65 - Deus ensina e instrui acerca do que há de fazer.

986 131 41
                                    

Os dias seguintes foram tumultuados, convencer os pais, de que queriam um casamento íntimo e pessoal, foi barra! Mas no fim tudo ficou bem, ambas as famílias amaram a ideia da chácara, e todos estavam dispostos a ajudar financeiramente.

Na quinta-feira quando Adriana e a família chegaram, a lista de convidados já estava pronta, a data marcada, e o local reservado, e o bufê contratado. O casamento aconteceria no dia vinte e três de julho, na fazenda Vale do Paraíso, em Goiás, e o bufê ficaria por conta da família Jade. O casal escolheu a decoração da fazenda, tanto do ambiente da cerimônia quanto da recepção. Pedro sugeriu que Adriana contratasse mão de obra local, e ela concordou pois achou uma boa ideia.

- E também Pedro, eu preciso ver com o seu José Luiz a questão da dormida, ideal seria se nós fôssemos lá, para eu falar pessoalmente com ele. - Dissera Adriana.

- Estou livre nos fins de semana, verifique sua agenda e me avise o dia, que iremos. - Respondera Pedro empolgado.

E assim os preparativos para o casamento estavam se desenrolando, e eles já estavam mais calmos, não seria um casamento pequeno, afinal os dois vinham de família grande, mas eles estavam conseguindo com que as coisas ficasse do jeito deles.

💞💞💞

No dia seguinte, Pedro e Ariane escolhiam o modelo dos convites, no jardim de dona Andreia, quando ela abordou um assunto, que não poderia mais ser adiado.

- Eu sei que você quer aproveitar o máximo possível de tempo com a sua família, mas seria possível você me levar para conhecer seus amigos em Brasília! - Pediu receosa. Ele sorriu de orelha a orelha.

- Será uma honra, minha doce noiva. E quando iremos? - Perguntou eufórico.

- Eu pensei no dia vinte e nove, e no dia dois eu vou para São Paulo. - Sussurrou.

Pensar que estava perto de se separar dele, lhe dava uma certa apreensão.

- "Calma mulher, Deus sabe todas as coisas, e até agora, tudo está saindo perfeito, porque é Ele que está no comando, acalme-se, e aproveite as bênçãos que Ele tem derramado sobre vocês." - Pensou ela suspirando.

Pensar que a cada dia estavam mais perto de se separarem, seu coração se quebrava.

- "Não seja ansioso, homem insensato, Deus tem mostrado a Sua bondade, na sua vida desde sempre, e nos últimos dias, Ele tem te guiado, por campos verdes e floridos, em cada ação, em cada sorriso, em cada solução Ele tem dito 'Eu amei vocês mesmo antes que fossem gerados no ventre de suas mães, Eu tenho cuidado de vocês, mesmo quando vocês acham que podem sozinhos, Eu sempre vou estar aqui para vocês, recebam as minhas bênçãos'." - Pensou ele, com lágrimas nos olhos.

- O que foi amor? Eu disse algo errado? Não quer passar a virada do ano longe da sua familia? - Perguntou preocupada.

- Nada disso amor! Eu só estava pensando no quanto Deus tem sido magnânimo, maravilhoso, bondoso... - Ele parou de falar corando, quando ela começou a rir. - O que eu disse de errado? - Perguntou constrangido.

- Você não disse nada de errado meu amor, é que me deu uma tristeza, porque está chegando a hora se nos separarmos, então lembrei, exatamente do quanto Deus tem sido...tem sido o nosso Deus maravilhoso do Impossível.

Os dois se abraçaram, chorando.

- "Obrigado Senhor! Obrigado. Meu coração não cansa de Te agradecer, mesmo com todas as minhas falhas o Senhor sabe que eu Te amo; e fortaleça em mim esse laço, para que eu jamais volte a me afastar de Ti. Obrigado Senhor, em nome de Seu Filho Jesus eu lhe agradeço, por ter me amado primeiro, e por jamais desistir de mim." - Orou Pedro, ainda abraçado nela.

No tempo de DeusWhere stories live. Discover now