Capítulo 9 - Novo Mundo

2K 233 69
                                    

Algumas semanas depois

  Kalinda observava os homens da tripulação que já estavam de pé bem cedo. Enquanto uns faziam suas tarefas obrigatórias outros interagiam de forma bem energética entre si, seja com a famosa queda de braço ou até mesmo na troca de socos amigáveis. Mas acima de tudo a união reinava ali, todos se ajudavam sempre que era necessário ou requisitado.

  Fazia pouco tempo que ela estava ali porém se sentia tão bem acolhida que parecia pertencer àquele lugar desde nascença...

  Mas o momento mais aconchegante do dia não era as brincadeiras, as piadas, nem as histórias que seus novos irmãos contavam e sim O Nascer do Sol!! Seu brilho suave que despontava no Leste, seu calor que abraçava suas costas, a sensação de clareza que aquela estrela lhe trazia era o seu momento mais esperado. A primeira fez que viu o seu nascer, Kalinda estava ao lado de Marco, precisava da companhia de alguém já que estava nervosa e também emocionada! Podia se lembrar das lágrimas de felicidade que derramara aquele dia.

- Seu amigo chegou -yoi

- Hihihi o melhor momento do dia! - Kalinda se lançou para abraçar Marco

- Errr... Eu falava do Sol - Respondia ele sem graça, mas já era tarde pois a garota se enroscara no seu pescoço.

  Vista que olhava discretamente aquela cena ria de seu companheiro que estava envergonhado. Aquilo só fazia com que Marco se sentisse ainda mais sem graça. Mas apesar de todo o constrangimento, até que não era tão ruim...

- Olha!! Estamos chegando! Finalmente!! Minha primeira Ilha!! Ebaaa!!!

  Antes que algum comandante pudesse corrigi-lá uma ilha apareceu, estava longe porém visível.

- Caramba que olhar - Dizia Jozu, O Comandante da 3ª Divisão - Como conseguiu ver a ilha antes de nós?

- Sei lá, só sei que vi uai! - Naquele momento ela estava empolgada demais para pensar em qualquer outra coisa.

  Marco e os outros tripulantes se endireitaram assim que viram seu pai aparecer no convés:

  Marco e os outros tripulantes se endireitaram assim que viram seu pai aparecer no convés:

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou mettre en ligne une autre image.

- Antes de desembarcar tenho recomendações

- Pra que isso pai? Já sabemos o que temos que fazer -yoi

- Vocês sim, ela não - Barba Branca apontava na direção de Kalinda com a sua cabeça

- Estou ouvindo tio! Quero dizer, pai! O que devo fazer?

- Na verdade é o que você não deve fazer  mocinha

  Abaixando-se para ficar na mesma altura (ou pelo menos tentar) que ela, continua:

ONE PIECE! A História de Uma Princesa RebeldeOù les histoires vivent. Découvrez maintenant