Nova K&H

4.1K 322 59
                                    

Acordo com a s/n saindo do meu quarto, fico olhando para a porta sem saber o que fazer, das vezes que a gente dormiu junto e eu acordava, ela não estava mais na cama comigo, o que me deixa com raiva.

Me levanto sonolento então a porta se abri e ela entra com uma roupa no braço e uma bota com detalhes metalicos na mão, anda até mim e me abraça forte, me dá um selinho e entra no banheiro do meu quarto, eu me deito novamente e espero alguns minutos que mais parecem horas.

Ela sai do banheiro com os cabelos soltos, calça preta, uma blusinha vermelha e preta de alcinhas finas, as botas metálicas e a jaqueta de couro preta na mão, balança os cabelos molhados e me olha, me levanto a admirando.

- Que foi? - Ela sorri para mim. - Fecha boca Suga, tá babando. - Vira para ir embora e eu agarro a cintura dela por trás, e beijo o pescoço dela.

- Eu gosto desse seu estilo swag. - Ela geme sentindo minha boca no pescoço dela. - Não que eu esteja reclamando mas, por que você veio tomar banho no meu banheiro? Foi só para me provocar por que sabe que eu gosto de ti ver arrumada assim.

- Não foi pra te provocar, meu chuveiro que não está esquentando e odeio banho gelado. - Ela vira ficando de frente e me beijando ferozmente, seu hálito de menta me embriaga, anda me levando até a cama, me empurra e eu caio, ela monta em mim e rebola.

- Não me provoca por favor, haaaaa, não me maltrata assim. - Ela rebola ainda mais em meu membro já duro, me beija gemendo baixo.

- Yoon.... - Ela entra no quarto sem bater e para na porta, s/n rosna de raiva e sai de cima de mim, pega a jaqueta no chão e passa pela mãe dela. - Bom dia pra você também.

- Péssimo dia mãe, péssimo dia. - Grita pelo corredor, eu fico frustrado e me sento na cama.

- Desculpa, eu não sabia que vocês estavam namorando.

- Não estamos namorando tia, só aconteceu.

- Ok, eu só vim te avisar que a casa lá da cidade já foi alugada, preciso dos seus dados para passar para os inquilinos depositar o dinheiro todo mês.

- Ok.

Pego minha carteira e entrego meu cartão com meus dados a ela que sorri e sai do quarto, entro no banheiro e tomo um banho, depois me arrumo e saio do quarto

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Saímos do elevador na nova empresa da s/n e os burburinhos começam assim que ela vai na frente decidida, algumas mulheres a olham com desprezo e nozo, e então uma delas anda rápido e para perto de uma porta colocando o pé para s/n cair, e realmente cai, as duas mãos e os joelhos no chão, as risadas começam e um homem sai da sala do presidente, eu ajudo s/n levantar e o homem faz a reverência completa para ela fazendo as risadas seçarem imediatamente, a moça que colocou o pé para s/n fica amarela.

- Senhor Park, você sabe que eu gosto muito de você e da sua família, comprei sua empresa e deixei vocês em seus devidos cargos para não perdermos nossa amizade, mas não sabia que seus funcionários são tão infantis. - Ela olha para a moça com raiva. - Eu só tenho 21 anos e tenho mais responsabilidade do que essa..... moça!

- Desculpe por esse infortúnio Srt Kim, a....

- Está demitida. - S/n fala olhando para ela que fica sem fala por alguns segundos.

- Mas, eu preciso desse emprego. - A moça diz.

- Pensou nisso antes de dar a volta no escritório todo e colocar o pé para que eu caísse de cara no chão? Eu vi você correndo, só não vi seu pé antes de tropeçar nele. - Ela fica de frente para a moça que está com uma raiva aparente. - Em minha empresa não são tolerados esse tipo de comportamento, meus funcionários são pessoas sérias e adultas, não criança de 6 anos que não gosta de uma pessoa e implicam com ela.

Primo Distante Where stories live. Discover now