cap 39

379 50 104
                                    

Autora on

A revolução(2400)

Infelizmente os soldados humanos que vieram até o clã ainda não conseguiam acreditar no que seus olhos diziam, eles haviam sido controlados por uma espécie que poderia ser chamada de alienígena, invadiram um planeta achando que não havia oxigênio, mas na verdade estavam matando uma espécie que nunca fez mal a eles.

Explicar tudo aquilo a pessoas que passaram décadas acreditando em uma tecnologia que na verdade não existia foi dificil, fazer eles entenderem que Ella jamais existiu, foi apenas o ódio de um ser de luz que escravizou uma semi Deusa e a obrigou a enganar a raça humana.

Tudo parecia fantasioso de mais, porém eles tinham visto homens se tornar animais e muitas outras coisas inexplicáveis, não dava mesmo para fingir que tudo aquilo aconteceu.

A figura conhecida e respeitada de Off e Tawan ajudou a compreensão final, mesmo aqueles que não confiavam nos transmorfos e acreditavam que eles também poderiam querer seu mal assim como o antigo secretário que na verdade era um mestre de luz e a tal sereia.

Porém depois de horas de discussões e acusações, enfim foi deliberado a paz, os humanos ainda não estavam confortáveis para viver no meio dos transmorfos, então eles iam começar um novo mundo, um novo governo.

Os transmorfos que eram mantidos em cativeiro foram finalmente libertados e foi descoberto que eram feitas pesquisas biológicas para tentar reverter as transformações dessas pessoas, mas nehuma das coisas que fizeram deu certo.

Muitos que estavam lá saíram machucados, cansados e talvez com sequelas tanto no corpo como na mente, mas estavam finalmente livres, não importava mais o que se havia sofrido, o Reino estava finalmente de pé.

Depois de deliberarem os humanos queriam que Off, Krist ou Tawan se tornasse o novo governador dos humanos, mas nenhum dos três achou que o cargo seria para eles, já que agora tinham um novo povo, os humanos ficaram perdidos e sem rumo por algum tempo, mas foi ao o tempo de finalmente perseverem que se unir aos transmorfos seria a melhor solução.

Naquele tempo o povo de Gun descobriu o que era juntar os cacos e começar de novo, não só a floresta e os animais sofreram com o ataque, mas as casas foram queimadas e todos os pertences dos transmorfos foram perdidos, era muito mais doido do que eles poderiam imaginar.

_ Muitas das nossas lembranças estavam aqui! New falou revirando os escombros aonde foi a casa deles.

_ O que mais me importar está aqui comigo! Gun falou se aproximando e tocando o ombro do irmão com cuidado. _ Vocês já conversaram? Gun falou olhando para aonde Saint estava sentado ajudando a trocar as ataduras de Zee.

_ Eu não sei o que dizer! New falou olhando o rapaz que era apoiado por Joss o tempo todo.

_ Você não precisa falar muito, só mostre que quer conhece lo! Gun falou sorrindo.

_ E se eu não quiser? New falou olhando para Gun.

_ Eu te conheço praticamente a vida toda Newie, não tente mentir pra mim!

New sorriu e olhou para o local aonde os feridos estavam sendo tratados, Toy estava ao lado de Mild ajudando com os ferimentos do companheiro de Mean.

_ Parece que nos dois temos irmãos novos! New falou.

_ Nada vai mudar New, eu te amo como sempre amei.

_ Eu sei, assim que ouvi o que você disse, senti ciúmes, você sempre foi meu irmão, só meu, mas depois de tudo, acho que entendo melhor as coisas. New se virou pra Gun sorrindo. _ Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, tenho orgulho de ser seu irmão Gun!

My DestinyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora