Heart

6.8K 600 538
                                    

hey!

Não é deathfic, fiquem tranquilos. E boa leitura!


- Sempre vai ter lugar pra você, Louis... - Liam murmura, puxando ar gelado do hospital para dentro dos seus pulmões, agora muito mais calmos, do que a algumas horas atrás, quando parecia estar pisando em ovos, completamente afetado pelo pavor. — Estamos com você.

Acontece que a proposta de Liam é tentadora, e não é como se ele pudesse recusar, de qualquer forma. Por mais que sempre tenha sido independente e certo sobre tudo em sua vida, sabe que não é a coisa mais correta a se fazer, negar a ajuda, não é algo que ele realmente possa fazer.

O maior - único - problema, não é morar com Liam e Zayn, e sim não conseguir entrar em contato com a família, não ter a ajuda necessária, o apoio. Louis nunca foi o tipo de ômega que decide se afastar e ter sua vida longe da família, sempre foi o mais apegado e carinhoso.

Louis, no entanto, agora carrega o peso da rejeição. Peso esse que lhe acompanha desde quando decidiu se tornar um grande bailarino, deixando em Londres - Doncaster - sua família estruturada, para viver na França, alcançando todos seus sonhos, apenas com o tocar leve dos dedos. Agora não mais tão leves assim.

Liam sempre foi seu pilar, quando tudo parecia prestes a desmoronar e ele sabe, definitivamente, a sorte que tem. O jovem alfa sempre esteve ali, desde o primeiro dia no ballet, até agora, enquanto Louis sentia-se recebendo o próprio atestado de óbito, ainda vivo.

Ao contrário de Louis, o alfa estava com no auge de sua saúde, mental e física, mas isso não estava o impedindo de largar tudo para ser o fiel escudeiro do ômega, em mais uma jornada que prometia mudar completamente sua vida.

Não é como se Louis não fizesse sacrifícios pelo amigo, eles sempre fazem, - coisas idiotas ou não, mas sempre há algo. - ele só não esperava essa reação, não esperava ser acolhido daquela maneira.

Louis e Liam são melhores amigos, estão sempre se apoiando em tudo, desde novas empreitadas ou coisas mais simples e leves.

- Louis, eu sei que não é como você esperava, mas o Zayn é uma pessoa legal, você sabe disso. Ele não vê problema nenhum nisso e inclusive gostou do ideia, ele sempre quis se aproximar mais. - Louis se inclina, mordendo os lábios, obviamente está sentindo desconfortável, tentando não demonstrar o incomodo que sente. Tudo o faz querer sair andando e se esconder, até que o médico diga que é um engano, que os exames foram trocados. Inclusive, Louis sabe que isso não vai acontecer, porque não foram poucos os exames, e os sintomas não mentem. - E aliás, Zayn realmente está ansioso para tê-lo em nossa casa, ter a chance de conhecer melhor, o meu melhor amigo. Tenho certeza que vocês vão se dar super bem, não vai ser algo tão ruim.

- É só muito complicado, não queria estar incomodando com isso. E eu sei que você já disse que não é um incômodo, mas é como me sinto. - Louis responde, ajeitando a postura na cadeira do hospital, e usando a mão para ajeitar alguns fios de cabelo rebelde. Ele observava a tensão nos ombros de Liam, sabia que aquilo era culpa de seu estado, e aquele sentimento o consumia.

- Louis, você precisa de cuidados, precisa ter um pouco de paz, esses últimos anos foram... - Liam faz uma careta, arrancando uma risada graciosa de Louis.

- Incríveis, Liam. - Ele responde simples.

- Incríveis, mas intensos e estressantes. - O alfa se alongou devagar, mordendo os lábios, puxando com delicadeza as mãos do amigo, analisando os curativos necessários pela quantidade de vezes que foi examinado, as trocas de soro, pelas veias estouradas. - Chegou a hora de descansar...

Be sweet, in a bitter universe × L.S × ABO ConcluídaWhere stories live. Discover now