Cap 29

354 60 71
                                    

Aviso importante 📢📢📢📢📢📢📢📢📢 importante gente leiam o cap devagar, com cuidado, prestem atenção nos detalhes, minha cabeça louca inventou uma lenda meu Deus sou muito louca então preciso que leiam com cuidado pra entender tudo o que escrevi ok. Valeu amo vocês e não esqueçam de votar, porque vocês estão esquecendo 😭😭😭😭. Bju e boa leitura.

**********************

A semana passou voando, entre discussões com os concelho e seus problemas com Singto Gun sentia se no limite.

Eles não tinham uma cerimônia dessas a mais de 7 anos, a última foi a de New, mas na época o rapaz não consegui alcançar seu lobo, pensando nisso Gun sentia o peito doer, agora eles fariam uma cerimônia com poucos homens que receberam a benção do animal de proteção tardiamente.

No meio desses estava Toy, Gun ainda não sabia como contar ao rapaz a verdade, ele realmente queria ter o irmão por perto, mas como contar a alguém que ele estava condenado a morte?

A semana fez as coisas entre Off e Gun ficarem mais calmas, mas nenhum dos dois havia dado um passo para a conversa definitiva, Off sentia que precisava dar a Gun o tempo nescessário.

Mas estando curioso Off perguntou a Gun algumas coisas sobre esse momento e ficou encantado com as crenças e folclore daquele povo.

Off chegou ao local do luau e cerimônia e viu Gun ao longe, o rapaz usava suas costumeiras calça e camisa brancas, mas por cima ele usava um manto da mesma cor que dava a Gun uma imagem quase celestial.

Off se sentia nervoso, era como se aquela noite fosse um divisor de águas para eles, algo dentro dele dizia que depois dessa noite nada seria igual.

Depois de observar tudo ao seu redor Off percebeu que havia perdido Gun de vista, ele se sentia meio tonto por causa de uma bebida estranha que haviam feito ele beber, então caminhou ao longo da praia tentando ficar sóbrio.

_ Off Jumpol apareça ou eu juro que vou matar você! A voz de Gun veio de algum lugar não muito longe.

Off seguiu a voz que gritava por ele enfurecido, ele ficou preocupado, o que tinha feito pra deixar Gun tão nervoso?

_ Gun? Off chamou assim que a avistou o baixinho de costas.

Era mesmo Gun ali, mas as roupas não combinavam, ele estava vestido em uma bermuda caqui e um blusa havaiana colorida, Gun nunca usou algo assim.

Quando o Gun na sua frente se virou Off deu um passo atrás, era mesmo Gun, ele poderia reconhecer seu companheiro mesmo depois de anos sem vê lo, mas aquele Gun era obviamente mais velho que o seu Gun.

Os cabelos sedosos já estavam levemente brancos e pequenas rugas que só o deixavam mais charmoso apareciam no canto dos olhos.

_ Mas que Porra você pensa que tá fazendo Off Jumpol? Eu estou que nem um louco te procurando. Tá querendo que eu fique viúvo idiota?

_ O que? Off perguntou sem entender nada, o baixinho se aproximou mais e entao parou olhando bem para o seu rosto.

_ Porra eu tô muito bêbado! O rapaz falou estendendo a mão e tocando o rosto de Jumpol.

Off sentiu que por mais que se parecesse muito como Gun, aquele não era o seu Gun, o baixinho a sua frente tinha mãos suaves e cheirava a produtos de cuidados com a pele enquanto o seu tinha as mãos calejadas do trabalho duro e o único cheiro que vinha de Gun era o seu próprio.

Off sentia se tonto, mas algo dentro dele acreditou que aquele encontro não estava acontecendo atoa.

O mais alto segurou a mão do outro e sorriu.

My DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora