cap 26

389 54 101
                                    

Depois de arrumar a cama de New para a Doutora Mild, a de Singto para Win, só restou o sofá para Toy passar a noite, mas o rapaz disse que não se importava, só queria um tempo pra pensar. Depois se ajudar todos, Gun se sentou na sua própria cama no escuro.

Mil coisas passavam pela cabeça do líder, mas a principal delas era que mesmo depois de tudo que ele havia feito New estava longe dele e o Delegado na cadeia.

Gun se perguntava se todo o problema não era ele, se tudo o que ele tocava era destruído de alguma forma, ele podia usar sua ligação e tentar falar com Off, mas ele sentia vergonha, repulsa de si mesmo por saber que era sua culpa o home estar agora preso.

Não era fácil encarar todos os seus erros de uma vez só, nem ter o amor da sua vida em suas mãos e saber que por sua causa poderia perde lo de novo.

Gun queria gritar e chorar tudo o que guardou dentro de si por anos, mas não podia, ele era um líder, alguém forte, a pessoa que os outros procuravam quando precisavam de solução para seus problemas.

Ele se jogou pra traz na cama e assim passou o resto da noite, sem pregar os olhos ou descansar um minuto, já era o terceiro dia que o corpo e nem a mente de Gun tinham descanso.

O Sol mal nasceu e ele já estáva de pé, quando chegou na cozinha sentiu o cheiro de café recém cuado, seu coração errou uma batida achando que encontraria New na cozinha, mas quando entrou deu de cara com Toy.

_ Ho! Bom dia líder! O rapaz se curvou. _ Eu já estou de saída, quiz fazer algo pra agradecer seu apoio, eu...

Gun sorriu e segurou os ombros de Toy para o levantar.

_ Você não precisa me agradecer por nada Toy, vem senta e toma café comigo.

O rapaz sorriu e se sentou na frente de Gun, o líder não sabia porque mas uma cruriosidade o atormentava desde a noite passada.

_ Toy!

_ Hum! O rapaz respondeu servindo café para os dois.

_ Quantos anos você tem?

_ 21! Ele sorriu. _ Fiz a duas semanas.

Gun ficou parado olhando dentro dos olhos castanhos de Toy. Os segundos de silêncio foram cortados por um chamado.

_ Mek! Gun ficou de pé com pressa. _ Toy você pode buscar sua maleta? Meu beta está muito ferido.

_ Claro! Toy falou já ficando de pé.

Os dois correram pra fora, Gun para o Sul em forma de um tigre branco e Toy para o norte em forma de um dragão negro.

Gun parou para observar o Dragão voando baixo atravessando entre as árvores e se lembrou da única pessoa que tinha um dragão como animal de proteção além de Toy.

Porém o rapaz balançou a cabeça e dispersou esse pensamento tolo, Mek precisava dele, então correu com rapidez até aonde o amigo estava caído e sangrando.

Quando Gun voltou a sua forma natural um leão negro atravessou as árvores parando um pouco distante, os dois se encararam por um tempo então Singto se transformou.

_ Vamos leva lo até a Mook ele precisa de ajuda!

_ Toy está indo até minha casa já falei com ele!

Singto só balançou a cabeça, mas não olhou nos olhos de Gun nenhuma vez, os dois homens carregaram Mek desmaiado com cuidado até a casa de Gun, quantos chegaram Toy já estava na porta com Mild e Win.

_ Rápido prepare uma cama para ele! Gun gritou, Mild foi a primeira a correr e ir direto ao quarto aonde passou a noite, abriu os lençóis e ajeitou para que pudessem deitar o rapaz ali.

My DestinyOù les histoires vivent. Découvrez maintenant