Explicações

3.6K 465 249
                                    

No capítulo anterior...

— O que? — Johannah senta na poltrona. — Grávido? Você tá grávido?

— Sim! Eu viajei para Londres, estava almoçando e comecei a passar mal, mas não suspeitei... — Ele contava empolgado. — Entrei em desespero quando voltei para o Hotel e vi que meu cio teria que ter começado ontem, mas ele não veio! Então corri para o hospital e eles fizeram um ultrassom, não tem como estar errado, mamãe. Eu estou grávido!

—Parabéns Will. — A ômega olhou para Harry, que parecia confuso. — Você pode vir pra casa? Temos que ter uma conversa séria sobre seu irmão.

— Mãe. — A voz do ômega ficou seca, diferente da empolgação de antes. — Eu não acredito que em um momento de felicidade, em um momento tão importante como a minha gravidez, a senhora vai reviver o fantasma do Louis. Eu estou tão feliz e a senhora ao menos sem importa!

— Will, eu sei que você está feliz e eu me sinto feliz por você, mas por favor... Eu estou com um aperto no peito... — Johannah mentiu, fechando os olhos com força. — Por favor, venha pra casa sim?

— Eu vou ir assim que amanhecer, eu não estou me sentindo bem e sei que viajar enjoado não vai me fazer bem. — Ele respondeu seco. — Espere por mim no almoço. — William estava com um tom de voz chateado, então apenas desligou sem se despedir.

—  Ele está grávido. — Johannah murmurou para Harry. — Vocês vão ter um filhote e eu nem consigo ficar feliz por conta de tudo que ele fez. — A ômega levantou e foi até o alfa. — Mas eu fico feliz por você, sempre foi seu sonho, não é?

— Eu vou ser pai? - Harry estava atordoado. — Ele está grávido? Johannah, isso é...

— Sim, meu bem. — A ômega abraçou o alfa, percebendo como Harry parecia não ter absorvido bem a ideia. — Parabéns, eu sei que não é do modo que você queria mas... Você vai ser um pai incrível.

— Realmente não é como eu queria. — O alfa abraçou o corpo menor da ômega, sentindo suas mãos tremendo. — Eu não sei como estou me sentindo, isso foi totalmente inesperado. Não imaginava que seria pai agora, muito menos quando estou prestes a terminar meu relacionamento com o William...

— Harry, um filhote não vai fazer você voltar a amar William. — Johannah segurou o rosto do maior. — Filhote não te prende nesse relacionamento, o que você precisa e eu sei que você vai... É fazer com que eles tenham a melhor vida possível. — A ômega sorriu carinhosa.

— Eu vou proporcionar tudo que o William precisar durante a gestação, isso é a minha obrigação, mas ainda sim, sinto muito receio de tudo que pode vir pela frente...

— Nós vamos dar um jeito, meu querido. Não se desespere. — Johannah tinha certeza que a situação não estava fácil de ser digerida, mas também sabia que Harry conseguiria lidar com tudo.

— Eu realmente espero que sim... — Harry diz baixo, olhando para o corpo adormecido de Louis.

— Ele é lindo não é? — A ômega percebeu que Harry estava admirando o ômega adormecido. — O mesmo rosto de William, mas há algo diferente...

— Eu acho ele muito mais bonito que o William, sinceramente. — Harry estava sendo verdadeiro, havia algo em Louis que o diferenciava do irmão.

— Ele sempre foi... — Johannah diz simples. — O Louis tem uma beleza única, não sei explicar.

— É a pureza, a felicidade... Ele é iluminado Jay.

— Harry... Você só conversou com ele hoje. — Ela diz divertida. — Como pode saber tanto sobre como ele é?

Be sweet, in a bitter universe × L.S × ABO ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora