We Know

61 4 3
                                    

POV CAMILA

Jessica dormia tranquilamente ao meu lado, já eu, não preguei o olho a noite inteira... Fizemos sexo, pra mim foi sexo, já ela, fez amor.
Eu não disse nada mais que pudesse magoa-la, eu realmente gosto de transar com a Jessica... Mas, eu admito, dessa vez tinha algo estranho, acho que das outras vezes era mais fácil, digo, das outras vezes desde que Lauren ressurgiu do inferno.

Quando se sente ódio de alguém é mais fácil... Essa é minha teoria, mas por mais que eu diga, eu não sinto mais ódio da Lauren... Fiz Jessica gozar várias vezes, como eu já disse, é sempre bom transar com ela... Mas hoje, mais do que nunca eu senti falta de ser passiva um pouco. Eu me considero relativa, gosto de comandar e ser comandada... Tem dias que a gente está mais propicio para um dos dois... Mas sexo gostoso pra mim, é quando a gente pode fazer os dois... Já Jessica ela se considera passiva, sempre foi e pelo visto sempre será... O sexo oral dela é bom, mas penetração eu não sei... Como eu disse, ela gosta de ser passiva.

Eu nunca me importei com isso, afinal, quando a gente ficava, não era algo oficial então não havia problema em comer a Jessica, e depois de uns dias em uma possível balada encontrar alguma mulher que me agrade e levar ela até meu carro ou banheiro da balada e lá ser dominada por ela. Mas agora, a festa acabou, eu não podia fazer isso, eu namoro, eu devo respeito e fidelidade a Jessica... Mas o pior não é só isso, por mais que apenas gemidos já me deixam louca, eu quase precisei fingir um orgasmo dessa vez, eu só gozei porque...

Merda!

Eu só gozei porque eu fechei meus olhos e imaginei Lauren ali comigo, lembrei da noite de sexo selvagem que tivemos na minha casa... Para mim, eu tinha traído a Jessica, eu não gozei por ela, eu gozei por Lauren.

Eu me sentia péssima, nunca precisei fingir um orgasmo ou pensar em outra pessoa, ou até mesmo fantasiar algo... As coisas não podiam estar piores pra mim.

POV LAUREN

Jantar com a Miley foi a coisa mais surreal, não pense que ela foi louca, ficou mostrando a língua ou pendurou em uma bola de concreto... Ela não fez nada disso, e acho que por justamente eu esperar coisas exóticas vindo dela, a simplicidade foi o que me surpreendeu.

Fomos para sua casa, chegando lá ela me pediu licença e foi tomar um banho e trocar de roupa, fiquei na sala de jogos dela, liguei o vídeo game e fiquei jogando até ela aparecer. Ela estava de regata branca, uma calça jeans, chinelos e sem maquiagem... Naturalmente linda.
Conversamos muito apesar de claro ser um encontro, ficamos mais na amizade do que flertando... Conversamos sobre o mercado da música, contei para ela sobre os projetos do Fifth Harmony... Candie's e meu ateliê.
Ela se mostrou muito interessada pela minha arte de desenhar joias conversamos muito sobre isso.
Até sobre vida pessoal conversamos, claro que não falei nada sobre o meu coração fudido.
Dançamos a noite inteira acompanhadas de uma boa cerveja, provavelmente em Miley eu ganhei uma amiga para conversar sobre mulheres, jogar vídeo game... Enfim, ter alguém para conversar. Se nós nos beijamos? Sim, mas do nada começamos a rir por volta do sexto beijo, foi aqui que percebemos que vai ser só amizade... Amizade mesmo!
Miley me levou em casa, chegando lá me deparei com aquele carro da Jessica... Meu sangue ferveu, mesmo decidido esquecer Camila, é difícil lidar com situações assim.

A segunda foi cheia, fomos a um estúdio e gravamos os takes para Candie's, um deles inclusive já apareceria amanhã em rede nacional.
E no domingo durante o programa, o clipe (comercial) da marca apareceria.
Falando sobre o programa, essa semana o desafio seria uma música acústica, já tínhamos a nossa escolha, uma música que era para entrar no próximo CD da Ally, mas ela resolveu dar essa música para o grupo. Será legal que as pessoas que nos conhece desde a época do The X Factor, vão poder resgatar lembrança de como era quando apenas cantávamos... Apresentações sentadas com o foco na vocal.

ConsequênciasWhere stories live. Discover now