Capítulo VIII

3.4K 304 32
                                    

Taehyung quicava com afinco no pau do marido gemendo sem pudor algum enquanto Jungkook se lavava fazendo o menor ficar inconformado e irritado.

— Qual foi Jungkook? Pensei que ia acabar comigo mas está se lavando?

O menor bufou irritado e saiu da banheira seguido por Jungkook que o pegou e jogou sobre o ombro em silêncio. Caminhou para o quarto escutando os resmungos do marido e o jogou na cama fazendo ele ficar de quatro.

Jungkook deu um tapa forte na bunda do marido que gemeu alto pelo tesão, amava provocar o outro. Recebeu mais seis tapas que deixaram sua bunda branquinha toda vermelhada e deu graças a deus por Jungkook ter feito o quarto a prova de sons.

— M-Me bateu pois eu falei a verdade?— disse provocativo e sentiu o outro o penetrando com brutalidade fazendo seu corpo ficar mole e comente sustentado com a mão de Jeon em seus cabelos e a outra que estava em sua barriga.

— Brat do caralho!— empurrou o corpo alheio para o colchão e soltou seus cabelos levando ambas as mãos para as bambas do loiro as separando.

Saiu lento e entrou com força acertando bem na próstata do rapaz que agarrou o lençol o puxando com força enquanto era fodido sem dó nem piedade. Gemia igual uma cadela e assim perdurou por toda a noite, fizeram umas cinco ou seis vezes até se vencerem pelo cansaço e o duque dormir com o pênis dentro do marido que estava deitado sobre ele.

No dia seguinte o loirinho acordou com o corpo todo dolorido que a única coisa que conseguiu fazer foi sair de cima do duque e se deitar ao seu lado, coisa que acordou o outro.

— Amor?— a voz rouca do outro ecoou pelo qualquer enquanto coçava os olhos.

— Eu te acordei? Desculpa, meu amor.— o puxou para mais perto deixando ele afundar o rosto no seu peitoral que estava cheio de marcas de chupões e mordidas.

— Já falei o quanto eu amo acordar do seu lado?— passou o nariz pelo peitoral desnudo sorrindo totalmente apaixonado.

Era totalmente incrível a forma como o amor de um para com o outro não havia mudado nenhum pouco, ainda pareciam dois adolescentes apaixonados.

— Você sempre fala isso, meu lindo.— respondeu o loiro enquanto acariciava os cabelos do marido com um sorriso no rosto.— Quanto tempo vai ficar em casa dessa vez?

— Ah, não tive tempo pra falar ontem mas... A guerra acabou, finalmente eu posso passar um tempo com você e nossos filhos.— levantou o olhar para o loiro que estava sorrindo feito um bobo e logo começou a dar vários beijinhos por seu rosto.

— De verdade? As crianças vão ficar tão felizes, Hoseok e Jimin estão sempre falando como queriam passar mais tempo com você.

— Sim, eu me sinto mal por logo depois de Jimin nascer eu não poder ficar sempre em casa e te ajudar, me desculpa de verdade.— falou com pesar na voz mas seu marido logo selou os lábios aos dele.

— Jimin te ama de qualquer forma, e ele fez seu primeiro amigo, sabia?— riu baixinho lembrando.

— Sério? Como ele se chama?— perguntou curioso, apesar de ter sido um pouco ausente na criação do caçula, sabia o quão doce e bonita aquela criança era.

— Ele é um camponês, chama Min Yoongi, tem a mesma idade que nosso pequeno e eles se dão super bem, ficam tão fofos juntos.— falou o pai babão.

— O que? Ficam fofos juntos? Se dão super bem? Que isso?— e começou o ataque de ciúmes doidos de Jeon Jungkook para com Jeon Jimin.

— Idiota, eles são crianças, é claro que se dariam bem e ficariam fofos juntos, eles são duas crianças lindas.— riu batendo de leve na cabeça de Jeon.

— Ah mas eu quero conhecer esse garoto.

— Certo, agora vai me dar banho seu homem viciado em sexo, eu não consigo andar e todo meu corpo dói. Quero massagem e café na cama.— falou um pouco emburrado.

— Certo, certo, donzela.— riu divertido e pegou o menor no colo o levando para o banheiro.

Depois do banho, Taehyung recebeu uma bela massagem e o café na cama assim como havia pedido. O loiro e o marido saíram com as crianças para um dia de piquinique em família e Jimin insistiu para que deixassem Yoongi e acabou que seu pai cedeu, mas fez tantas perguntas que pequeno garoto mal sabia o que responder. Foi um ótimo dia em família e Min passou a frequentar muito a casa dos Jeon's, se tornando um amigo íntimo deles e principalmente de Jimin.




My Beloved Prince- TAEKOOKWhere stories live. Discover now