De volta ao Moby Dick os filhos do Barba Branca, principalmente os envolvidos com a briga com a Big Mom, levavam o maior esporro do pai:
- VOCÊS PERDERAM O JUÍZO????? SE EXPLIQUEM!!!!!
- Pai foi tudo um mal-entendido... - Marco tentava argumentar para aliviar o estresse de seu pai.
- Mal-entendido???? E vocês resolvem com briga??? Logo com os filhos da velha doida???
- Pai não precisa se desesperar, estão todos bem - Kalinda se posicionava na frente deles.
- E você maluca???? Correndo pela cidade sozinha!!!!
- E o que tem? Pai aconteceu nada demais, está todo mundo vivo
- Sua inconsequente!!!! Maluca igual a mãe!!!! Imagina se a Big Mom descobre sobre você!!!
- E o que tem??? Quem liga??? Aliás o que minha mãe tem a ver com isso????
Barba Branca respira fundo, tentando não falar mais nenhuma besteira ele decide abaixar o tom da sua voz:
- Kali... Só não quero que nada aconteça com você
- Eu sei me virar otou-san!!
- Eu sei e é esse o problema
- Mas por quê????
Agora ele se mantinha em silêncio com os olhos fechados.
- Por que ninguém me deixa lutar??? Parece até que vocês me escondem!! Você e o meu pai Netuno!!
Barba Branca se mantinha em silêncio, porém seus olhos estavam abertos e voltados para ela. Como se quisesse dizer algo, mas não pudesse.
E aquilo irritava Kalinda.
- Desde que eu cheguei aqui parece que você sabe de algo que não me conta!!! Por que não posso sair?? Por que o mundo não pode me conhecer??
Ainda em silêncio Barba Branca a encarava.
- Se não vai me contar tudo bem. Eu descobrirei por mim mesma! - Dando as costas ela se retira para o seu quarto.
Todos encaravam seu pai, mas apenas Marco teve coragem o suficiente para interrogá-lo:
- Pai, você não está bravo por causa da briga não é?
- Não Marco...
- O problema foi a possibilidade da Big Mom descobrir sobre ela?
- Garoto não se meta nisso... A história que a envolve é mais profunda do que você imagina...
- Pai se você não contar, de alguma forma ela ainda vai descobrir...
- Se depender de mim ela continuará na ignorância. Agora vão descansar, aqueles doidos do doce devem ter dado trabalho pra vocês.
Barba Branca se retirava em silêncio enquanto todos os seus filhos o observavam. Sem poderem opinar muito menos ajudar, eles retomavam suas atividades. Porém Marco se preocupava tanto com seu pai quanto em relação a Kalinda.
~~~~~~~~~🐟~~~~~~~~~
Sozinha em seu quarto Kalinda pensava a respeito dos últimos acontecimentos da sua vida, desde sua saída de Ryugo até sua aventura em Healthy Island. Procurava algum motivo para toda aquele desespero em volta de sua pessoa mas não achava.
Ela queria lutar.
Mas não deixavam.
Queria encontrar seu lugar sob o Sol dos homens da superfície.
YOU ARE READING
ONE PIECE! A História de Uma Princesa Rebelde
FanfictionSituada paralelamente a história dos nossos queridos Mugiwara (Chapéu de Palha), Kalinda Hime é a filha de Netuno e Otohime os reis do Reino Ryugu. Após a morte de sua mãe e prisão de sua irmã Shirahoshi em uma torre, ela vive forçosamente uma vida...