Red Light

2.5K 297 210
                                    


Ambos os corpos nus estavam caídos na cama já fazia minutos e nenhum ali sentia vontade de se levantar.

O ruivo se debruçava no corpo forte do outro, fitando a parede sem graça à sua frente enquanto o sentia deslizar as pontas dos dedos pela suas costas. Taehyung amava aquela carícia e se permitia relaxar com o toque.

— Você não vai se atrasar para sua aula? — disse Jungkook, ouvindo o mais velho suspirar.

— Por que você sempre tem que ser o responsável estraga prazeres, hein? — resmungou, lhe fazendo rir. — Nem sei se vou ter tempo de ir até o meu dormitório me arrumar...

— Tome um banho aqui. — sugeriu, o vendo lhe fitar. — Te empresto algumas roupas.

Geralmente Taehyung recusaria o convite, mas estava mesmo cansado e, caso quisesse tomar um bom banho em seu dormitório, devia sair dali agora mesmo e ainda assim corria risco de se atrasar. Caso se arrumasse ali na casa do Jeon, poderia ir sem tanta pressa para a faculdade. E considerando seu cansaço, é óbvio que escolheu a segunda opção.

— Pode ser... — o olhou de modo receoso, fazendo o moreno tocar sua bochecha.

— Taehyung, nós tínhamos acabado de nos conhecer praticamente quando te convidei para dormir aqui. Você não só dormiu na minha cama como usou minhas roupas também naquele dia. Acha que, nessa altura, precisa mesmo sentir vergonha de quando faço uma gentileza? — questionou, sorrindo para ele. — Pare de ser assim, tá? Somos amigos... Não tem nada demais em você tomar um banho aqui, pegar umas roupas emprestadas ou até mesmo passar a noite aqui.

Para Taehyung tinha sim. E não pela gentileza em si, afinal, o Kim sabia que se estivesse na casa de qualquer um dos outros cinco amigos eles sugeriam o mesmo; o real problema era que se tratava de Jungkook. Tudo que parecia íntimo demais lhe assustava se tratando do moreno. Afinal, seu maior medo era que ele recebesse os sinais errados e acabasse com as mesmas expectativas que Seojoon. E embora o próprio sempre usasse a justificava de "somos amigos e isso não é nada demais", algo dizia ao ruivo que um dia se tornaria.

O pensamento fez seu estômago se embrulhar e se afastou do mais novo naquele mesmo instante.

— Ok, eu vou ir tomar banho. Mas é só por hoje. — enfatizou, o vendo revirar os olhos.

— Como quiser, Taehyung. — seguiu até o seu guarda-roupa, pegando algumas peças para o Kim e lhe entregando. — Não é seu estilo, mas... — deu de ombros, se virando para pegar a toalha. — Prontinho.

— Obrigado. - sorriu forçado, por fim saindo dali sob o atento olhar do moreno.

A verdade é que Jungkook não entendia por que Taehyung mudava consigo tão bruscamente hora ou outra. Em certos momentos o rapaz estava invadindo seu apartamento e lhe jogando na cama; no outro, fugia de si sem explicação alguma e parecia receoso cada vez que Jungkook fazia algo legal para si. Tentava entender o que se passava na mente do ruivo para tal atitude, mas não conseguia — e talvez nem devesse saber tanto assim.

Continuou largado em meio ao lençol bagunçado quando Taehyung enfim saiu do banho. O mais velho usava seu moletom — que parecia ainda maior no corpo magro — e sua calça jeans rasgada — mostrando um pouco das pernas gostosas que o Jeon tanto admirava — e... tinha usado seu perfume também?

— Ainda tenho mais alguns minutos antes de ir embora. — anunciou, se irritando ao ver Jungkook não reagir. — Não vai nem me oferecer um sanduíche, Jungkook?

Só ali o mais novo entendeu o que ele queria dizer e assentiu, rindo do jeitinho impaciente do amigo.

Vestiu sua cueca e sua bermuda e fez sinal para que fossem até à cozinha. Ali preparou um sanduíche de geleia bem simples para o Kim, mas que foi o suficiente para ele matar a fome e sair dali com o sorriso retangular estampado em seu rosto.

Hard Feelings | jjk & kthWhere stories live. Discover now