1.26

1.3K 340 132
                                    

Quando ele viu Qiqi, o último vislumbre de esperança no coração de Zeno desapareceu. Além de Xia An, Qiqi nunca havia mostrado esse tipo de obediência a ninguém. Isso estava errado, o Xia An anterior que eles conheciam tão bem não era tão astuto e assustador.

Zeno inconscientemente tocou seu pulso em um local onde havia cicatrizes rasas de cor rosa. Alguns dias atrás, enquanto era colocado no banho, Qiqi atacou e arranhou Zeno. Embora tivessem sarado, as cicatrizes não estavam desaparecendo.

O Xia An e Qiqi na frente de Zeno eram tão estranhos que ele não podia aceitá-los.

Zeno prendeu a respiração. Ele vagamente sentiu que o que Qiqi encontrou não era algo bonito. Em “Maldição”, Boss Xia An era um indivíduo demente sem humanidade!

Além disso, Xia An e Qiqi não seguiram as leis não ditas que a maioria das pessoas aderiu e imediatamente foram procurar por essa "coisa" por conta própria.

No início, o humor de Zeno foi elevado acima das copas das árvores e depois caiu no chão sem aviso. Sua curiosidade permaneceu insatisfeita e ele estava um pouco deprimido.

Como mercenário qualificado, era necessário ser leal ao empregador e cumprir a tarefa. Se o patrão trouxe de volta um gato ou mesmo um unicórnio da montanha nevada, não era nada que os mercenários precisassem se preocupar.

Xia An voltou ao acampamento e foi direto para Xi Wei. Embora ele não fosse muito forte, o sentimento opressor que ele liberou não podia ser esquecido. Xi Wei manteve a cabeça baixa e agarrou a adaga com força enquanto um suor frio escorria por suas palmas. Todo o seu corpo estava tenso e ele estava nervoso ao extremo.

Xia An sorriu de repente. Mesmo que seu comportamento anterior tenha sido substituído pelo de um demônio selvagem, ele ainda falava um tanto coquete: "Lembro que sua tarefa é dar banho em Qiqi uma vez por semana, mas desta vez, no entanto ..." ele disse e, de repente, parou por um momento e virou-se para Nami, “Se o mercenário não puder cumprir a tarefa designada, eu não tenho o direito de rescindir unilateralmente o contrato de trabalho?”

Nami estava em um dilema. Se ela dissesse sim, os dois filhos não teriam nenhuma fonte de renda fixa para sobreviver. Ela tinha que prestar contas ao Sr. Xi Lun sobre esses dois, então ela queria negar a pergunta do homem. No entanto, ele estava correto. Ela foi forçada a continuar lançando olhares significativos para Xi Wei. Fazia um pouco mais de um ano, e ela esperava que o lindo rapaz se abrisse com ela.

Xi Wei não correspondeu às suas expectativas. Ele se levantou lentamente, ainda usando a mochila pesada que continha as caixas de armazenamento de magia, estendeu a mão na frente de Xia An e disse: "Gato".

Xia An aparentemente decidiu dificultar as coisas para ele: “Mas estamos nas montanhas cobertas de neve, não há água quente ou equipamento para banho. Se você planeja dar banho em Qiqi sob tais condições e se deparar com infortúnios inesperados, o que você vai me pagar como compensação? ”

Zeno mal conseguiu se conter e quase correu para agarrar Xi Wei. Ele queria dizer a Xia An que eles desistiram.

Xi Wei mostrou pouca reação para evitar que as coisas se tornassem mais difíceis. Embora não houvesse muitas árvores nas montanhas cobertas de neve de Nice, as que cresciam lutavam para sobreviver bem. Cada um deles era robusto e funcionaria bem como lenha se cortassem.

Todos os outros mercenários carregavam armas, mas ninguém estava disposto a emprestar seu meio de vida a um pequeno mendigo quando não havia amizade entre eles. As armas de Nami eram um par de martelos que contrastavam com sua bela aparência. Infelizmente, eles também a deixaram impotente para ajudar.

Picked up by the Protagonist of a Tormented! (Pt - Br)Where stories live. Discover now