Cinema

196 48 12
                                    

'Luís' e Macarena seguiram para onde estava estacionada a moto do primeiro e ao chegaram no shopping onde ficava o cinema que iriam eles descem do veículo e de cara a loira nota que o homem em momento algum segurou sua mão ou fora carinhoso com ela, sentindo que na verdade, estava saindo com um amigo talvez e não com alguém com quem havia conversado bastante pelo MSN, feito sexo virtual e que online lhe tratava de uma forma completamente distinta dessa que pela segunda vez ela percebia que era muito estranha.

No final do filme que ela fez questão de escolher mas não conseguira acompanhar absolutamente nada por estar imersa em seus pensamentos, Macarena é levada por 'Luís' para casa, e reparara que o fato dele ter uma moto era mais uma coisa que ela não sabia que ele tinha.

Os dois viram o filme sem se tocarem, Macarena esperava que o homem passasse o braço por cima de seu ombro, coisa que não aconteceu... Também esperava um outro beijo para que pudesse apagar o que sentira de ruim no primeiro que deram na praça naquele dia, coisa que só aconteceu depois...

E também esperava que eles dessem as mãos enquanto caminhavam pelo shopping antes do filme começar, mas ela percebia que o cara parecia querer tomar distância dela e isso não era pura impressão. Afinal, Miguel não conseguira disfarçar o quanto estava nervoso por andar com Maca em público. Na praça achava que tinha dado sorte de nenhum conhecido encontrá-lo com ela ali, mas e no shopping? Ele sentia que seu casamento estava em perigo, certamente, e por mais que tenha prometido a Zahir que ajeitaria a cagada do primeiro encontro, sem dúvida nesse estava milagrosamente conseguindo deixar pior.

Ao descer do veículo que já estava na frente do prédio onde morava, Macarena se vira para ele que continuava de capacete... Ela esperava que ao menos o rapaz descesse da moto um pouco e lhe desse um beijo, o que só aconteceu depois dela falar:

- Não vamos nos beijar nem aqui, Luís?

E só então é que Miguel percebe que em momento algum havia beijado a loira, então ele desce da moto um tanto desajeitado e chega perto dela tentando pensar em sua esposa para que o beijo saísse melhor que o anterior... Macarena agora sente que o rapaz a toca no rosto e aproxima seus corpos, mas o cheiro, o gosto, a língua dele entrelaçada na sua a faz terminar aquele beijo o mais rápido possível.

Quando chegara perto da porta do prédio ela resolve retornar já que ele estava ainda parado esperando que ela entrasse... E então pergunta:

- Você pode me passar o número da sua prima?

- Zulema?

- Tem outra? - Maca agora cruzava os braços um tanto irritada, mas é que claro que Miguel por um instante havia esquecido da nova mentira de Zahir que teria de sustentar. Entretanto, ele logo pega o celular para olhar na agenda e dizer o número.

Quando a loira termina de digitar, 'Luís' pergunta:

- Gostou da minha prima?

- Como assim? - Macarena escuta aquela pergunta com malícia apesar de não ter sido feita dessa forma e Miguel, ao perceber que ela não entendeu o que ele queria dizer, a refaz:

- Gostou da companhia dela?

- Ah, sim! E... Sinto que ela é uma boa pessoa, afinal, quando fui assaltada foi Zulema quem me ajudou.

O homem agora a observava intrigado tentando entender o que se passava, imaginando que talvez tivesse sido só coisa de sua cabeça que a loira estivesse interessada em Zahir... Então ele se despede perguntando:

- Nos falamos depois pelo MSN?

- Ah, sim. Claro... Mas preciso descansar. Entrarei outro dia, tudo bem?

Oi, quer teclar? Where stories live. Discover now