AMO VOCÊ (PARTE II)

180 18 251
                                    

Zac estava tentando a todo custo se controlar, ele já havia desabafado com Taylor e Ike, que estava sendo incrível apesar dele ter sido um idiota com a irmã dele. E Ike havia dito que conversara com Grace, e que haviam grandes chances dela aparecer no hotel ainda naquela noite. Zac tomou banho e se arrumou, o coração dele dizia que ela aceitaria pelo menos ouvir o que ele tinha a dizer. Mas mesmo assim, quando bateram na porta do quarto às 20:00 ele se surpreendeu. Zac abriu a porta nervosamente e deu de cara com os olhos azuis cintilantes de Grace.

- Oi - disse ela de modo suave, enfiando o cabelo atrás das orelhas.

Zac supunha que esse era um bom começo. Ele limpou a garganta. Reparando na calça jeans apertada, e a blusa verde de manga longa dela, era colada ao corpo e tinha um decote discreto.

- Oi.

Os lábios dela se abriram em um sorriso trêmulo.

- Posso entrar? - perguntou, quando percebeu ele paralisado diante dela.

Zac assentiu com a cabeça.

- Claro.

Ela largou a bolsa vermelha no sofá diante dele e se virou.

- O que você tinha a dizer, Zac? - ela foi tão direta que Zac se assustou.

Todo seu discurso se desfazendo diante dela.

- Você não quer sentar...

- Não! Você disse que iria me contar tudo, o que é esse tudo?

Grace cruzou os braços, ela estava tão nervosa. Ela não esperava que ele procurasse por ela, e vê-lo alí a sua frente, lindo daquele jeito com aquela calça jeans apertada e os braços deliciosamente agarrados a uma camisa preta de manga comprida, devidamente dobrada até a altura dos cotovelos dele, Deus, ele com certeza era o homem mais lindo do mundo. Os cabelos claros estavam tão perfeitamente alinhados e o cavanhaque emoldurando a boca deliciosa, o coração dela estava tão acelerado que Grace teve medo de desmaiar.

Ela divagou muito se deveria ir ou não até aquele quarto de hotel, foi ali onde tudo começou, e muito provavelmente seria onde tudo iria terminar.

- Eu fui um idiota, Grace...

Grace expirou.

O olhar de Zac desviou para a porta e ele rezou para que ela não fosse embora quando ele lhe contasse a verdade.

- O que aconteceu, Zac? O que te fez me procurar depois de tanto tempo?

Zac então contou a Grace tudo que Jake havia inventado, em todos os detalhes. Ele arriscou olhar para ela, mas sua expressão era indecifrável. Grace não o interrompeu, ela ouviu tudo atentamente.

- Não me surpreendeu o que ele inventou, Zac. O que me surpreendeu foi que você não me deu nem ao menos o benefício da dúvida, acreditou em tudo que ele lhe disse ao meu respeito.

As palavras dela deixaram Zac sem ar. Ela olhou para ele, seu olhar sincero aquecendo o corpo dele. Deus, ele tinha sentido falta dela.

- Eu sei... Grace... Sei que cometi um erro tão grande. Mas...

- Não - gritou ela, interrompendo as palavras de Zac abruptamente. - Você não entende. Preste atenção. Hoje à tarde, eu estava bem. Eu achava que estava bem. E aí... eu vi você.

Grace levou a ponta dos dedos a testa e massageou com cuidado.

- Eu não queria ter estragado tudo... Eu... Quando eu fui ao hospital falar com ele, eu estava decidido a lutar por você e depois de tudo o que ele disse... mesmo assim eu ainda te queria... mas então ouvi sua voz, você estava com ele quando ele saiu do hospital... Ele me disse que vocês tinham voltado.

PAIXÃO SEM LIMITES ( CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora