Capítulo 34 ♡ Último Capítulo

21.1K 1.5K 66
                                    

Derek

- Cuide bem das minhas garotas quando eu não estiver mais por perto. - Fred pede.

- Não precisa se preocupar quanto a isso. - O tranquilizo. - Fiz uma promessa e a manterei.

- Eu sempre soube que você era um bom homem. - Ele sorri largo.

- Estou tentando ser.

Fred veio até mim furioso quando soube sobre o contrato e o fim do meu casamento com a Olívia, mas naquele momento eu já sabia que a amava, então me humilhei e implorei por seu perdão.

Fred tem um bom coração por ter me perdoado tão fácil, porque se fosse comigo, e um homem tivesse feito minha filha sofrer, iria lhe dar uma boa lição.

- Só de olhar para vocês da para perceber o quanto se amam. - Fred sorri largo.

- O senhor não faz ideia do quanto eu realmente amo sua filha. - Digo.

- Isso me deixa muito feliz e aliviado.

Por longos anos não fui um cara decente e nem ao menos me preocupava em magoar as pessoas, mas depois que eu conheci Olívia comecei a sentir vergonha de mim mesmo.

Decidi mudar de vida por ela e por mim mesmo, porque eu não queria mais continuar naquela vida, como também não queria que Olívia vesse apenas o pior de mim.

Por nós dois fui capaz de mudar e ainda estou mudando, e eu não me arrependo nem um pouco das novas escolhas que fiz em minha vida.

Me sinto livre das amarras que me prendeu por tantos anos, e tudo isso se deve ao fato da Olívia me mostrar que se a vida te derrubou uma vez, não é motivo algum para continuar no chão.

Confio cegamente na mulher que tenho ao meu lado, porque eu sei que Olívia nunca será capaz de me trair, da mesma forma que eu jamais farei o mesmo com ela.

Não sou mais um homem neurótico e medroso, um homem que apenas pensa e espera o pior das pessoas, e com toda certeza não sou mais o Derek sem amor e sem caráter de antes.

Tive que perder para aprender a dar valor, tive que sofrer para perceber que a dor que senti no passado não chegava nem perto de quando Olívia me deixou.

Com ela eu senti a verdadeira dor de perder alguém especial, mas também foi com ela que reaprendi amar e confiar, e por isso serei eternamente grato.

Olho para o lado quando escuto uma movimentação, e então vejo apenas Aurora caminhando até nós.

- Já terminaram de fazer as malas da Olívia? - Fred pergunta a ela.

- Olívia ainda está organizando algumas coisas. - Ela responde.

Depois de dizer aos pais que iria voltar a morar comigo Olívia foi arrumar seus pertences e sua mãe foi junto.

Como previsto Fred ficou feliz com a notícia, mas Aurora não parece nem um pouco animada comigo.

Depois de tudo que eu fiz é aceitável que ela me odeie ou que não confie em mim, por isso irei lhe provar que eu amo a sua filha, e que em hipótese alguma irei sair do seu lado.

- Podemos conversar um pouco Derek? - Aurora pergunta.

- Claro. - Balanço a cabeça em confirmação.

Aurora começa a caminhar em direção a cozinha, e mais do que depressa me levanto do sofá e a sigo a uma distância segura.

- Não seja tão dura com ele Aurora! - Fred grita.

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora