O céu e o inferno

1.4K 140 17
                                    

Eu juro que não sabia o que fazer, geralmente o marido fica feliz quando seu companheiro faz uma dança sensual pra ele, mas acho que isso acontece quando ele tem certeza que vai transar com ele no final e não a certeza que vai tomar um soco no primeiro dedinho que tocar nele...é sério, depois da surra de bunda eu aprendi que ele pode transformar a coisa mais sexy do mundo num castigo cruel e torturante...sinto que não será diferente. Mesmo com medo das minhas pregas virarem pó, eu decidi que ia aproveitar as minhas últimas horas de vida gozando então eu aceitei seja lá qual for a decisão dele e sentei na cama, abri a calça rápido antes que ele me proi-

_NADA DE SE TOCAR!

Tarde demais.

Cruzei os braços, de qualquer forma eu tirei a calça, tava toda rasgada, olhei tristonho a minha cueca molhando pouco a pouco onde a cabeça do meu pau estava desenhada pelo volume, por mais que eu quisesse arriscar largar tudo e me tocar, talvez fosse uma boa punição; ele é bonito, está dançando como nunca vi antes, fiquei sentado quietinho olhando ele abrir a camisa botão por botão, a cintura dele mexia lento.

Sem poder tocar nele, eu peguei meu celular, me proibiu falar, eu só coloquei uma música sexy, ele não disse nada, só sorriu pequeno, as mãos dele abriam botão por botão o corpo exposto pra mim, eu amassava os lençóis com a mão, eu queria muito ele, a fila de botões acabou, ele veio descendo pano pelo corpo, eu já vi ele nu antes, mas dançando pra mim? A cauda de um lado para o outro, a orelhinha mexendo...eu acho que vou ter um orgamo ou um ataque do coração, eu torço pro primeiro...quando Yoongi tirou a blusa, subiu em cima de mim e abriu os dois botões da calça mostrando um pedaço do babado da calcinha que vi na mão dele antes de cair no colo do Tae, comecei a pensar na possibilidade de acontecer a opção três, ter um orgasmo enquanto tenho um ataque do coração.

Eu queria arrancar a calça dele, eu acho que não sinto os meus dedos de tanto que os aperto, Yoongi decidiu rebolar em cima do meu pau devagar, de um jeito que deixa a gente maluco, eu sinto a bunda dele distribuindo o peso em cada parte do meu pau, SÓ QUE NÃO É O SUFICIENTE PRA ME FAZER GOZAR, SÓ ME DEIXAR COM MAIS VONTADE! Eu pedia piedade com os olhos, ele nem via, estava no mundo de prazer dele.

_Miu...

Ele miava baixinho e arrastado, os olhos fechados, a mão percorrendo o corpo, passavam pelo peitoral, pelo pescoço.

_ Ahhh,...ahhh Jung-kook hum...

Ele gemia mordendo os lábios, as reboladas se tornaram ondulações leves, as ondulações viraram cavalgadas empolgadas, ele gemia alto acariciando os mamilos de leve, e eu doido vendo ele se dar prazer, ele não deixa eu ver ele se excitando, devo dizer que é muito bom, arrastou uma das mãos para o cabelo e ele mesmo deu um puxão nele eu gemi de vontade, eu que tinha que está puxando o cabelo dele.

Eu tava chegando perto, já sentia a contração, meu corpo esquentava, eu ia gozar. Ele então parou, parou com tudo, abriu os olhos, descansou a mão, a cintura dele parou de mexer, ele lambeu a boca como se tivesse acabado de tomar a maior tigela de leite da vida, eu fiquei achando que ia ganhar um boquete, mas me enganei, suas mãos foram os meus joelhos e abriram as minhas pernas de uma vez, eu gemi assustado, ele apoiou os joelhos no colchão o volume próximo a minha entrada, ai meu Deus, será que eu vou tomar no cu? Ele se deitou sobre mim, o volume dele pressionando a minha entrada, eu revirei meus olhos...me despedi das minhas pregas.

_Sabe, Jungkook...

Yoongi sussurrou perigoso, a garra exposta me alcançou os lábios, descia devagarinho pelo meu queixo, pescoço e peitoral, sua fala prosseguia tão lenta e provocativo quanto a arranhar de minha pele, confesso que rezei um pai nosso rapidinho quando a garra dele passou pela minha jugular

Um gato em minha vida - YoonkookWhere stories live. Discover now