O início

1.4K 137 29
                                    

Eu olhei pra cara o Tae, nenhum de nós tínhamos feito nada parecido, eu e Yoongi somos flex, Tae deu ontem e pelo jeito foi uma vez só, a maior pergunta era quem ia comer quem, a única certeza era que se eu não abrir as pernas, seja as minhas ou as de um dos híbridos eles vão se comer sozinhos, todo mundo tem pau e tem cu aqui, a possibilidade de encaixe é cem por cento então eu me movi.

Ignorando as câmeras do corredor e a certeza dos outros hóspedes estarem nos ouvindo, arranquei minha cueca e fui em direção a eles, tentei tocar varias partes, mas acabava recuando a mão várias vezes, pareciam estar pegando fogo e eu procurando a parte menos queimada pra tocar, Jimin estava com a mão em toda a parte do Yoon e eu tava com vergonha de tocar Jimin, embora ele estivesse com a cabeça do dedo dentro do Yoongi. Por algum lugar eu tinha que começar, segurei Yoon pela cintura e passei a beijar sua nuca.

_Hum... Jungkook...Jimin, deixa Jungkook...entrar no meu cu hum...ahhh...

Ele gemeu dolorido quando Jimin tirou o dedo dele do cu do meu marido, finalmente Tae acordou, jogou longe a cueca e se aproximou de nós, Jimin agachou pegando o pau do Yoongi e o de Taehyung com as mãos, mas tirava os dois ao mesmos tempo variando entre chupar e masturbar...percebi que estava perdendo tempo, Taehyung beijava Yoongi que era masturbado e chupado por Jimin, eu era o único quieto.

_ Não vai meter? Se não, dá espaço pro Tae...ahhh.

_Não! Vou meter sim, espera, empina ..hum...ah-ahhhh... hum... tá abertinho de ontem, hum... gostosa...era isso que estavam planejando ? Hum,? Em amor?

Eu perguntava segurando Yoongi pela cintura enquanto fodia ele. Como consequência eu ouvia os engasgos de Jimin e os beijos de Taehyung sendo interrompidos por gemidos de Yoongi. Era muito estranho, nunca pensei que fosse gostar tanto de suruba, ainda mais com o homem que eu amo. Sei que é só sexo, mesmo assim, é estranho pensar em outro penetrando nele.

_Ai! Jeon! Eu pedi pra parar, Jeon!

_Desculpa, me distraí.

_ Tá fudendo com quatro e se distraiu?! E eu casei com você, idiota?!

_ Posso ser idiota, mas sou o SEU idiota.

Mostrei minha mão pra ele apontando feliz para a aliança.

_ É, mas eu quero um idiota'que pelo menos esteja presente quando eu sugiro uma suruba!

_ Tá bom, tá bom. desculpa!..Não dá pra gente entrar, meio que... eu acho que os seguranças estão olhando nossa bunda na sala de segurança nesse instante.

_ Bom...ninguém veio brigar com o Jimin, então...o Taetae acha que estão gostando do que tão vendo?

Jimin girou feliz olhando o próprio corpo...foi o suficiente para o ciúme tomar a minha mente e o do Tae, não importava que estávamos nus e fudendo os hibridos que estavam ainda de langerie, mas eles desse jeito sexy, isso era demais...além disso...tem muita gente que olha os híbridos de um jeito...eu nunca curti os hibridos, mas eu nunca fui...pervertido em relação a eles, mas eu sei que isso acontece.

Tae abraçou Jimin, fiz o mesmo que Yoongi e os trouxe pro meu apartamento, Tae foi falar com Jimin num cantinho e eu com o Yoongi no outro. Jimin é muito inocente, ele estava só feliz por ser bonito, nada mais, Tae estava explicando sobre essa visão que eu e ele pensamos, eu fui conversar com Yoongi, eu falei pra ele e ele achou óbvio.

_ Eu sei, Yoongi, mas Jimin não, Jimin é um Híbrido muito diferente, ele tem uma inocência dele, não é burrice, falta de senso, nada disso, Jimin é uma pessoa tão boa, que às vezes não entende a maldade das pessoas. Você entende, não é?

_ Eu entendo. No começo, quando você me falou dele, eu fiquei com ciúmes, achava ele nojento...mas quando o conheci eu entendi que não era isso, era o jeito dele.

_ Você....tinha ciúmes de mim desde aquela época?

_ Eu...eu... A você era o humano que tomava conta de mim e falou de outro híbrido!

_Mas eu disse que ele era comprometido!

_Mas você disse que ele era incrível e me tratava mal!

_ Você que gritava comigo!

_ Ei, ei! Gente...lua de mel, neh?! Sexo a quatro, Jimin está aqui!

Tae nos alertou, apesar disso, Jimin não parecia preocupado, estava deitado na cama lambendo a mão e passando nas orelhas.

_ Desculpa.

_Me desculpa, Tae, você conversou com ele?

_ Conversei, ele já sabe. Levou na boa, mas se demorar muito pra recomeçar ele vai ficar irritado ..garantia de miadeira a noite todinha. Se querem paz essa noite, acho melhor fudermos.

_ A...tudo bem...É.. Yoongi, me desculpa.

_ Tudo bem, amor às vezes a gente briga do nada, é nosso charme. Eu não tenho mais ciúmes do Jimin.

_ Que bom!

Jimin apareceu atrás de Tae, veio devagar em minha direção.

_ Jimin também não tem ciúmes, é por isso que Jimin vai fazer isso aqui.

Jimin me prensou na parede, ele que me beijou, eu arregalei os olhos, Yoongi e Taehyung olhavam de boca aberta,eu parei de resistir, Jimin estava com a mão no meio das minhas pernas, então eu estava segurando a nuca de Jimin e ele tocava meu corpo, eu nunca pensei que Jimin tivesse um toque tão preciso, eu acabei abrindo mais as pernas pra ele.

_ Hum! Ahhh Taetae...Jimin gosta disso ah ahhh...

Jimin continuava me beijando, sua mão me excitava na entrada enquanto empinava pro beijo grego que Tae fazia nele, eu procurava o meu marido, ele acabou se juntando ao meu beijo e ao do Jimin, foi a minha vez de procurar o pênis dele, Jimin estava me pegando tão gostoso que eu não queria sair do aperto dele, então passei a masturbar ele, Hora ou outra, um de nós gemiamos.

_ Jimin, abre as pernas.

Jimin era fudido e eu sentia isso no cu. Quando mais Tae ia rápido, mais Jimin me penetrava com os dedos, eu não conseguia mais beijar Yoongi, só gemia, nem punheta eu batia direito.

_ Para... para Jimin...Yoongi, eu quero você...

Jimin me soltou, eu fui pro lado dele, apoiei as mãos na parede, Yoongi que me segurou, me estiquei até beijar ele, parei quando Yoongi passou a meter em mim, logo éramos eu e Jimin gemendo, Tae e Yoongi um pouco mais concisos, mas também obcecados em criar um segundo cu na gente.

_ Ai! Ah, ah Yoongi ah, ahh vai com calma cara ah ah...eu sei que gosta bruto, mas ai! Não é toda hora que ahhh, ahhh eu do ai!

_ Eu sei...hum...até que eu tô indo devagar ah ahhh

_ Chama isso de AH! DEVAGAR AH, AH AH!!

_ Tae! o Jimin...mais devagar ...

Jimin choramingava, aos poucos eles adaptaram, aí sim tivemos muito mais prazer. Admito que dava tesão ver eles transando, quero ver quando eu pegar Jimin...vou devolver o prazer que me deu...isso e muito mais....

Um gato em minha vida - YoonkookWhere stories live. Discover now