Capítulo 6

814 32 1
                                    

- sei mais do que deixo transparecer- falo da porta do Quartel, mas sei que eles ouviram.

P.V. Blair

Vou caminhando pelas ruas de Nova Orleans, admirando a música, a arte, chego no hotel e vejo Chuck e Henry deitados assistindo filme, eles ainda não tinham me notado então decido ficar parada admirando os dois por um tempo.

Blair: oi, como vocês estão?
Chuck: Estamos bem- Henry nota a minha presença.
Henry: mamãe eu quero voltar pra casa- eu e Chuck nos olhamos, sabíamos que não voltaríamos tão cedo, vou até a cama e me sento ao lado dele e chamo Henry para o meu colo.
Blair: vem cá meu amor, vai ficar tudo bem, sinto muito mais não podemos voltar para casa hoje- abracei meu filho e olhei pro Chuck, senti um alívio eles estavam bem mesmo.
Henry: quando vamos voltar?
Blair: eu ainda não sei por enquanto vamos ficar aqui no hotel.

Dei um beijo nos dois e fui tomar banho, depois que tomei um banho deitei com eles, ficamos assistindo filmes até o Henry dormir.

Blair: Chuck- ele se vira para me olhar- eu liguei para os meus amigos, amanhã bem cedo eles estarão aqui, mas saiba que eu não concordo, só estou fazendo isso porque você insistiu e porque quero garantir que o Henry terá ao menos um de nós quando isso acabar, espero que ele tenha os dois pais, mas não podemos contar com a sorte.
Chuck: eu sei disso, já está tudo combinado? – assinto- sabe que pode contar comigo, certo?
Blair: sei, você também.
Chuck: e quanto a Henry, ele terá os dois pais no final de tudo.
Blair: espero que sim, vamos dormir amanhã será um longo dia- assim que fecho os olhos durmo. Não tinha percebido que estava tão cansada, com a quantidade de magia que usei hoje, era para eu estar bem pior.

--------------- No dia seguinte ---------------

Levanto antes de todos, tomo banho e me arrumo para encontrar Damon e Caroline, ontem antes de dormir eu mandei o endereço do hotel para o Damon, saio do banheiro já pronta e vejo que Henry e Chuck ainda estão dormindo, meu celular apita e vejo que é uma mensagem do Damon avisando que eles chegaram, dou mais uma olhada nas duas pessoas mais importantes da minha vida e desço para falar com os dois.

Quando chego na recepção do hotel vejo que eles estão distraídos.

Blair: olha se não são o Salvatore mau e a Barbie vampira- digo chamando a atenção deles.
Damon: olha se não é a rainha B- eles vêm até mim me dando um abraço- acho que temos muito o que conversar.
Caroline: quem é o vampiro que precisa de treinamento?
Blair: sentem-se eu vou explicar tudo- eles se sentam e me olham esperando que eu comece a falar- dois meses atrás descobri que sou uma híbrida de bruxa e loba, descobri que sou adotada quando minha mãe biológica apareceu falando que minha tia estava vindo pegar meu filho.
Caroline: volta a fita você tem um filho?
Blair: tenho e sou casada e é meu marido que precisa de ajuda para se controlar, como eu disse sou uma bruxa e passei as últimas 6 semanas aprendendo todo tipo de feitiço que podem imaginar, incluindo um que me permite transformar meu marido em vampiro.
Damon: você ficou louca, isso é muito perigoso.
Blair: eu sei também fui contra isso, mas é o único jeito de garantir que ele não morra e que meu filho terá ao menos um de nós quando isso acabar, minha tia é poderosa e sei que não será fácil matá-la.
Caroline: você quer matá-la? -assinto e eles ficam surpresos- tem certeza?
Blair: Caroline sei que está surpresa, mas ela quer tirar meu filho de mim, a última pessoa que tentou isso não viveu para contar a história.
Damon: quem você matou? E por que estamos em Nova Orleans?
Blair: matei minha mãe biológica, estamos aqui porque tem pessoas nessa cidade que querem ela morta tanto quanto eu.
Caroline: ok vamos te ajudar. Quando vai transformá-lo? E onde eles estão?
Blair: hoje, eles ainda estão lá no quarto, vou comprar algumas coisas para o café, querem ir comigo? Quando voltarmos eu apresento vocês- eles assentiram e fomos conversando e colocando o papo em dia, por enquanto acho melhor não contar quem é minha mãe biológica.

Quando estamos voltando para o hotel percebo que tem alguma coisa estranha, paro de andar e olho ao redor percebendo que todos pararam o que estavam fazendo e ficam me olhando.

Blair: Damon, Caroline se afastem um pouco- eles não entenderam, mas obedeceram.
XXX: olá querida sobrinha, imagino que tenha vindo atrás dos seus irmãos- ela faz um movimento com as mãos e todos voltam ao que estavam fazendo como se nada tivesse acontecido, fico em posição de defesa- relaxe, hoje eu não vim pegar o Henry, aproveite seus últimos momentos com ele e avise para seus irmãos que eu vou acha-la- com essa fala ela simplesmente desaparece, sei que ela estava falando da Hope.

Caroline: você tem irmãos?
Damon: quem era ela?
Blair: sim tenho irmãos, ela é minha tia biológica, e temos uma mudança de planos- eles me olham confusos enquanto me seguem- nós vamos para outro lugar, vou avisar o Chuck.

*Chamada on*

Blair: Chuck!
Chuck: Blair o que aconteceu? Onde você ta?
Blair: a Dália apareceu, preciso que se arrumem. Não da para explicar agora, daqui trinta minutos irei tele transportar vocês para o Quartel, estou indo pra lá.
Chuck: ok te vejo em trinta minutos.

*Camada off*

Chego no Quartel e peço para Damon e Caroline esperarem do lado de fora, mas sei que eles vão ouvir. Assim que entro Klaus já vem falar comigo

Klaus: olá irmãzinha ao que devo sua visita?
Blair: Dália deu as caras se eu fosse você traria Hope de volta pra casa, ela está perto de ser encontrada.
Caroline e Damon: como assim irmã?

Continua...

Uma nova MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora