🌹ғᴏᴜʀ

2.1K 203 33
                                    

  Yoongi, ou melhor falando, seu lobo, começou a se despir com agressividade, jogando as roupas em um canto qualquer do quarto. Parecia desesperado por  contato físico."Era isso qje meu lobo escondia todo este tempo? Que pervertido!" Pensou Yoongi.

  Já Tae estava até que gostando de tudo aquilo. Os lábios finos de Yoongi eram macios e o deixavam ainda mais atraente.

- TaeTae... -

- Oi ômega... - Sua voz saiu rouca, fazendo assim um calafrio percorrer o corpo desnudo do pequeno ômega. - Me diz o que você quer. Vai, fala. -

- M-Me fode... - O lobo dentro de Tae dizia: "Vamos Tae, faça do pedido de seu ômega, uma ordem." E assim, sem dó nem piedade, penetrou profundamente o pequeno, o arrancando um gemido arrastado e alto.

  Quem controlava os meninos eram os lobos, porém Taehyung ainda tinha consciência do que fazia, por isso parou um pouco para Yoongi se acostumar com seu tamanho. Mas Yoongi estava totalmente fora de si, então, começou a procurar por mais contato. Ambos se deliciavam com uma sensação de adrenalina e prazer ao mesmo tempo.

  Afinal, era como um novo mundo. Era como se fossem alienígenas entrando em um novo planeta para desfrutar de novas habilidades. O lobo de Tae começou a ouvir os gemidos manhosos de Yoongi pedindo por mais e seu aroma se misturando com o dele, era como se tivesse surgido um novo sentimento que envolvesse duas emoções juntas. Com certeza as emoções seriam: prazer e adrenalina.

  Pegou a cintura bem acentuada do mais velho e começou a ir mais e mais rápido, levando assim os dois a loucura. Yoongi gemia alto junto a Tae, enquanto os meninos escutavam tudo da porta do quarto.

- Não acredito que vou ter que escutar isso por mais 6 dias. - Jungkook disse, cansado.

- Não podemos fazer nada, isso faz parte do ciclo dos ômegas e alphas. - Jin disse e Hoseok concordou, compreensivo.

- Verdade, temos que aguentar! Por mais que seja chato e também sei que atrapalha um pouco, mas é pelo Yoongi! Ou vocês querem ver ele sofrer? - Hoseok disse por fim.

- Não. - Todos disseram em uníssono. - Vamos apenas esperar para ver no que isso vai dar. - Namjoon completou.

- Sim sim. - Jimin.

⋆6 ᴅɪᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs٭

  6 dias se passaram e finalmente o cio de Yoongi havia chegado ao fim. Levantou-se da cama e sentiu uma dor nas nádegas, suas pernas estavam bambas e não conseguia mexe-las. Olhou para os dois lados e conseguiu ver Tae dormindo tranquilamente.

  Não se lembrava de nada, portanto decidiu acordar Tae para refrescar sua memória.

- TaeTae? - Chamou pelo menino, que acordou no mesmo instante.

- Só mais 5 minutos e a gente faz de novo, tá? - Disse Tae, em um tom cansado.

- Tae, acho que já acabou... O que aconteceu? -

- Oh... V-Você não se lembra...? -

- Não. Deveria? -

- N-Não... Tá tudo bem. Você está bem? -

- Algumas dores, mas está tudo bem. -

- Ah, ok... Yoongi hyung... -

- Oi. -

- Você está com raiva? -

- Do que? Mal lembro o que aconteceu ontem! -

- Nós... Fizemos amorzinho... - Começou a brincar com os dedos (tipo assim→ 👉👈) e Yoongi ficou espantado. - Eu sei que prometemos nunca fazer isso, mas eu não aguentei ver você sofrer... -

  Yoongi ficou calado. Não acreditou que descumpriram sua promessa, foi um choque. Mas ao mesmo tempo, ficou feliz que o amigo fez isso pelo mesmo, e não apenas se aproveitou do seu corpo.

  Apenas se aproximou do amigo e o abraçou. Um abraço sincero e carinhoso, logo após depositando um selinho nos lábios do mais novo. Depois, foram tomar um banho merecido, juntos e abraçados na banheira.

⋆❥ɴᴏᴛᴀs ᴅᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ

O final ficou mais bonitinho né? Menino Jeon, não ouse tirar o restinho de inocência que resta nos meninos! Já basta a minha! KKKKKKKK

°•ʜɪʙʀʏᴅs•° Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt