Antes da tempestade

2.4K 306 372
                                    

O passeio entre Harry e Louis não poderia ter sido menos que perfeito, o ômega sentia um pouco da sua insegurança sumir, apesar de saber que Harry era seu alfa, ele não podia deixar de se preocupar com o que podia acontecer no futuro.

Quando a noite chegou, os dois foram em direção a casa de Harry, o que surpreendeu o menor foi o quarto do alfa, que estava todo iluminado por velas e com pétalas de rosas no chão.

— Harry, meu Zeus... — O ômega tapou a boca com as mãos. — Está tudo tão lindo...

— Eu fiz questão de arrumar tudo para passar essa noite com você... — O alfa abraçou Louis por trás, beijando seu pescoço. — Tudo que você merece, ômega.

— Ficou perfeito alfa... — Louis virou de frente para Harry e o abraçou. — Muito obrigado...

— Louis, você merece isso e muito mais, ômega. — O alfa disse enquanto beijava o pescoço de Louis.

— Haz... — O corpo do ômega ficou tenso. — Eu...

— Lou? — Harry se afastou, segurando o rosto do ômega. — O que aconteceu, doce?

— Eu... Nós não vamos transar, não é? — O ômega perguntou baixinho.

— Ômega. — O alfa arregalou um poucos os olhos, logo levando suas mãos até as mãos de Louis, o puxando até a cama macia. — Eu ultrapassei algum limite? Te deixei desconfortável?

— Eu só... Eu não me sinto pronto ainda Haz... — O menor se encolheu envergonhado.

— Você acha que eu preparei esse quarto todo pra poder transar com você? — Ele perguntou enquanto acariciava o rosto de Louis, procurando olhar dentro dos olhos azuis.

— Eu não sei... — Louis suspirou. — Eu só... Não me sinto pronto e... Tá tudo tão bonito, eu achei que...

— Não, meu anjo. — Harry tranquilizou. — Preparei uma noite relaxante pra você, sei que a rotina de gravação cansa... É claro que eu não negaria ou acharia ruim, caso acontecesse, mas eu só queria finalizar nosso encontro com um banho quente de banheira e poder dormir com você...

— Oh... — Louis corou. — É uma boa ideia, alfa...

— Lindo, nós só vamos avançar quando e se você quiser, sim?

— Tudo bem... — Louis suspirou. — Você vai... Entrar comigo na banheira?

— Você quer?

— Sim... — O ômega mordeu o lábio. — Nós podemos entrar de cueca o que acha?

— Eu quero que você tome uma ducha no banheiro do corredor enquanto eu arrumo a banheira, você pode por uma cueca limpa depois e nos entramos na banheira pra relaxar apenas...

— Tudo bem... — Louis encarou Harry. — Você tem alguma cueca que possa me emprestar? Eu meio que tô... Bem, eu não tô usando uma agora... — O rosto do alfa se contorceu em confusão.— Harry. — O menor corou. — Eu tô usando uma calcinha... — Louis praticamente virou uma bola, virando violentamente

— Zeus... — Harry se levantou devagar, caminhando até o guarda roupa. — Zeus... — O alfa abriu suas gavetas, procurando por um pacote de cuecas novas. — Zeus.

— Travou o disco? — Louis perguntou baixinho.

— Travou. — Harry respondeu simples, entregando o pacote para Louis.

— Obrigado. — Louis suspirou. — Eu vou... É eu vou banhar, te vejo... — Louis olhou para o alfa, que encarava a parede, completamente perdido. — Tá tudo bem, alfa?

Be sweet, in a bitter universe × L.S × ABO ConcluídaWhere stories live. Discover now