Mihawk estava com sua cabeça deitada sobre o colo de Kalinda enquanto ela cuidava do pequeno arranhão feito pelo tombo, causado por Shanks. Os homens iam acordando aos poucos, muitos nem conseguiam andar de tão forte que a ressaca estava.
- Não precisa de tanto. - Mihawk tentava se levantar do colo da moça porém era impedido.
- Eu quero me certificar de que você está bem - Ela sorria gentilmente para ele, se sentia satisfeita quando podia ajudar alguém, mesmo que fosse em algo mínimo.
- E eu? Fico largado aqui no canto? - Shanks se debruçava sobre o ombro de Kalinda.
- Sua função agora é limpar a bagunça da tua festa -yoi - Marco aparecera jogando uma vassoura na direção dele.
- Ninguém mais me respeita aqui, vem Olhos de Falcão.
- Você quem lute.
Shanks se levanta, um tanto emburrado, com a vassoura na mão e grita para os seus imediatos irem ajudar. Alguns deles já estavam de pé limpando o convés enquanto outros ainda tentavam recobrar seus próprios nomes.
- Você está bem sóbrio. Não tomou nada ontem?
- Tomei, mas sei me controlar.
- Você é bem sério moço do falcão - Kalinda encarava aqueles olhos amarelos vibrantes - Admiro ser amigo do Shanky-chan
- É uma longa história. Na verdade somos rivais. Costumávamos a travar grandes lutas, mas agora estamos mais quietos.
- Você também é um Imperador dos Younkous moço?
- Imperador de quem?
- Kali -yoi você não devia ir descansar? Passou a noite virada não foi?
Ela ergueu os olhos e pôde ver Marco carregando dois baldes de água pendurados em um cabo gigante de vassoura. Ele não parecia se importar com o fato de Mihawk estar ali. Sua preocupação mesmo era com o bem estar dela.
- Não terminei de cuidar dele Marco-chan
- Cuidar ou interrogar? Você quer segurá-lo aí pra fazer um milhão de perguntas que eu sei
- Quero não humf! - Ela faz um beicinho bem bravo.
Num gesto muito rápido, quase como tivesse se teletransportado, Mihawk levanta:
- Obrigada pela ajuda. Meu negócio agora é com o Shanks.
Kalinda delicadamente ajeitava o chapéu dele, afofando a penugem e tirando as pequenas sujeiras que havia em volta. E com um sorriso meigo ela o entrega nas suas mãos. Seu cabelo rosa e seus olhos amarelos, rodeados por longos cílios, que continham pupilas das quais lembravam o olho de um gato, contrastavam perfeitamente com o sol que acabava de nascer naquela manhã. Aquele rosto de certa forma lhe marcara, pois havia algo de vibrante nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE PIECE! A História de Uma Princesa Rebelde
FanfictionSituada paralelamente a história dos nossos queridos Mugiwara (Chapéu de Palha), Kalinda Hime é a filha de Netuno e Otohime os reis do Reino Ryugu. Após a morte de sua mãe e prisão de sua irmã Shirahoshi em uma torre, ela vive forçosamente uma vida...