Too difficult

141 13 10
                                    

Como ainda estavam de férias, Jooheon e Minhyuk queriam aproveitar ao máximo, e foram passear no parque durante a semana, aproveitar o dia bonito que estava fazendo. Levaram coisas para um piquenique, e sentaram no gramado, perto de uma árvore florida, onde ficaram tirando fotos pra postar nas redes sociais depois. Minhyuk era super exibido, e adorava mostrar como seu namorado era lindo, já o de covinhas não ligava muito pra isso, preferia curtir os momentos, e registrar fotos e vídeos afim de guardar para si.

— Minhyuk, posso te perguntar uma coisa indiscreta? – o mais novo estava pensando naquilo a dias, mas tinha muita vergonha de falar. No entanto, como estavam bem à vontade e felizes naquele dia, decidiu tocar no assunto.

— Sempre pode falar de tudo o que quiser pra mim, meu amor. – o ruivo retrucou.

— Aquele dia, que o Hoseok... Você sabe... – não queria falar “quando você chupou o cu do Hoseok”, e, para sua sorte, o Lee compreendeu.

— Sei, o que tem?

— Você gostou?

— Sinceramente? Sim!

— E aquilo que ele propôs, sabe? De nós três... – apontou para si mesmo e para o namorado. – O que você achou?

— Eu não vou mentir que não acho ele gostoso pra caralho, e que, se fosse contigo junto, eu iria adorar. Mas eu não falei nada, porque achei que você poderia ter ciúmes. – Minhyuk admitiu.

— Eu não sei, Minhyuk. Eu te amo, e você me satisfaz totalmente, mas também fiquei pensando nessa ideia, e em como poderia ser gostoso...

— Eu também te amo. – o maior deu um selinho breve em Jooheon. – Eu não “preciso” fazer um ménage com o Hoseok, mas eu gostaria, entende? E eu somente ficaria com ele, se fosse com você junto, porque de você, eu preciso.

— É, falando assim, acho que faz sentido. – Jooheon concordou.

— Então... Você quer? – Minhyuk tentava não demonstrar o quanto a ideia o empolgava.

— Quero. – Jooheon respondeu tímido, coçando a nuca.

— Eu vou ver com o Ki então, pra ajudar a gente a marcar pra sair com ele, pode ser?

— Pode.

No fundo, Jooheon tinha um certo receio de passar vergonha, afinal, nunca tinha nem imaginado fazer nada do tipo, mas sabia que junto de Minhyuk, tudo seria perfeito e maravilhoso.



[...]



Kihyun se sentou no sofá, ainda um pouco afetado por ter chorado tanto, e com aquele medo latente de já ter perdido aquele que tanto amava.

Changkyun lhe trouxe um copo d’água, pra ver se ajudava a se acalmar. Finalmente, depois de ver que o Yoo estava bem, ele começou a falar.

— Bom, eu não lembro se já te falei algo sobre minha relação com o Wonho, nem sei se ele já te disse algo também.

— Bem por cima. – Ki confirmou. – Ele já me disse uma coisa ou outra, mas nada muito relevante.

— Então vou te dizer desde o início, com os detalhes que eu considerar importante.

Changkyun sentou no sofá menor, de frente para Kihyun, com os cotovelos apoiados nos joelhos. Queria olhar pra baixo, mas precisava passar confiança e segurança em sua fala, por isso manteve seus olhos conectados aos do garoto.

— Eu o conheci quando ele entrou no ensino médio. Eu tinha 15 anos e ele tinha 14.

— Essa parte eu sabia. – Ki sempre achou que estava em desvantagem, pois era muito tempo de intimidade e carinho que os outros dois possuíam.

The Chosen One [BDSM]Where stories live. Discover now