1. come & get it

18.3K 2.3K 1.8K
                                    

❝Quando estiver pronto, venha e pegue

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando estiver pronto, venha e pegue.

Jungkook era mimando e isso ninguém poderia negar. Era nítido a forma que seus pais supriam suas necessidades com dinheiro e presentes, dando tudo do bom e do melhor, e ainda mais um pouco para o garoto. Não que ele reclamasse, adorava andar por aí esbanjando poder com suas coisas caras e de última geração. Um garotinho fútil, mas que tinha todos aos seus pés, estes que sempre viviam adornados por sapatos de saltos altos caríssimos. Poderia afirmar com todas as letras que se pedisse com jeitinho, teria vários que lamberiam seus pés sem questionar e isso era o que sustentava aquele ego.

Gostava da ideia de ser adorado por todos, mas pouco sabia que a maioria continuava ali movidos puramente pelo interesse. Jungkook era filho de um dos maiores empresários de Seoul, ser amigo do garoto apenas traziam vantagens como muitas festas e passeios caros, sustentados exclusivamente pelo pai do moreno. Quem negaria uma coisa dessa?

Era cedo ainda quando o filho único do casal desceu as longas escadas vestido apenas com a blusa social aberta do uniforme, mostrando seu peitoral malhado e uma cueca boxer branca, agarradinha na bundinha redondinha. Não se importando quando alguns de seus empregados o olharam de cima a baixo, gostava de chamar a atenção.

Notou o Kim, motorista de seu pai, no canto da sala conversando sobre algo com o seu guarda costa. Passou por si rebolando a bundinha empinada torcendo para que o mais velho o olhasse, conseguiu de fato chamar a sua atenção, sorrindo vitorioso quando o maior lhe viu passar, mas esse sorriso logo murchando quando um revirar de olhos foi tudo que recebeu como resposta da provocação. Odiava como o Kim não dava a mínima para ele. Queria que todos caíssem babando aos seus pés mas Kim Taehyung dificultava isso, sempre sendo resistente às provocações inúteis do garoto mimado.

— Jungkook! – sua mãe o repreendeu assim que adentrou a cozinha apenas com aquelas poucas roupas. — Isso são modos, garoto? – pergunta jogando seu hobby felpudinho para cima do filho. — Vista isso. – ela manda e ele faz, contra sua vontade.

— Bom dia, senhora Jeon. – ele ironiza, começando a caminhar pela cozinha a procura de algum potinho para que pudesse se servir com sua salada de frutas.

— Bom dia, filho. Agora me diga o porquê de ainda estar vestido assim? – ela pede, servindo-se com o suco que estava na mesa de desjejum.

— Não acho minha saia do uniforme! – ele emburra fazendo um bico. Não terminaria de se arrumar até que achasse a maldita saia.

— Já está atrasado, vá de calça. – a mãe retruca calma, passando a geleia de amora em sua torrada integral.

— Nem fodendo! – ele resmunga mas a mãe mesmo assim ouve, beliscando sua coxa roliça. — Desculpa!

— Suba e peça para que Alicia te ajude a procurar, quero você aqui em baixo em menos de vinte minutos. – ela manda e o garoto obedece, saindo da cozinha bufando alto e batendo seus pezinhos no chão.

DETENHA-ME [kth+jjk] Where stories live. Discover now