Capitulo 53 (parte 2)

301 11 0
                                    

*Narração Anderson*
Eu e Giovana beijávamos num ritmo intenso, e então subi seu vestido passando a mão em suas pernas, puxei seu corpo pra mais perto de mim, então parei um pouco o beijo e desci minha boca até seu pescoço, com minha mão por trás do seu cabelo, mordi e beijei todo seu pescoço. Desci uma alça de seu vestido e desci minha boca até seu ombro beijando o mesmo. Desci então, as duas alças do seu sutiã e continuei descendo minha boca por seu corpo, em cada centimetro de seu corpo. Coloquei minha mão em suas costas e desabotooei seu sutiã, desci-o todo e então continuei a descer minha boca até seu seio, chupando-o e mordiscando-o enquanto deixava uma mão por cima de sua calcinha, masturbando-a. Gio soltava leves suspiros e fechava os olhos de prazer. Tirei minha boca de seu seio por um momento e desci-a até sua calcinha. Comecei a descê-la até o fim, e joguei-a de lado. Subi suas pernas pela minha cintura, encaixando nossos corpos perfeitamente. Subi e desci minhas mãos por suas coxas, e então desci minha boca por elas até chegar em sua b*t, e deixei minha boca ali. Comecei com breves linguadinhas em sua b*t e e então comecei com algumas breves chupadas, Gio se contorcia, enquanto se agarrava aos lençóis. Puxei seu corpo mais pra perto, encaixando ainda mais minha boca em sua b*t. Abri-a bem com as mãos e dei seguidas linguadas por ali, fazendo-a delirar. Dei um chupão forte, pegando toda sua b*t e em seguida, tirei minha boca dali. Tirei minha bermuda e cueca juntos, e peguei meu membro em minha mão, coloquei o preservativo e enfiei ele todo em Gio. Encostei minha boca na sua e comecei os movimentos lentamente, tirando e colocando tudo novamente, e então, aumentei o ritmo, enquanto ouvia sua respiração já ofegante. Coloquei minhas mãos em seus seios enquanto mantia o ritmo acelerado, até gozar. Dei um beijo longo em Gio, e sorri pra ela.
*Narração Elidio*
Depois de almoçarmos, eu e Dani deitamos juntos e acabamos pegando no sono. Começou a chover muito forte e acordei com o barulho da mesma. A casa havia escurecido e lá fora a chuva caia insanamente. Deixei Daniel dormindo, e fui fazer um lanche, e já eram 16:00. 
- Lico? - Daniel me procurava.
- Estou na cozinha, Dani. - gritei respondendo.
Dani foi até a mim e me abraçou por trás. 
- Vim pegar sorvete, você quer? - Lico perguntou pegando os 2 fora da geladeira. 
- Eu quero. E na boca ainda. - Dani dizia mordendo minha orelha.
Me virei sorrindo e dei um selinho demorado em seus lábios.
- O sorvete é meu, vai ter que tomar de mim se quiser - eu disse mostrando a lingua, e então corri atrás dele. Pulei nas costas de Lico e puxei-o pra trás.
- Você sempre ganha. - Lico dizia fingindo estar magoado.
- Você que não sabe correr. Lerdo! - Dani dizia segurando para não rir.
- Bobo! Chato! Feio! - eu retruquei rindo e mostrando lingua.
- Ridiculo! Insuportável! Eu só quero seu sorvete! - Dani continuou.
- Pega uma colher pra você, essa é minha! - respondi.
Dani foi à cozinha e pegou uma colher, então. Sentamos no chão e começamos a devorar o sorvete. Passei um pouco de sorvete na boca de Daniel.
- Para de fazer sujeira, seu chato. - Daniel dizia rindo.
- Sorvete e Daniel, não tem nada melhor. - eu dizia rindo de lado.
Quando acabamos o sorvete, nos levantamos e Daniel pediu que eu ligasse o video-game.
- Pra que? - perguntei.
- Vamos esquentar as coisas. - Daniel disse pegando as 3 garrafas de vinho. Enquanto ele pegava coloquei o FIFA 14, e apostamos quem perdesse beberia 2 taças. Eu esperava ganhar todas, porém, Daniel já começou vencendo 3 partidas. Bebi a minha parte, e continuamos a jogar. 1 hora, 2 horas se passaram e o vinho havia acabado, eu já estava um pouco alterado pois o Dani bebeu apenas 6 copos.
- Acabou o vinho, acabou.. - eu disse apontando pra garrafa indiciando um choro.
- Você já tá meio alterado hein, Lico. - Dani disse.
- E... Eu vou levantar. - tentei me equilibrar e levantar porém cai.
- Então você está frágil, é? Vou aproveitar muito de você. - Dani disse se aproximando de mim.
- Vai fazer o que comigo? - eu disse com as palavras embaralhadas.
- Tudo! - Daniel respondeu enquanto me beijava. Não estava muito consciente do que estava acontecendo, porém, parei o beijo e apesar da dificuldade, me levantei.
- Eu vou ficar pelado. - eu disse embaralhando as palavras. Tirei minha blusa e joguei no chão. Cambaleei um pouco pro lado, e ri de mim mesmo. Rebolei para Dani enquanto tirava minha bermuda. Dani ficava apenas me encarando e dava pra ver seu membro duro por baixo da bermuda. Daniel então, tirou sua roupa e ao me ver pelado, me.puxou pra cima.
- Ai, Dani! Seu grosso! - eu dizia numa voz provocante.
- Grossão mesmo. Gostoso. - ele respondeu passando a mão por todo meu corpo.
- E... Eu quero fazer uma coisa. - eu disse puxando Daniel para perto da máquina de lavar. Liguei a mesma, e mandei Daniel sentar. Subi no colo de Daniel e ele então colocou seu membro dentro de mim. A medida que a máquina balançava, eu sentia seu membro todo dentro de mim enquanto Daniel apertava minhas coxas e beijava meu pescoço.
- "A gente tamo voando" - eu dizia em forma de gemido.
Daniel não respondeu nada, e apenas seguiu com as fortes penetradas, até gozar. Sai de cima de Dani, e me deitei no chão, e puxei-o pra cima de mim. Daniel então me deu um selinho demorado, passou suas mãos por minha coxa e colocou sua boca em meu membro. Sua lingua passava por todo ele, enquanto ele fitava meus olhos. Sorria pra ele, enquanto minha mão na nuca guiando seus movimentos. Guiei sua cabeça de forma que aumentasse os movimentos de sua boca. Tirei meu membro um pouco de sua boca, e passei-o por seu rosto, "surrando-o". Até que coloquei-o todo de novo em sua boca e gozei. Assim que Dani engoliu, ele subiu por minha coxa com mordidas e eu me contorcia de rir, pois estava sentindo cócegas.
- Alguém precisa tomar banho, comer alguma coisa, porque a ressaca amanhã será tensa. - Dani disse me guiando para dentro de casa novamente. Como eu estava sem conaeguir me equilibrar, Dani me pegou no colo e fomos para o banheiro de cima. Fomos até o chuveiro, e Daniel, literalmente, me deu banho. Gentilmente, Dani me vestiu e me colocou deitado no sofá.
- Vou preparar um lanche pra você viu, amor? - Dani disse beijando minha testa. Assim que o fez, Dani foi para a cozinha. - Lico, você ainda come Nescau Cereal? - ele perguntava intrigado.
- Sim, eu ainda amo. Pode fazer pra mim. - eu pedia
Dani então me serviu, e depois de comer, eu, literalmente, deitei no colo de Dani e dormi com ele acariciando meu rosto e cabelo.

Fan Fic BarbixasWhere stories live. Discover now