Capítulo 13

520 68 37
                                    

Boa noite pessoal! 

Cheguei! Tudo bem com vocês? Espero que sim. 

Vamos lá. 

Capítulo 13

Quando Bram sentiu a presença deles ainda estava no banho, somente se ergueu rapidamente da banheira amarrou a toalha na cintura, no momento não se importava com sua quase nudez, ouviu a provocação da mulher contra Selena, aquela voz que conhecia muito bem. Ele usou sua super velocidade no momento para chegar perto da ala principal.

E seus olhos se estreitaram no momento em que viu o demônio perto da garota fazendo menção para toca-la. E então rapidamente apareceu atrás de Selena e segurou nos pulsos da outra mulher; A mãe de todos os demônios, a primeira mulher demônio.

Lilith.

— Não se atreva a fazer isso. — Usou o seu tom agressivo, observando o rosto da succubus ficar excitado.

— Ah... olá, Bram. — Lilith sorriu de um jeito cínico. — Não vai me deixar tocar em seu bichinho de estimação? — Os olhos vermelhos ficaram mais intensos e a voz quase mudou para monstruosa. — Ela é virgem, uma inocente alma pura.

Ignorando-a totalmente seu olhar se abaixou para os outros três lá abaixo, eles sorriram e sua visão permitiu que visse os dentes pontudos e os olhos negros. Fora também a verdade forma demoníaca. Alastor, Caim e Paimon.

— O que vocês querem aqui? — Sua voz continuou severa.

— Sabe que ele está querendo saber porque você desistiu? — Caim sorriu e cruzou os braços. — Espera o que é... — A voz dele sumiu.

Então Zaniel apareceu ao lado dele, a força do olhar dele enfraqueceu um pouco os demônios. Lilith deu alguns passos para trás na escada com a expressão raivosa.

— O que esse.... — Ela cuspiu no chão na direção de Zaniel. — O que você está fazendo com...

Antes que ela terminasse a frase, ele a interrompeu.

— Zaniel, leve Selena para Isabelle e fique com elas. Tenho que ter uma conversa aqui.

— Certo, se quiser que eu expulse....

Bram olhou para Zaniel ficando bastante tentado aquilo, mas só sabia que só iria causar ainda mais ira, e não era isso que queria, agora tinha alguém para proteger.

— Eu resolvo isso.

— Bram... — Selena sussurrou chamando a sua atenção.

Ele sentiu as mãos tremulas dela tocarem em seu peito nu. Apenas deu um sorriso para dizer que estava tudo bem, então a entregou para o irmão e balançou a cabeça para ele, assim que Zaniel sumiu com a garota pelos corredores, voltou a olha-los.

— O que você está fazendo com um anjo, Bramhel?! — Vociferou Lilith. — O que está tramando?

— Não é da sua conta, vocês vão embora agora. — Rosnou.

— Bom, acho que é da nossa conta sim, o selo que usou contra nós foi bom, mas seu cheiro está nela. — Ela cruzou os braços com um sorriso feroz, mostrando todo o os dentes pontiagudos e afiados. — Lucífer não irá gostar disso.

— Não quero saber que meu irmão irá pensar. — Rebateu cruzou os braços. — Minha ultima conversa com ele, foi decisiva, disse que iria agir por contra própria, faz tempo que não estou mais com Lucífer.

Caim e Alastor rosnaram do primeiro andar com um som gutural e demoníaco. Bram controlou todo seu instinto para não os mandarem de volta para o inferno.

O Corvo  ( Série Criaturas Noturnas - Livro 3 ) Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora