Too sweet

391 37 12
                                    

– Ai Ki, por favooor eu quero sair! – Minhyuk usava seu jeito mais manhoso e pidão para convencer o amigo a irem para alguma balada naquela noite quente de sexta feira.

O ruivo, de rostinho fofo e jeito sexy era o melhor amigo de Kihyun. Se conheceram no início da faculdade, e logo nos primeiros dias já fizeram amizade. Minhyuk era espontâneo e gostava de agradar as pessoas, então quando encontrou um garoto bonito perdido pelo campus, sem saber onde encontrar sua sala de aula, foi mais que solícito lhe ajudar, descobrindo que ambos cursavam psicologia. No início o Lee até tinha intenção de conseguir algo a mais, porém acabaram se tornando tão amigos que isso acabou saindo de seus planos.

– Aish que saco Minhyuk, eu só queria ficar em casa jogando e comendo besteira. – reclamou, revirando os olhos enquanto o mais alto segurava em seus braços, insistindo para que levantasse do sofá e fosse se arrumar.

– Já fizemos isso no último final de semana, você prometeu que nesse era minha vez de escolher o que vamos fazer! – o bico que o ruivo fazia era irresistível.

– Mas eu tô com tanta preguiça, só de imaginar aquela música eletrônica chata, aquelas luzes que me deixam zonzo, e aquele monte de gente vazia que não quer saber de nada além de se pegar já me dá ranço. – Kihyun, ao contrário de seu amigo, não fazia o estilo baladeiro.

– Mas eu quero pegar pessoas! – Minhyuk não conseguia compreender como seu amigo, sendo um gato de 1,75 de altura, belos cabelos acinzentados e um rosto de dar inveja a qualquer mortal não se aproveitava disso para beijar muitas bocas.

– Mas e o teu boy? – sabia que tinha um certo tempo que o Lee estava de rolo com um carinha da engenharia, um tal de Lee Jooheon.

– Eu sou solteiro meu amor, não sei do que você tá falando.

– Tô falando daquele nerd lá!

– Enquanto Jooheon não me pedir em namoro, e não me tratar do jeito que eu mereço, estou solteiro. – Minhyuk era mesmo um rapaz muito vaidoso e gostava de ser paparicado. Como seu mais novo casinho era desligado de tudo, e não se apegava a rótulos nem era adepto de mostrar tantos sentimentos assim, a relação deles acabava sendo indefinida. – Agora vai logo se arrumar porque você pode até não querer pegar ninguém, mas é uma ótima isca para atrair gente bonita.

– Você só quer me usar. – Kihyun gritou, rindo enquanto ia até seu quarto.


Os dois dividiam um dormitório próximo ao campus da Universidade, e Ki cansava de aturar seu amigo gemendo no quarto ao lado quando estava com alguém, e provavelmente não seria diferente esta noite.

Quando chegaram na boate já passava de meia noite, já que o menor enrolou o máximo que pôde pra se arrumar. Minhyuk não brigou com ele porque ele estava lindo, e isso já era o bastante para que chamassem atenção no local. Minhyuk estava com um jeans rasgado, coturno preto e uma camisa xadrez, num look bem jovial e despojado. Kihyun optou por uma calça preta, all star, uma camiseta de banda e jaqueta de couro. A batida da música alta já invadia os ouvidos de Kihyun desde a fila na entrada, e ele torcia para que a noite pelo menos, passasse rápido.
Assim que conseguiram entrar, Minhyuk já arrastou o amigo para o meio da pista, mas este resistiu.

– Eu preciso pelo menos beber, senão essa multidão toda vai me enlouquecer.

O local estava mesmo lotado, tinham que esbarrar nas pessoas para andar e chegar até o bar. Tomaram algumas doses de soju, o que já ajudava o ânimo do mais alto a melhorar um pouco. Agora estava tocando uma música que ele gostava, então Minhyuk o puxou mais uma vez para a pista, dançando no ritmo perfeito da canção. Kihyun podia não ser muito de balada, mas sabia dançar bem, assim como seu amigo. O modo como rebolavam e se moviam realmente atraía olhares, e Minhyuk já estava na espreita, caçando alguma vitima.

The Chosen One [BDSM]Where stories live. Discover now