Capítulo 121-Intervenção da Ordem da Fênix

190 14 0
                                    

Estávamos seguindo todos em enfileirados e em grupos para o salão principal. Assim como todos os dias recorrentes até agora.

O clima havia ficado tenso após a minha discussão com Harry, mas precisavamos prosseguir com os planos. A Ordem da Fênix estaria aqui e entraria no momento certo, enquanto Harry se revelaria quando chegasse a hora. Nesse momento ele estava disfarçado entre nós, ao lado de Gina a minha frente, ambos estavam de mãos dadas um possível sinal de que um deles estava com medo ou queria passar conforto.

Estavamos todos quietos ao entrarmos na sala comunal. Para a minha alegria, parecia que o destino estava querendo me testar de uma maneira que eu fica-se nervosa. Harry estava ao meu lado no meio dos alunos e a todo momento tentava uma comunicação, enquanto eu me mostrava resistente. Eu não iria baixar guarda sobre ele, simplesmente por ter se arrependido. Ajudarei e tudo mais, porém quero que o mesmo compreenda um pouco mais seu julgamento sobre mim.

Após tantos dias, sem ao menos aparecer e termos notícias do que estava fazendo. Meu pai entrara na sala e a maioria dos alunos por uma questão mais de medo, se mostraram quieto e silenciosos.

- Muitos aqui devem estar querendo saber, por que chamei vocês a essa hora. Soube que essa tarde, um pouco mais cedo, Harry Potter foi visto em Hogsmeade- e assim a maioria dos alunos começaram a perguntar uns aos outros, como isso? Harry Potter estava de volta?- agora, se alguém alunou ou funcionaroo, tentar ajudar o senhor Potter. Será severamente punido de acordo com seus atos. Alem disso, qualquer pessoa que tenha conhecimento desses fatos e não venha denuncia-los a mim, sera considerada igualmente culpada. Então, se alguém aqui tem algum conhecimento, dos movimentos do Senhor Potter. Eu peço que de um passo a frente... agora- sinto a mão de Harry cair sobre a minha, e suspiro tensamente após vê-lo se afastar caminhando até o corredor.

Assim se houve grandes murmúrios, e olhares espantados. Sim, ele realmente havia voltado e agora, veio para lutar.

- Parece que, apesar da sua exaustiva estratégia de defesa. Você tem um probleminha com a segurança diretor- suas primeiras falas, pareciam está soando de uma forma calma, até então.

Houvesse o barulho das grandes portas da entrada do salão principal. A chegada da Ordem da Fênix. Sorrio ao ver Dora e Remus e a mesma me olha rapidamente e piscando para mim.

- E acho que isso é muito sério- continuava Harry e logo puxo Chase pela mão, nos aproximando mais da frente de todos- como se atreve a ocupar o lugar dele? Conte o que houve naquela noite! Conte a eles que você olhou nos olhos do homem em que confiou e o matou! Conte a eles!- agora sim, estavamos chegando na parte em que Harry pressionara meu pai, seria o momento certo para saber como reagiria.

Me sinto mal por estar contra? Sim, além do mais é meu pai, porém eu não vou ficar do lado dele, fingir que mada aconteceu. Em outras palavras aceitar o que o mesmo fez.

Rapidamente ele se movimentará contra Harry, o convidando para um duelo, mas uma ameaça e professora McGonagall passará a frente de Harry o afastando. Ela enfrentaria meu pai.

Todos abrimos espaço, se afastando de possíveis golpes que podessem nos acertar. Ambos agora lutavam, mas meu pai não reagia, não atacava, apenas se defendia dos golpes de Minerva.

Algo me chamou atenção durante, os comensais que estavam logo atrás, simplesmente estavam parados sem fazer nada e a essa altura, ja deveriam ter feito algo, acredito.

O vemos aparatar e simplesmente atravessar a janela, fungindo do castelo.

- Covarde!- Minerva grita para o mesmo

Todos os alunos agora passarão a comemorar sua fuga, quer dizer a maioria deles. Haviam sonserinos, que pareciam não ter gostado e uma deles era Pansy. Eu e Chase corremos até os outros membros da ordem.

- Serena, está bem?- Dora pergunta e concordo
- Acredito que agora atacarão em breve- falo
- Precisamos proteger o castelo- Horácio se aproxima

De repente se houve um grito vindo do salão, todos olhamos e Harry agora estava em pânico. Tudo havia ficado frio, as nuvens acima que reproduziam o céu, estavam se fechando e formando densas nuvens cinzas.

- Eu sei o que muito de vocês vão querer optar. Muito de vocês pensam que o certo é lutar. Mas, isto é tolice. Me entreguem Harry Potter. Façam isso e ninguém sairá ferido. Me entreguem Harry Potter e não tocarei em Hogwarts- a voz do Lord das Trevas soava a todos nós, como sussurros repetitivos- me entreguem Harry Potter, vocês tem uma hora- e assim tudo havia voltado ao normal, nos olhavamos sem saber o que dizer e acredito que muitos estavam em dúvida agora
- O que estão esperando?- Pansy ameaçava Harry com sua varinha- segurem ele- diz
- Garota, mas você consegue ser desnecessária a todo momento. Fica de boca fechada- chamo sua atenção e sigo em direção a Harry

Agora não tem mais volta.





















Eeeeaaaeee pessoas??? Boa madrugadaaa!!

Como estão?

Estou atrasada, eu sei, minha Internet parou e voltou agora do nada. Mas aqui está o começo da noite do dia 1 de maio, espero que gostem e virão surpresinhas pela frente apartir de agora. Tenho certeza que vão ficar surpresos com algumas coisas.

Espero que tenham gostado e até a próxima!!💚🐍

Horários:
21:30
02:30

.•°MEU MEIO IRMÃO°•. (Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora