1.15

1.7K 406 178
                                    

Zeno acordou e o cheiro de carne queimada o dominou imediatamente. Apesar do fato de que a comida que ele sentia estava queimada, Zeno sentiu uma fome profunda - ele não comia há muito tempo. Além disso, ele não conseguia se lembrar do gosto da comida cozida.

Xi Wei poderia garantir que ele não morreria de fome. Infelizmente, devido à condição empobrecida, ele não podia se dar ao luxo de comer coisas sofisticadas como carne ou outros ingredientes que precisavam ser cozinhados.

Zeno ainda estava confuso quando abriu os olhos. Assim que percebeu que estava ouvindo a voz de um estranho, foi imediatamente forçado a acordar. Ele queria se levantar, mas o resultado final foi que uma dor repentina o fez cair no chão. Após uma inspeção mais próxima, a pele macia da criança nos joelhos e palmas das mãos estava rasgada, e algumas das feridas estavam cheias de pedacinhos de seixos e terra. Sua breve onda de movimento reabriu as feridas, então no momento elas estavam escorrendo sangue lentamente. As roupas não estavam completamente secas, mas úmidas e pegajosas e muito desconfortáveis.

Zeno mostrou os dentes e depois cospe um punhado de areia. Ele pensou no protagonista, pairando entre a vida e a morte, e seu coração se encheu de ansiedade mais uma vez. A julgar pelo céu, a longa noite tinha passado, Xi Wei estava bem?

Ele balançou a cabeça e se forçou a expulsar os pensamentos ruins que lutavam para criar raízes, e começou a ponderar como escapar de sua situação atual. Não importa o quão frustrado e contrito ele estivesse, seria inútil a menos que ele pudesse encontrar um remédio para sua situação atual.

Ele havia desmaiado na noite anterior depois de ser levado à força pelo homem bêbado. Ele olhou ao redor e se viu em uma casa muito destruída, com paredes mal vedadas e muitas poças de água estagnada no chão. Zeno foi jogado em uma pilha de lenha; o único lugar seco da casa.

Uma briga soou alto do lado de fora da casa, e Zeno ignorou a dor em seu corpo gritando para ele parar a fim de mover-se lentamente, passo a passo, até a porta. Ele colocou seu ouvido próximo a ela com a intenção de ouvir o que estava sendo dito.

“Bob, você é louco, ela está tão bem vestida, sua pele é tão delicada, ela é definitivamente da nobreza. Você sequestrou uma nobre! " Uma velha voz gritou ansiosamente.

Outra voz gritou sobre o que falava: “Velho George, você realmente está velho, não é de admirar que tenha ocorrido uma recessão recente. Claro, ela está com um vestido bonito, mas qualquer um pode ver que não só é velho, mas também não tem as mangas. Qual aristocrata realmente usaria tal coisa? As roupas foram claramente doadas. ”

O velho George não pôde ser dissuadido: "Se, por acaso, ela for uma nobre, estamos perdidos!"

O bêbado estava impaciente: “Em que tipo de mundo você acha que o bebê de um nobre vai correr sozinho pela rua Fenhong, à noite, na chuva? Minha bunda! ” O velho George pareceu persuadido a ficar em silêncio. Zeno mudou de postura, conseguindo bater com o joelho na porta, fazendo-o fazer uma careta de dor.

Lá fora, os dois homens parecem chegar a um consenso e não estão mais brigando. O ar que entrava na casa trazia apenas o cheiro de carne queimada na churrasqueira. Esperar que outras pessoas ajam não era tão bom quanto se ajudar, então Zeno começou a pensar em como escapar com segurança. Os casos de sequestro eram bastante comuns nesta área. Essa foi sua primeira experiência com algo assim, e ele não tinha autoconfiança para administrar bem.

Sem lhe dar muito tempo para pensar, a porta se abriu rapidamente e o bêbado da noite anterior entrou comendo uma coxinha de frango. Ver que Zeno estava acordado aparentemente o deixou um pouco surpreso, mas ele esfregou as mãos rapidamente, deu um sorriso falso e gentil e choramingou: “Irmãzinha, você acordou. Choveu tanto ontem, uma pessoa sozinha lá fora não é segura, o tio trouxe você de volta, espero não ter te assustado? ”

Picked up by the Protagonist of a Tormented! (Pt - Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora