Got Me Losin' All My Cool

1.8K 228 188
                                    

Como combinado, Jungkook acompanhou Taehyung até a universidade do Park na semana seguinte para entregarem os figurinos. O mais novo apenas assistia o modo tímido como Taehyung sorria ao ouvir os dançarinos elogiando as peças de roupa. Era raro ver o rapaz naquele estado então aproveitou cada segundo, o puxando para um abraço ao saírem dali.

— Viu? Eu disse que você ia conseguir entregar a tempo.

— Nós conseguimos entregar a tempo. — corrigiu e o moreno o olhou com descrença. — Estou falando sério. Você me ajudou bastante, Jungkook. Obrigado.

O mais novo sorriu, se sentindo um tanto envergonhado e fazendo o Kim se sentir vingado pela cena de alguns segundos atrás. O de cabelos ruivos riu, empurrando de leve o amigo.

— Ainda acho que não ajudei muito, mas... — deu de ombros.

— Vou te recompensar pelo trabalho duro, Jeon.

Olhou com expectativas para o outro, esperando que, como de costume, ele murmurasse algo mais sugestivo; no entanto, ele apenas lhe dirigiu um sorriso divertido, completando:

— Vou te levar ao melhor restaurante de Seul! — e fez o outro rir.

— Restaurante da Jungah?

— É óbvio! E eu vou pagar tudo, portanto... — lhe estendeu a mão, como se dissesse para lhe acompanhar.

— Você quis dizer agora?

— É. — riu, como se fosse óbvio. — Não está com fome?

— É que na verdade eu já tenho planos... — disse de maneira receosa. — Combinei de ir beber com os meus colegas de curso.

— Só com seus colegas de curso? — provocou, fazendo o Jeon revirar os olhos ao entender o que ele queria insinuar.

— Eu realmente estou indo para aproveitar a companhia deles, e não por conta de um certo alguém. E é tão ruim assim eu ter feito amigos novos?

— Ruim não, só surpreendente. — admitiu. — Mas ok, fico te devendo essa. — disse por fim, ajeitando a bolsa que carregava e encarando o rapaz sem saber muito o que fazer. — Hum, eu vou esperar Jimin terminar o ensaio. Pode ir indo.

— Ok... — se aproximou do rapaz, deixando um beijo rápido em sua bochecha. — Até qualquer dia, Tae.

—Até qualquer dia, Kook.

E o Kim não evitou revirar os olhos assim que a figura musculosa virou de costas para si. Um beijo na bochecha? Sério? Esperava mais do Jeon depois de estarem há uma semana sem transarem e ocupados demais para sequer se beijarem direito. Riu ao pensar que, talvez, fosse apenas si mesmo que sentisse falta daquele contato; afinal, Jungkook tinha Yugyeom. E foi por isso que Taehyung não pensou duas vezes antes de mandar uma mensagem para o tal calouro do seu curso chamado Minjae.

Se Jungkook não iria suprir suas necessidades, encontraria alguém que as suprisse — mesmo que momentaneamente.

Jimin saiu do ensaio duas horas depois e caminhou até a figura ruiva que se encontrava jogada de modo desajeitado nas poltronas por não serem confortáveis para as pernas longas do mesmo.

— Finalmente! — disse, se levantando. — Podemos ir, né?

— Sim. — afagou os cabelos do amigo, ficando na ponta dos pés para realizar o ato. — Mas vamos parar no caminho para comprarmos alguma coisa para comer porque eu tô morto de fome.

— Somos dois.

O baixinho lhe dirigiu um olhar de cúmplice.

Jajangmyeon?

Hard Feelings | jjk & kthOnde histórias criam vida. Descubra agora