Capítulo 17

484 53 37
                                    

Boa tarde! Chegueiii!!!

Tudo bem? 

Vamos lá! 

Capítulo 17 — O corvo

O que essa menina está fazendo comigo?

Era o que Bram pensava enquanto encarava o céu nublado, fechou os olhos para poder pensar direito, contudo, nem isso ele estava fazendo. A noite não conseguiu dormir, preocupado e sentindo-se culpado, tanto por ter deixado Selena, e tanto por ter sido tão grosso com Isabelle. Afinal, ela tinha cuidado bem da garota, embora seja uma bruxa.

Tia de Gwendollyn Baldrick, quem diria.

Isabelle usou um feitiço bastante poderoso para se esconder deles desse jeito, se não fosse pela magia que sentiu ontem a noite, nunca iria descobrir. Tinha que confessar que a aquela mulher era bem esperta e ele sabia muito bem da história dela, apesar de nunca a ter encontrado pessoalmente antes.

Marie Isabelle Baldrick a primeira bruxa de magia das trevas que invocava demônios para seu próprio benefício e foi expulsa do coven por isso.

Ouviu o som de passos na cozinha e suspirou, ajeitou o cabelo molhado recente do banho e abotoou um botão da camisa, engolindo seu orgulho, ele saiu do seu quarto e se dirigiu para a cozinha, colocou as mãos no bolso e encarou a mulher juntando as panelas.

— Não se preocupe, já estou acabando aqui e indo embora. — A bruxa avisou e continuou a reunir suas coisas.

— Me desculpe. — Sussurrou, mas foi o suficiente alto para que a outra ouvisse.

No mesmo instante a mulher parou e encarou boquiaberta.

— O que disse?

Bram suspirou e se aproximou um pouco mais.

— Me desculpe por aquilo ontem, eu estava nervoso e acabei me irritando com você. — Explicou sem jeito. — Mas não foi bom de sua parte esconder isso.

— E o que iria acontecer se eu contasse? Iria me deixar ficar aqui?

— Não. — Respondeu sem piscar. — Olhe, eu não gosto de bruxas, tenho meus motivos, confesso que você é a primeira realmente legal e sei o quanto gosta de Selena, posso sentir isso. Por favor, peço desculpas pelo que disse, peguei pesado, eu estava com raiva de mim mesmo e você não merecia aquilo, não precisa ir embora.

— E por que eu ficaria?

— Porque Selena gosta de você, porque Zaniel gosta de você, — ele observou a careta que ela fez e concluiu — eu também gosto de você. Fique aqui, você faz bem pra ela e para o meu irmão também.

Isabelle parou e analisou, ela respirou fundo e se sentou no banquinho.

— Sinto muito também pelas coisas que eu disse. Mas eu acho que...

— Não, por favor, não quero ouvir, no momento eu não quero ouvir nada sobre asas ou outra coisa, minha cabeça está estourando, e estou preocupado com Selena. — Bram apoiou os dois braços sobre a cadeira. — Minha prioridade é a manter segura.

Os olhos da bruxa ficaram mais preocupados.

— Aquilo que aconteceu ontem foi forte Bram, sei que não é um bom sinal.

— Não mesmo, por isso não iriei mais me afastar.

— Ela está apaixonada por você. — Isabelle disse. — No entanto depois daquilo está seguindo em frente.

Ao ouvir aquilo ele foi do céu ao inferno rapidamente, a última frase o fez ficar tenso, prendeu os lábios e suspirou. Foi ele próprio que causou aquilo, não poderiam ficar juntos. Ele queria ser um anjo completo novamente e se unir a uma humana não ajudaria em nada na sua santidade. Não era para estar se sentindo tão desolado desse jeito.

O Corvo  ( Série Criaturas Noturnas - Livro 3 ) Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora