"IRRESISTÍVEL"

384 21 505
                                    


Grace foi acordada pelo sol que penetrava no quarto e pelo barulho do chuveiro. Ela esfregou os olhos e se espreguiçou, a lembrança do beijo a fez sorrir. Zac também a queria, ele se sentia da mesma maneira que ela. Seu cotovelo bateu em um dos travesseiros e ela então o abraçou, pensando que precisava conversar com Jake. Precisava ser sincera sobre como estava se sentindo. Mas ela precisaria esperar a volta pra casa, ali não era lugar pra isso.

Há três meses atrás, ela tinha decidido dar uma chance a ele, como ele havia implorado tantas vezes. Salvar seu casamento não pareceu ser uma ideia ruim, mesmo depois da traição tê-la devastado. Mas, depois de reencontrar Zac, tudo havia mudado.

Antes, a noite que eles tiveram seria apenas uma lembrança maravilhosa, de um homem que a fez se sentir viva de novo. Mas agora, tendo ele tão perto, aquela noite era tudo em que ela conseguia pensar. Grace não imaginava que um estranho fosse fazê-la se sentir tão desejada e linda, a maneira como Zac olhava pra ela aquecia seu corpo inteirinho.

- Ei - Jake saiu do banho, tirando Grace do seu mundinho particular. - Que bom que acordou, dormiu bem?

Jake vestia o short e puxava a regata pra baixo, cobrindo a pele ainda exposta. Ele se abaixou na cama pra beija-la, mas Grace se levantou, se afastando dele lentamente.

- Dormi sim. - não era bem verdade. - O que vamos fazer hoje?

- Nadar. Você está com fome?

Ela assentiu e andou em direção ao banheiro, Jake parou na porta de braços cruzados a olhando tirar a roupa.

- Se eu soubesse que estava acordada teria te esperado.

Grace se assustou. Desde que eles voltaram ainda não tinham transado. Jake topou ir devagar como ela havia pedido, mas ele não achava que ela fosse resistir a ele por tanto tempo.

- Você me assustou, Jake. Eu vou tomar um banho rápido. Pode descer se quiser.

Ela andou até a porta e a trancou. Jake respirou fundo, tentando não levar a rejeição pro lado pessoal, ele tinha errado muito com ela e havia prometido  ter paciência. Mas já estava ficando irritado, porque desde que eles chegaram em Tulsa ela havia se distanciado ainda mais.

- Bom dia, meninas. - Jake murmurou.

Kyara e Kelly preparavam o café da manhã.

- Bom dia! - as duas responderam.

- Onde está Grace? - Kelly questionou.

- No banho. E o Kol, Zac e o resto do pessoal?

- Kol tá de ressaca, óbvio, mas deve descer daqui a pouco, Zac saiu pra correr, Taylor e Camila também não desceram e Aaron está lá fora enchendo as boias.

Kyara respondeu, levando uma garfada de ovos mexidos a boca.

- Acho que vou ajudá-lo, então. Mas antes vou comer alguma coisa.

***

Quando Grace finalmente desceu não havia ninguém na cozinha. Ela pegou alguns morangos e os engoliu rapidamente indo pra fora em seguida.

- Ei, Grace!  Camila acenou como uma louca à beira da água. - Venha cá, querida!

Estava quente pra caramba. A pele de Grace formigava sob os raios solares à medida que ela se encaminhava para onde as mulheres da casa tinham montado seu próprio oásis de adoração ao sol. Toalhas, espreguiçadeiras, guarda-sóis e coolers estavam à disposição, enquanto diversos gritos e barulhos indicavam que todos os homens estavam na água... Menos Zac.

PAIXÃO SEM LIMITES ( CONCLUÍDA) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora