o Zayn... - olhou-me fazendo um sorriso débil. - Com o Zayn, tu achaste-o quase a comer uma rapariga enquanto vocês namoravam...

Fiz uma careta fazendo Louis rir-se levemente enquanto me aninhava mais contra ele.

Liam: Obrigado Louis. - disse enterrando a face no seu peito antes de prosseguir. - Obrigado por estares sempre ao meu lado quando preciso, obrigado por teres sempre uma palavra amiga quando preciso, obrigado por me perdoares quando sou um ótário contigo. Obrigado por tudo.

Louis: Sabes que estarei sempre aqui para o que precisares. -  disse enquanto acariciava as minhas costas.

Ouvimos um leve bater na porta fazendo-nos virar na sua direção enquanto eu pronunciava um "entre",  sem nunca nos separarmos um do outro.

Harry: Posso? - perguntou ao entrar no quarto com o seu habitual sorriso que logo desapareceu ao ver-nos agarrados.- Desculpem, já vi que estou a interromper.

Liam: Não! -  gritei pondo-me logo em pé de maneira a impedir que Harry se fosse embora. -  Fica por favor, há bastante espaço para ti também! -  pisquei-lhe o olho fazendo-o rir-se enquanto se dirigia para a cama ao lado do Louis.

Ziam Should Be RealDonde viven las historias. Descúbrelo ahora