Lua De Mel

2K 152 21
                                    

A viajem para o Brasil foi demorada e cansativa mas, o casal aproveitou cada momento, estavam cansados mas não iam deixar isso abalar eles, chegaram no hotel e foram encaminhados para o quarto.

Yoongi carregou sn quando o cocierge do hotel abriu a porta e os deixou passar, o quarto é bem grande e lindo, a varanda de frente para a praia, Yoongi deu uma gorjeta ao rapaz que em seguida saiu do quarto fechando a porta.

Sn estava encostada no para-peito da varanda olhando o mar quando Yoongi a abracou por trás, beijou o pescoço e a bochecha dela.

- Está feliz? - Sn sorriu completamente satisfeita, estava se sentindo completa e sua felicidade transbordava.

B- Estou tão feliz que nem sei como explicar. - Diz virando para ele e lhe dando um beijo suave nos lábios.

O beijo se aprofundou e foram aos beijos para a cama, se amaram por algumas horas e acabaram dormindo.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Sn estava em uma ligação importante que não pode esperar, Yoongi ficou chateado por sua mulher o deixar sozinho no quarto do hotel e resolveu sair um pouco deixando um bilhete no dossel da cama.

Sn entra no quarto e encontra o bilhete, o amassa e joga fora, toma banho e deita um pouco, um mal estar logo aparece fazendo ela levantar bem rápido e correr para o banheiro, vomita por alguns minutos e senta no chão, está muito tonta, levanta com dificuldade e molha o rosto com água gelada na pia, está realmente passando mal e isso há assusta, volta para o quarto e tenta ligar para Yoongi, só da desligado, a tontura volta novamente e ela deita na cama, depois de alguns minutos levanta e liga para a recepção pedindo ajuda, diz que não está bem e seu marido não está no quarto, em questão de minutos o gerente adentra o quarto e encontra sn desmaiada em cima da cama, tenta de todas as formas acorda-la mas é inútil, pega ela nos braços e pede pra camareira pegar a carteira que estava do lado dela na cama e saem do quarto.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Com a ajuda do gerente sn entra no quarto e vê a cena que nunca imaginou ver.

Yoongi estava deitado do lado que ele não costumava dormir, o coração da sn se partiu em pedaços quando viu um cabelo loiro, uma mulher dormia ao lado do yoon, tranquilamente.

Uma lágrima escorreu pela bochecha dela que imediatamente a limpou, pediu para o gerente chegar mais perto e dar um chute na cama que despertou ambos, Yoongi olhou ao redor e paralisou quando viu a mulher que estava assustada ao seu lado.

- Alguém pode me explicar? - Disse olhando para o sorriso contido da loira falsa na cama, só de ver esse sorriso sabia que algo estava errado.

- Amor, o que aconteceu? Por que está com esse cara? - Levantou indo até os dois, Yoongi ainda estava com a calça que havia saido na noite passada.

- Eu passei mal durante a madrugada de ontem, o gerente do hotel me levou ao hospital, chegamos agora. - Sn olhava a loira que sorria disfarçadamente. - O que está acontecendo aqui? Quem é ela Yoongi? - O gerente do hotel segurava sn com cuidado e olhava tudo aqui tentando entender o que eles falavam.

- Eu também quero saber. - Disse franzindo a testa visivelmente confuso. - Eu lembro de ter saído ontem por que você estava demorando, dei uma volta pela praia e pede água de cocô, a água do segundo cocô veio estranha e eu apaguei, não sei como cheguei aqui e nem sei quem é ela.

Sn já havia entendido tudo, Yoongi foi drogado e provavelmente caiu em algum golpe, sn olhou para a mulher que se encolheu com o olhar mortal direcionado a ela.

- Me leve para outro quarto por favor, eu estou cansada, peça para alguém levar nossas coisas para o novo quarto e incluir na conta, por favor. - Disse em um português perfeito, o gerente concordou, Yoongi não entendeu e entrou em desespero quando viu eles virarem e começarem a andar.

- Espera amor, pra onde você vai? Eu já expliquei, não aconteceu nada.

- Pra outro quarto, não quero ter que me deitar na mesma cama que essa daí deitou, vamos logo Yoongi, eu não dormi nada amor, quero descansar.

Yoongi ficou feliz demais, sn acreditou nele, não havia motivos suficientes para achar que Yoongi transou com outra, ele ainda estava de calça e a mulher estava sem nada, sn pensou rápido e achou estranho tudo aquilo, por que Yoon estaria de calça se eles haviam transado? Pela lógica, ele deveria está nu, estava dopado e não teria forças para se vestir depois da transa, mesmo se estivesse bêbado, não iria se vestir.

Yoongi pegou a camisa e saiu do quarto junto com a sn deixando a mulher em fúria para trás, a intenção dela era fazer eles se separarem, viu eles juntos e quis causar intrigas e abalo no relacionamento deles, ela só não contava com a inteligência da mulher do Yoongi, sn não era boba, precisava de provas concretas para poder tomar uma decisão definitiva, ela confia demais no Yoongi e não seria uma mulher que nem os conheciam para fazer essa confiança acabar assim de uma hora para outra.

O gerente os leva para a suíte e coloca sn na cama.

- Muito obrigado Rodrigo, obrigado mesmo. - Ele se afastou um pouco e sorriu.

- De nada, pedirei para trazerem suas coisas e o café da manhã para vocês o mais rápido possível. - Ela sorri para ele que sai do quarto deixando o casal, sn deita e fecha os olhos, Yoongi senta ao lado dela e segura sua mão.

- Obrigado por confiar em mim amor. - Deu um beijo na testa dela e duas camareiras entraram com as malas do casal, pediram licença e arrumaram as roupas no guarda roupa, o gerente acabou dizendo o por que ela passou mal e agora as duas camareiras iriam ajudá-la no que precisasse.

Sn - Não teve por que desconfiar, você não passou as 3 semanas longe de mim e nem bebendo por aí, você estava de calça enquanto ela estava nua, eu acho que ela não pensou que eu fosse reparar nessas coisas. - Yoongi sorriu, as camareiras terminaram de arrumar tudo e saíram do quarto deixando uma pequena barra de chocolate com sn.

- O que você tem amor, está pálida e sonolenta, o que houve com você ontem?

- Eu vomitei e acabei desmaiando, antes que apagasse consegui ligar para a recepção, o Rodrigo me levou para um hospital que tem aqui perto. - Dizia de olhos fechados quase caindo no sono.

- Mas está tudo bem com você? Por que não me ligou?

- Eu tentei, mas só dava desligado.

- E o que você tem? É algo ruim? Vamos voltar para casa e fazer uns exames. - Disse se aconchegando no peito da sn que sorriu.

- Não é nada demais, é algo bom, espero que goste. - Sn estava quase dormindo, estava realmente cansada, passou a noite fazendo exame e não dormiu, só cochilou um pouco, Yoongi ficou confuso.

- O que é amor, não me deixe mais preocupado. - Alguém bate a porta e yoon vai atender, um rapaz entra com um carrinho e arruma a mesa com o café e depois sai, Yoongi volta para a cama e senta novamente ao lado da sn que sorriu pequeno. - Diz o que você tem amor.

- Eu estou grávida de um mês e 3 semanas. - Yoongi arregalou os olhos e ficou em silêncio, sn abriu os olhos e sorriu da reação dele. - Você é pai agora.

- Você.... você está grávida? - Sn balança a cabeça concordando. - Há meu Deus eu vou ser pai! - Ele abraça ela com força e a beija com vontade. - Eu vou tomar um banho pra gente tomar café e deitar um pouco, você está bem cansada.

Ele beija ela e depois a barriga fazendo carinho, entra no banheiro e toma um banho rápido, se veste e volta para o quarto, sn dormia tranquilamente, deu um jeitinho de puxar a mesa para perto da cama sem deixar nada cair, acordou sn com beijinhos e carinho na barriga.

Tomaram café da manhã com Yoongi massageando a barriga dela, depois deitaram e dormiram de conchinha com Yoongi agarrado a barriga dela, ali agora é seu novo porto seguro, além da sn agora ele teria um filho(a) com a mulher que ele mais ama.

Primo Distante Where stories live. Discover now