Oi, eu sou Camila!

373 16 5
                                    

POV CAMILA

Eu nunca estive tão nervosa, eu até achei que não teria como fazer a audição pela minha idade, mas ontem eles me ligaram dizendo que havia uma vaga e que eu poderia fazer.

Me chamo Karla Camila Cabello, e tenho 15 anos. Sou natural de Cuba, mas meus pais decidiram vir para Miami. Eu tenho uma irmã, a Sofia.

Meus pais dizem que eu e ela somos a alegria da casa, mas, eu honestamente falando, acho que Sofi e meus pais são a alegria da casa... Do mundo!

Eu sou uma garota de 15 anos normal, não acho que tenha algo de relevante para pontuar, eu sou normal, eu me acho normal... Mesmo que os meus colegas de escola não me achem.

Eu odeio minha escola, eu odeio a minha sala. E acho que o ódio é reciproco.

Fico tentando achar o porquê deles não gostarem de mim, de não me deixar conviver com eles.

Não é por eu ser latina! A maioria das latinas se dão bem no colégio, inclusive com os garotos. Já a minoria se torna invisível aos olhos, ou um lixo (a minoria é única e exclusivamente eu).

Eu sou alvo de piadas, de brincadeiras maldosas... Eu não estou me fazendo de vítima! Eu como no banheiro na hora do recreio desde meus 11 anos, eu já estou com 15! São 4 anos em que eu sei perfeitamente quanto azulejos tem naquele banheiro.

Chego em casa chorando todos os dias, eu sei que isso preocupa meu pai e minha mãe... eu tento fingir que está tudo bem, seguro o choro até entrar no quarto, aí vou correndo pro youtube ver vídeos do One Direction.

Eu amo aqueles meninos, eles tem vídeos engraçados e isso faz com que eu me acalme. Eu até tenho a carteirinha de membro do fã clube One Direction Miami. Eu quero ir no show deles um dia. Meu pai está juntando dinheiro para me levar, bom, ele não contou nada pra mim. Mas eu vejo ele guardando alguns trocados em um potinho, embaixo da cama dele, está escrito 1D Show Kaki ( Kaki é meu apelido).

Uma coisa que você precisa saber sobre mim, eu odeio meu nome Karla.

Toda vez que eu ouço alguém me chamando assim, meu estômago embrulha.

Bom, se você também se chama Karla ou Carla, não leve pro pessoal... É um belo nome, mas as pessoas na escola usam Karla quando se referem a mim. "Loser Karla". E eu peguei trauma desse nome.

Então me chamem de Camila, ou Mila que é assim que eu gosto! É assim que meus pais me chamam.

Existem coisas que eu realmente aprecio nesta vida, minha família, meu violão, One Direction e comida. Sim eu amo comer, minha fruta predileta é banana. Minha comida predileta é pizza, minha mãe vive dizendo que pizza não é comida. Mas pensem comigo, pizza é comida! Você come, é gostoso e você depois fica cheio... Então é comida.

Então é isso!
Essa estranha sou eu, Camila Cabello e estou no carro a caminho do The X Factor pra minha audição.
Se eu for vaiada, bom... Rejeição é algo que eu já me acostumei.

Honestamente eu nunca vi tanta gente reunida em um único lugar, fizeram minha ficha de inscrição. Gravei um mini vídeo me apresentando e fui para uma área com meus pais e Sofi.

Havia muita gente concentrada lá, cantando, fazendo aquecimento vocal... Outros dormindo (espero que seja dormindo, imagina se alguém desmaiou ali e ninguém percebeu).

De longe vi uma menina de blusa azul, cabelos soltos. Parecia estar com a sua família. E ela não parava quieta andava de um lado pra outro. Tadinha ela estava bem nervosa, Nervosismo era geral, mas ela parecia em pânico! Como se a vida dela dependesse disso.

Fiquei bons minutos olhando ela, até que ela me olhou.

Eu não sabia se desviava o olhar ou se mantinha, mas eu fiquei olhando para ela e ela para mim... Ela tem os olhos mais lindos que eu já vi, não sei distinguir a cor, se era verde claro ou um azul claro. Mas são olhos lindos.

A cara dela estava fechada, mas de repente ela sorriu. Ela fica bonita sorrindo... Deveria sorrir mais vezes.

Ouvi um moço chamando pelo meu nome, despedi dos meus pais e fui em direção a escada que dava acesso ao palco, passei por aquela garota que me cumprimentou brevemente e me desejou sorte.

Estava no palco, Sr L.A, Britney Spears, Demi Lovato e Simon me julgando só pelo meu modo de andar.
Precisava encontrar um ponto de paz, então olhei para Demetria... É o real nome da Demi, eu adoro chamar ela assim! Ela me sorriu e comecei a cantar.

Tudo indicava que eles estavam gostando, a platéia batia palmas.

C.A.N.T.A.R

Era exatamente isso que queria fazer pelo resto da minha vida, eu nunca me senti tão bem! E pela primeira vez eu era o centro das atenções... E por um motivo bom! Ninguém estava me zoando.

Eu ganhei 4 sim, eu estava na próxima fase e eu não podia estar mais leve e feliz. Sai de lá correndo só queria abraçar meus pais.
Encontrei dois chorões, eles nunca tinham me visto cantar, sempre fiz isso escondido.
Fiquei feliz por dar orgulho a eles.
Meus pais queriam ir embora, mas eu queria ver a apresentação daquela menina.
E depois de uns vinte minutos a moça subiu ao palco... Ela estava sorridente, confiante... Nem parecia aquela pessoa que parecia ter um ataque de pânico.

Lauren Jauregui era seu nome. Tinha 17 anos e uma voz rouca e poderosa, é claro que ela iria passar! Se até eu passei. Imagina ela com toda essa potência vocal.

Ela passou, seríamos concorrentes. Mas não queria ver ela assim, na verdade ninguém que fosse comigo para próxima fase. Eu ia fazer o meu melhor, só isso.

Não esperei para falar com a garota, ela iria me achar bem estranha, afinal porque esperar por alguém com quem nunca se falou? O importante é que ela passou.

Até a próxima fase teria duas semanas para praticar e escolher a melhor canção para meu timbre.

Ok, Camila Cabello quem sabe agora você ganhe um pouco de respeito quando sua audição sair e os babacas do colégio assistir.

Seria bom pelo menos alguma vez poder comer no refeitório sem derrubarem comida em mim.
Quem sabe esse dia estará por vir.

ConsequênciasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora