• Próxima parada, praia! •

2.3K 268 48
                                    


- Nunca mais me dê um susto desses minha filha, se não fosse pelo Jin eu não sei o que seria de mim... e de você também.

- Mãe, por favor se acalma, eu estou bem é sério. - Sentada no sofá, ouvia minha mãe me dar broncas e mais broncas. De saco cheio, eu coloquei a mão na testa sentindo um dor forte de cabeça.

- Senhora Swan, pode ficar tranquila que eu irei cuidar bem da Ae-Cha. Se depender de mim ela nunca mais vai correr riscos.

- Tudo bem então querido, para onde vão agora? Não queria que minha filha ficasse andando por ai à toa.

Vindo até mim, Jin me rodiou com seu braço em volta do meu pescoço. Olhei para ele pasma com seu gesto diante da minha mãe, mas não posso negar que estava achando incrível esse novo 'Eu' de Seokjin.

Ele estava diferente comigo, mais cuidadoso eu diria. Não sei se o amo por isso ou se o odeio por ser tão legal e gentil. Ahhh, isso é tão fofo.

- Iremos para a empresa, quer dizer, eu irei, Ae-Cha precisa passar um tempo com a família e descansar. Depois do que houve ontem, quero que ela fique segura em casa. - Aquele sorriso dele estava me deixando nervosa. Eu não preciso que me digam o que fazer, nem onde devo ficar. Isso é frustrante.

- Ótimo, vamos para a praia hoje com alguns amigos nosso. Seu irmão vai levar os amigos dele também, aproveite para esfriar a cabeça.

- Praia? Ah não mãe, eu prefiro ir para a empresa, não gosto muito de ir sem meus amigos. - No momento, eu esperava que Jin me deixasse ir com ele, aliás por que estou esperando permissão dele? Até parece que estamos casados e ele manda na relação.

- Eu cuido da empresa, vá se divertir um pouco. Te ligo mais tarde, venho te pegar para dormir lá em casa, tudo bem? - Aquele convite que ele me fez mais se parecia como um acordo, eu poderia sim, negar o que ele queria, por outro lado ele tinha razão. Faz tempo que não vou à praia com meus pais, mas se bem que os amigos deles são chatos demais.

Bufei. Revirei os olhos e me soltei dos braços de Seokjin.

- Posso levar a Sook? - Perguntei.

- É melhor que passe um tempo sozinha. Pelo visto seus amigos estão te colocando em problemas, querida. - Papai disse do sofá.

- Não leve a mal meu amor, amamos a Sook, mas acho que ela vai trabalhar ou fazer algo mais importante hoje. - Minha mãe me tranquilizou, ou pelo menos tentou fazer isso miserávelmente.

Dando uma longa e pesada olhada para Jin, eu bufei novamente e subi as escadas correndo. Me divertir, puff, até parece que irei me divertir com um monte de velhos rabugentos olhando pra minha bunda.

Okay Ae-Cha, acho que esse final de semana vai ser uma merda.

[...]

Minha pele queima aos poucos com o sol quente que brilhava no céu naquela meia tarde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Minha pele queima aos poucos com o sol quente que brilhava no céu naquela meia tarde. Enquanto eu via Minho e seus amigos bebendo e babando nas mulheres que passavam ali, eles estavam sentados um pouco perto da água com um Narguile entre eles.

𝕸𝖞 𝖇𝖔𝖘𝖘 °𝕂𝕀𝕄 𝕊𝔼𝕆𝕂𝕁𝕀ℕ°  [Terminada]Where stories live. Discover now