Capítulo 4

1K 47 1
                                    

... senti que a barreira estava enfraquecendo e corri para o lado dos dois nos tele transportando de volta ao Quartel francês.

--------------- 30 minutos antes ---------------

Em Nova Orleans

P.V. Klaus

Kol: que garota louca, ela vem aqui fala que quer ajudar e dai some, para onde será que ela foi?
Elijah: eu não sei, mas tenho a impressão de que foi alguma coisa importante e que ela vai voltar.
Klaus: isso não importa, ela vem aqui fala um monte de coisa e some. E só pelo jeito que ela falou comigo sei que é louca, além disso como ela sumiu do nada? - pergunto realmente curioso.
Kol: parece que você ficou muito incomodado que alguém tenha tido coragem de te enfrentar e responder a altura- todos olharam para mim segurando a risada, os olhei sério e eles engoliram em seco.
Freya: respondendo a sua pergunta Klaus ela não sumiu do nada, aquilo foi um feitiço de tele transporte, ela deve ser muito poderosa para ter feito aquilo, a única pessoa que eu já vi fazer isso foi- ela dá uma pausa pensando um pouco.
Klaus: Fala logo Freya, lembre-se que está em período de observação é hora de começar a provar que merece ser uma Mikaelson- digo já sem paciência
Freya: a única pessoa que vi fazer isso foi a Dália- todos ficam impressionados- tem alguma coisa errada- assim que ela diz isso sinto que tem alguém atrás de mim e me viro.
Klaus: Ester- corro até ela a pegando pelo pescoço- O que pensa que está fazendo aqui?
Ester: Bla.ir- ela diz pausadamente por conta da minha mão que a estava sufocando.
Elijah: Klaus solte-a, como espera que ela fale assim- largo ela e a olho esperando que fale alguma coisa.
Ester: A Blair me mandou pra cá, acho bom manterem viva ela não iria me querer morta- nós a olhamos confusos.
Kol: conhece a Blair?
Ester: mais do que podem imaginar, ela é muito poderosa, mais até do que eu, vocês só vão conseguir deter Dália com a ajuda dela.
Elijah: sabe muito bem que não confiamos em você o que te faz pensar que agora seria diferente
Ester: ela é esperta, sabe mais de vocês do que vocês mesmos, agora ela está enfrentando a Dália, esperem e irão ver- de repente Blair aparece com um homem e um garotinho de mais ou menos 4 anos

P.V. Blair

Chego no Quartel e a primeira pessoa que vejo é Ester, levanto uma mão enforcando a Ester, viro para meu marido e meu filho.

Blair: Chuck você venceu vou fazer o que você pediu e vou chamar dois amigos meus pra te ajudar, mas agora preciso que confie em mim, vou mandar vocês dois para o hotel e daqui a pouco eu vou pra lá, não saiam de lá por nada ok?- ele assente e os mando para o hotel.
Freya: quem eram eles? - apenas a ignoro e viro para Ester.
Blair: eu avisei para não brincar com a vida do meu filho de novo, você tem exatos cinco segundos para explicar porque ficou parada e escondida enquanto via minha querida tia cometer o pior erro da vida dela, ela está avisada e você já tinha sido informada que se brincasse com alguém da minha família mais uma vez você perderia o coração ou a cabeça, confesso que não esperava que a primeira pessoa que eu fosse matar seria minha querida mãe- senti todos os olhares em mim mas não me importei- 5 segundos contando- a soltei.
Ester: você não teria coragem de me matar- ela tenta correr, mas é impedida pela barreira- o que você fez- sorrio cínica.
Blair: resposta errada, no momento em que você meche com a minha família, você pede para que eu te devolva em moeda com valor maior, me parece que você tem dificuldade de permanecer morta pelo que me contou, além disso se eu precisar de você te trago de volta, pergunto o que preciso e te mato de novo, ou vou te fazer uma visitinha, e respondendo sua pergunta a primeira coisa que fiz depois de tirar os dois daqui foi uma barreira, você só sai dessa casa morta- todos me olhavam chocados, se foi pela ameaça ou por eu ser filha dela eu não sei, talvez tenha sido os dois, sinceramente não me importo.
Klaus: então quer dizer que é nossa irmã, interessante.
Blair: Klaus entenda uma coisa eu ser ou não irmã de vocês não faz a menor diferença, assim que matarmos a Dália eu volto pra casa, mas agora vamos ao que interessa, eu tenho três coisas para fazer antes de ir para o Hotel ver como aqueles dois estão, primeiro algum de vocês acha que a Ester pode ser útil nesse momento ou tem alguma sugestão- ninguém fala nada- é Ester parece que ninguém se importa se você morrer, acho melhor você não voltar dessa vez, porque se mexer com alguém que eu me importo de novo vai desejar não ter voltado- ela dá um sorriso cínico.
Ester: eu criei Klaus Mikaelson, acha mesmo que vou ter medo de você? - agora é a minha vez de sorrir cínica.
Blair: Ester você pode ter criado Klaus Mikaelson, mas você não sabe nada sobre mim, não sabe do que eu sou capaz- vejo seu sorriso sumir.
Ester: você não teria coragem.
Blair: pelo que eu sei o Klaus é ótimo em ameaças e torturas físicas, comigo as coisas são diferente, não irei tocar em você a tortura que faço é psicológica, trago a tona seu maiores medos e os piores momentos da sua vida, faço isso desde a escola, ou seja, sem magia imagina como seria interessante com um pouquinho de mágica, já fazia um tempo que não fazia isso, para ser mais específica depois que o Barth morreu, estava com saudades disso- todos pareciam chocados, inclusive Ester.
Ester: sabe que se me matar vai ativar a maldição, tenho certeza de que é uma dor pela qual você não quer passar.
Blair: realmente, mas ta vendo esse anel aqui, graças a ele eu não vou me transformar, obrigada pelos grimórios, te vejo no inferno- com um simples movimento de mãos arranco seu coração.
Klaus: por essa eu não esperava, fiquei impressionado.
Blair: agora a segunda coisa, sei que vocês estão cheios de perguntas, então sejam rápidos e diretos.
Elijah: quem eram aqueles dois com você?
Blair: meu marido e meu filho.
Freya: é por causa do seu filho que quer a Dália morta?
Blair: sim, ela está atrás dele.
Kol: você é realmente uma Mikaelson
Blair: sou uma Waldorf, mas infelizmente tenho o sangue Mikaelson nas veias.
Klaus: para onde foi quando sumiu?
Blair: Manhattan, pra minha casa, Dália estava lá tentando pegar o Henry.
Elijah: o quis dizer quando disse pro seu marido que ele tinha vencido.
Blair: vou transformá-lo em um vampiro como vocês- todos me olham impressionados

Continua...

Uma nova MikaelsonWhere stories live. Discover now