Plano

613 64 40
                                    

Capítulo 38

Pov Autora

Alguns dias se passaram desde o ocorrido pós treino de boxe. Macarena conseguira voltar a caminhar normalmente. No dia após ter dormido na casa de Zulema ela foi à tarde para sua própria casa como se tivesse ido para a aula e como se realmente tivesse passado aquela noite na casa de sua amiga Helena. Encarna, que estava muito ocupada com seu novo hobby (corte e costura) não reparou que sua filha andava com alguma dificuldade para o alívio de Maca que não teve de mentir ou inventar qualquer história. Afinal, a garota não queria que sua mãe soubesse de nada... E sabia que havia combinado com Zahir que quem resolveria toda a situação seria a morena.

O final de semana passou... E na segunda-feira Macarena se via mais tranquila por ter conseguido esconder da mãe por tantos dias o que acontecera enquanto ainda se recuperava dos seus machucados, mas mesmo assim se mostrava apreensiva com o que Zahir iria fazer que por sua vez só lhe dissera que contaria depois de feito, quando a loira perguntou qual seria o plano, como que resolveria tal situação.

Até agora... Maca não via nenhuma mudança no comportamento do Antônio, o rapaz que colocara as taxinhas em seus tênis. Na verdade, a todo momento durante os intervalos daquela semana que ela passou no refeitório, ele a observava como se esperasse que a garota ficasse sozinha. O que no caso até então não aconteceu. Helena percebera tal coisa e fazia questão de não deixar a loira só, e Zulema parecia uma sombra atrás da menina... Sempre que Antônio achava que poderia pegá-la andando sozinha nos corredores da escola lá estava Zulema, que esbarrava nele 'sem querer', ou que derramava um suco, café, refrigerante... Ao ponto de nos últimos dias Antônio ter que trocar de roupa por lá algumas vezes. Zule se divertia um tanto com a situação, obviamente. O que a morena estava fazendo era ganhar tempo para que Saray chegasse de viagem. A cigana havia topado participar do plano da árabe... E o dia x chegaria em breve...

'Esse otário talvez nem tenha cabeça para treinar e vir a participar do campeonato de boxe...' pensava a árabe com um pequeno sorriso nos lábios sempre que o avistava no colégio.

Pov Zulema

O grande dia chegou. Eu estava com saudades de uma pequena aventura, inclusive. Cepo, que eu convidara para participar do meu plano já tinha feito a cópia de algumas chaves que eu precisaria para acessar o local que queria.

Saray nesse momento estava se arrumando em minha casa... Ela tinha chegado ontem de viagem e claro que bebemos um tanto à noite acordando tarde hoje... Mas não precisávamos acordar cedo afinal. Era quarta-feira, e fazia uma semana completa do ocorrido com Macarena... Eu não dava aula pela manhã nem à tarde naquela escola, mas iria hoje para lá não como professora, mas como Zulema Zahir.

- Como está se sentindo meu elfo del infierno? - Saray me pergunta enquanto veste a roupa toda preta que separei para ela...

- Estou fazendo isso por Maca... Mas tenho que admitir que é empolgante dar um troco naquele rapaz... - falo enquanto pego algumas armas para levarmos.

- Ei, ei... Armas de fogo!? Pra que isso, Zule?

- Vai que precisamos...

- Não. Melhor não levar isso aí não... Talvez só algumas armas brancas, como combinamos. Afinal, não precisaremos atirar em ninguém, né mulher?!

Pov Autora

Zahir faz um pequeno bico para Vargas que começa a rir sabendo que sua amiga sanguinária estava empolgada até demais.

As duas acabam deixando as armas de fogo na casa levando apenas armas curtas e brancas... Um canivete... Um punhal... Coisas do tipo caso viessem a precisar delas. E as duas seguem para o carro de Zahir que já sabia que horas Antônio sairia do galpão da escola naquele dia...

O que nasce do ódio? Onde histórias criam vida. Descubra agora