Jack x Oliver

244 16 0
                                    

Me desculpem, por não seguir com os caps que eu estava pensando. Com essa pandemia a escola está puxada e eu estou sem tempo. Estou tentando ser mais presente, então não desistam de mim. E eu estou cada vez mais feliz com o crescimento dessa história, se poderem compartilhar eu ficarei grata.

Aproveitem esse cap
Bjinhos

POV'S JACK

Cheguei na casa dos meus tios estava tudo bem calmo. Logo na entrada vi ele o cara que estava dominando meus pensamentos mesmo que de longe, e sim era o meu amado Theo. Tentei falar com ele, mas nem se quer ele olhou na minha cara. Esperei todos entrar para poder, de alguma maneira conversar com ele.

Quando de repente chega um carro e dele saiu um garoto o qual eu o reconheci. Era o mesmo garoto que eu estava ligando e mandando mensagem a alguns dias.

Oliver e Jack falaram ao mesmo tempo:

O que você, está fazendo aqui?

Theo olhou para eles sem entender nada. Com uma cara de tipo o que está rolando aqui.

Theo-  Vocês já se conhecem?

Jack- A gente transou semana passada.

Theo-  Ata, entendi.

Oliver- Não foi nada demais, me desculpa.

Theo- A gente não tem nada sério, não precisa se desculpa.

Jack- Vocês já transaram? Não creio.

Theo-  Bom, eu posso ter algo casualmente com quem eu quiser.

Jack- Não eu não estou falando isso. Você pode ficar com quem se sentir melhor. Só achei que você ainda gostava de mim.

Theo- Eu ainda tenho dignidade e vergonha na cara Jack.

George- Vocês não vão entrar não?

Theo- Já estamos indo, só estavamos conversando um pouco.

George- Então venham logo.

Entramos dentro de casa Oliver se apresentou para todos, e começamos a jantar. Todos calados no início, depois de um tempinho meu pai começou a falar sobre negócios com meus tios e minha mãe. Eu só fiquei observando. Minha mãe serviu e sobremesa e continuamos ali, em silêncio até que meu pai decide fala com o Oliver.

George- Oliver a gente nem teve oportunidade de conversar?
Você e daqui ou do colégio que o Theo está estudando?

Oliver- Sou daqui mesmo.

George- Como vocês se conheceram?

Oliver- Numa festa, há alguns meses.

George- Entendi.

Peter- Irmão, podemos ir ao seu escritório resolver umas papeladas, antes de eu ir.

Depois disso o silêncio reinou, minha mãe e minha tia começaram a retirar a mesa e minha mãe falou para irmos jogar videogame, lá em cima para não atrapalha meu pai.
Assim fizemos, subimos a escada em silêncio. Entramos no quarto, continuamos em silêncio até que:

Jack-  Você está com ele a quanto tempo Theo?
Por que não me disse nada?

Theo- Eu não tenho nada com você, nem ser quer eu tive alguma coisa. Na primeira oportunidade você me descartou,quer o que? Que eu espere você como um príncipe num cavalo branco?

Jack- Não é isso, achei você ainda tinha sentimentos por mim.

Theo-  Pra que, pra me decepcionar depois?  Ou na primeira oportunidade você pegar o primeiro que passa na frente e ainda mandar fotos pro meu pai, e me força a me assumir dessa forma?

Jack- Eu não sei no que eu estava pensando quando fiz aquilo.

Theo-  Que pena, por que toda ação tem uma consequência. Se seus pais não te ensinou isso, eu só lamento. Agora faz o favor de sair do meu quarto.

Jack- É isso mesmo que você quer?

Theo- Sim é tudo que eu quero.

Antes de sair, Jack deu uma boa olhada no Theo de cima a baixo, fez o mesmo com Oliver e simplesmente saiu. Oliver olhou pra ele sem saber de nada e sem saber o que falar também.

Oliver- Me desculpa,eu não sabia que vocês tinham algo de especial. Acho melhor eu ir embora.

Theo- Não vai, se for por causa do Jack. A gente teve um "rolo" a um tempo atrás, ele foi a primeira pessoa a qual eu realmente fiquei. Ele me ensinou basicamente tudo que eu sei, mas tudo isso acabou quando ele ficou com outra pessoa num momento delicado pra mim.

Oliver- O que aconteceu? Se não quiser contar, tá tudo bem.

Theo- No  feriado de dia dos namorados meus pais viajaram, e a gente aproveitou pra transar e ele contratou uma pessoa pra poder fotografar,  eu está a vendando então não pude ver nada. De alguma forma ele pegou o endereço enviou, meus pais voltaram mais cedo e pegou a gente no ato, ele bebeu e bateu o carro. Depois disso ele ficou em coma, quando acordou ele não se lembrou mas aí achou as malditas fotos e eu fui parar naquela escola.

Oliver- Nossa eu nem sei o que te falar... Ele agiu muito errado com você, não sei como consegue olhar para ele.

Theo- Eu o amei sabe, com toda a intensidade que você pode amar alguém. Mas nem todo mundo e capaz de retribuí o que você sente...

Oliver- Você tem razão, não devemos esperar tanto de alguém.

Theo- Então você já se decepcionou com alguém?

Oliver- Já, na época que eu me assumir. Eu conheci um cara, puts pensei é o homem que eu quero ao meu lado. Ele me ensinou tanta coisa, foi tão gentil mas aí ele bateu o carro. Sofreu um acidente terrível, quando fui visitar no hospital descobrir que ele era casado.

Theo- Nossa, vocês nunca mais tiveram contato?

Oliver- Ele tentou me procurar, mas eu desisti não podia ser só um amante sabe. Eu tinha desistido de amar alguém depois disso, até no momento em que eu te vi.

Theo corou na hora não sabia o que falar,apena o encarou e ficou tentando falar algo. Mas ele estava totalmente travado e com vergonha, nunca havia recebido uma declaração daquela forma.

Oliver- Não precisa falar nada, eu sei que está muito cedo pra tudo isso, mas eu estou apaixonado por você Theodoro...
Sei que o amor é um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e eu te amo. Sim, eu tirei isso de um dos seus clichê. Mas eu te amo, eu te amo. E pode ter certeza que mesmo de longe eu estarei aqui, sempre te esperando.

FIQUEM COM ESSA DECLARAÇÃO, BJINHOS...

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora