A volta de quem nunca foi embora

169 18 2
                                    

VIVO ESTOU, VIVO ESTOU 🎼🎼

Gente, a última vez que nos falamos foi em 2018. Olha só como o mundo está hoje, né?

O motivo de eu ter desaparecido por tanto tempo foi bem simples até. Eu não queria chegar sem nenhuma notícia sobre a minha transição. Hoje, estando ai aproximadamente uns 3 meses longe das coisas começarem realmente a mudar, acho que está na hora de ter um tete-a-tete com vocês. E também, eu estava morrendo de saudades 💙

Bom, vamos começar de onde paramos. Muita coisa aconteceu desde 2018, fui muito muito feliz. Tive momentos ótimos com meus amigos, minha família. Comigo mesmo 💙

Em 2019 ingressei de vez minha religião. Comecei a levar mais a sério meu relacionamento com meu pai de santo e hoje ele é um dos homens da minha vida. Meu melhor amigo, meu pai, meu irmão pra todo sempre.

Eu e aquele meu irmão do coração que comentei a muitos capítulos atrás continuamos muito bem, e obrigado. Ele começou a voar como comissário, e infelizmente com a crise do Covid teve que sair :( mas novos caminhos virão.

Eu fui me assumindo gradativamente para algumas pessoas. Participo de um grupo de macumba que todos me conhecem como Allan kk e me assumi para esse meu irmão bem recentemente. Literalmente esse mês ou mês passado.

Foi a coisa mais aleatória e natural do mundo, como tem que ser. Eu estava literalmente falando sobre meu pulso estar doendo enquanto ralava alho e quando fui ver estávamos falando sobre meus planos para tomar T, fazer a mastec e etc.

Depois que meu pai de santo chegou o assunto acabou, mas até hoje eu e meu irmão trocamos indiretas e brincamos sobre o assunto. E ele vive me chamando no masculino e trocando quando ta perto dos outros e é a coisa mais engraçada kkkk mas não se enganem, todos meus amigos próximos sabem, eu só nunca disse com todas as letras.

Na minha opinião não tinha sentido eu falar algo lá em 2017 com 14 anos se nada poderia ser feito. Hoje, com 17 anos, eu honestamente não tenho mais pra onde correr kkkk então eu tenho brincado mais, falado mais sobre, e mesmo sem nunca ter negado antes, agora quando comentam sobre transgêneros (o que falam a beça) eu ponho mais lenha na fogueira.

Ah Allan por que você não começou a T em 2019?

Porque eu simplesmente não tava na vibe naquele momento.

Eu tinha acabado de começar sério a religião, e estava no último ano do ensino médio. Então eu queria aproveitar e não ter que lidar com isso. Não que seja um fardo, mas sei lá, graças a Deus eu não estava/estou num nível profundo de ansiedade e/ou disforia para correr desesperadamente atrás. Podia esperar.

E seus planos pra 2020, quais eram e foram esmagados pela Covid?

Meu lindo ser, recém formado, sim vocês estão velhos, queria estudar.
Eu planejava fazer um cursinho preparatório, fazer um jovem aprendiz para ganhar meu faz-rir (conhecido como money bitches) e ir para a psicóloga para agilizar ao máximo a questão dos laudos.

Ledo engano, ledo ledo engano.

Acabou que não consegui nada disso kkk mas não se enganem, o ano não foi perdido para o pequeno que vos escreve.

Construímos a cozinha industrial aqui de casa para usarmos de loja e vendermos nossos salgadinhos e venho trabalhando com minha família igual puta.

Não consegui estudar até agora kkk mas pretendo tomar vergonha na cara, porque tem dois enem ai né.

Me tornei padrinho!! Sim gente, eu que sempre quis adotar crianças por não ter paciência para bebês hoje babo o neném mais lindo desse mundo inteiro. Meu Théo 💙💙

♂ i am a trans boy ♂Onde histórias criam vida. Descubra agora