2. needed me

16.9K 2.1K 2.3K
                                    

[abra aqui]

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.



[abra aqui]


Porque, meu bem, você precisava de mim.

Sábado era o dia que Taehyung mais aclamava pela chegada. Era sempre dispensado pela manhã, logo após deixar o patriarca da família Jeon no aeroporto para que fosse resolver seus assuntos com investidores fora do país, sendo assim, voltava a trabalhar apenas na segunda, quando o chefe voltava.
Não costumava sair. Era bem caseiro e o fato de morar nos fundos da grande casa dos chefes, era um dos motivos pelo qual preferia não sair tão frequentemente. Gostava de evitar ter de voltar tarde e causar alarde, tentando entrar durante a madrugada.

Taehyung estava sentado na borda da piscina, seus pés mergulhados na água morna que balançava minimamente conforme seus movimentos. Seus chefes permitiam que os empregados que moravam nas casas disponibilizadas no fundo do quintal usufruíssem dos espaços de lazeres da família, contanto que fossem aos finais de semanas, e aproveitando que ambos não estavam em presentes na residência, sentou-se ali apenas vestido de uma bermuda larga, para aproveitar um pouco daquele sol de quase fim de tarde.
Permanecia de olhos fechados, ouvindo o som baixo da água e o farfalhar das copas das árvores, até que o barulho alto de uma das cadeiras de descanso sendo arrastada, chamou sua atenção. Sabia quem era, então apenas fingiu não se importar com a presença do garoto de fios escuros como a noite, permanecendo avoado a presença do jovem.

Assistiu, através dos olhos entreabertos, o garoto ajeitar a cadeira bem em sua frente, do lado oposto da piscina, e se deitar com a bundinha empinada para cima. Não negava, achava Jungkook um grande gostoso, seu corpo másculo adornado por aquelas benditas saias sempre chamavam a sua atenção para a existência do filho dos chefes, mais do que desejava.  Estava mais do que ciente do desejo estampados nos olhos de jabuticaba do mais novo, mas a prepotência que vinha acompanhada de um nariz empinado, o fazia desistir de ceder tão depressa ao encanto e interesse de conhecê-lo um pouco melhor.

— Taehyung? – a voz rouquinha do garoto soou com um "quê" de tom manhoso, atraindo a atenção do motorista rapidamente para ele. — Pode passar óleo bronzeador em minhas costas? – Jungkook estica o pote em direção de Taehyung, o fazendo suspirar indeciso se aceitava ajudar ou não. Não era bobo, sabia exatamente o que ele estava tentando fazer. — Não alcanço e não quero ficar manchado.

— Certo... – ainda meio relutante, Taehyung levantou-se dando a volta pela borda da piscina, aproximando-se devagar do garoto que vestia apenas uma sunga preta agarradinha na bunda.

— Aqui. – Jungkook entrega o produto a si, o qual ele não demorou a tomar em mãos. — Espalha bem para não ficar marcado. – ele manda se ajeitando um pouco para o lado, oferecendo um espaço para que o Kim pudesse se sentar e enfim, aplicar o óleo em sua pele branquinha.

DETENHA-ME [kth+jjk] Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum