Capítulo 71- Borgin Burkes

275 23 2
                                    

(Existem citações)

— Simplesmente, não consigo acreditar que assim, de uma hora para outra tenha passado, quer dizer, não que eu esteja dizendo que você não deva ficar com Dino— continuávamos a olhar os produtos da loja 
— Eu sei disso— concorda
— Então...— Hermione diz 
— Então que ele não se importa, Harry nem ao menos presta atenção— responde 

Inauguração da loja dos gêmeos, incrível. Fico feliz pela conquista. Logros e brincadeiras localizada no Número 93 do Beco Diagonal. A loja contém objetos piada práticos, tais como orelhas extensíveis, uma Forca Reciclável, Kit Mata-Aula, e produtos da linha Bruxa Maravilha, tais como; poções do amor, Infalível Removedor de Espinhas em 10 Segundos, Mini-pufes, entre outros. Há também uma seção de truques mágicos dos trouxa "para anormais como pai ", que se diz ser um negócio estável.

A loja era o sonho dos gêmeos Weasley. No entanto, tinham algumas coisas que os impedia. A mãe deles, Molly Weasley, tentou forçá-los através do seu 7º e último ano em Hogwarts, mas eles fugiram durante a ditadura de Dolores Umbridge e dramaticamente voaram em vassoura. O dinheiro para a loja foi doado a eles por Harry Potter, que lhes deu seu prêmio do Torneio Tribruxo de 1.000 galeões, e por isso meu irmão poderia levar sempre o que quisesse da loja gratuitamente.

— Olá meninas!— sorrio enquanto segurava os frascos de poção do amor— poção do amor é?— perguntam— é, elas funcionam mesmo.
— Pois é, maninha pelo o que ouvimos você não está precisando— diz Jorge 
— Como assim?— Gina pergunta 
— Você não está saindo com Dino Thomas?— Fred pergunta 
— Não te interessa— a vejo se afastar 

Seguimos em direção a saída da loja, encontrando Harry e Rony.

— Oi Rony— olhamos para atrás e bem os Lilá Brown da Grifinoria sorrindo 
— Ahh oi?— responde e continuamos 

Seguimos para fora da loja e caminhando pelas ruas do beco diagonal, que agora pareciam um completo deserto e escuro.

— Como é que o Fred e o Jorge estão funcionando? Metade do beco está fechando as portas— Hermione pergunta 
— Fred acha que as pessoas estão precisando rir ultimamente— Rony responde 
— De fato, estão precisando— concordo 
— É eu acho que ele está certo— paramos em frente a loja de varinhas.
— Aahh não— diz Hermione olhando triste— Olivaras todo mundo comprou varinhas aqui— entramos na loja que agora estava apenas destroçada, cada parte vandalizadas 
— Harry...— Rony chamar e olhamos todos para atrás— é impressão ou parece que o Draco e a mãe não estão querendo ser seguidos?— pergunta 

Fazia muito tempo que não havíamos nós encontrado pessoalmente, pelas cartas suas palavras as vezes me passavam mentira, apenas para eu não me preocupar talvez, mas vendo ele agora junto da senhora Malfoy e andando como se estivessem tramando algo.

— Vamos— diz Harry 

Cautelosamente, seguimos os dois tentando não chamarmos atenção dos mesmos.

Passamos por um homem que conversava sozinho de frente para a parede, Hermione segura meu braço e a encaro. Tudo estava se tornando um verdadeiro caos, de uma maneira aterrorizante.

Os vêm os entrar em uma das lojas e paramos logo atrás. Rony e Harry subirem que subamos o telhado de uma das casas que ficava de frente para a janela da loja.

Talvez, não fosse uma ótima ideia subir um telhado usando botas longas com saltos altos.

— Falem baixo— Hermione sussurra 

Observamos o que acontecia ao lado de dentro. Vejamos Draco vendo algo de frente para um armário escuro, curioso. Alguém rapidamente aparece em frente a janela, presumo que seja um dos seguidores de Voldemort, mas não posso falar sobre a ninguém. Odeio mentir a meu irmão, mas também nunca quebraria uma promessa feita ao meu namorado. 

Borgin & Burkes, era o local exato onde eles estavam e pareciam estar ameaçando o Sr. Borgin.

Quando voltamos a olhar, a janela havia sido coberta e logo estranhamos.

— Não é por nada, mas tenho certeza que coisa boa não é— diz Rony 
— Me desculpe em dizer isso Serena, porém não tem como não dizer que não há algo— Hermione concorda
— Eu sei disso pessoal, mas não posso fazer muito, ele não me contará nada, ele sabe que eu os contaria se soubesse— engulo seco ao perceber a mentira que estava contando agora 
— É seu namorado— Harry diz— em partes eu entendo, mas infelizmente preciso dizer que ele não a fará bem— me ajuda a descer 
— Harry, por-favor, não gosto quando falamos sobre isso— peço 
— Preciso ser realista com você— o encaro triste— me desculpe.
— Está tudo bem— respondo e saio andando





















Eae pessoas? Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Mais uma vez, deixo aqui avisado que existem citações do livro, apenas para que vocês não estranhem caso percebam alguma parte que não contém no filme.

Bom, espero  que tenham gostado e até a próxima!!♥️🦁

.•°MEU MEIO IRMÃO°•. (Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora