Vem comigo

1.1K 95 7
                                    

( Neji on )

Eu juro que se a Hinata não tivesse batido no cara eu teria feito isso por ela e pelo idiota do Naruto que perdeu a noção quando viu a cena na frente dele. Segurar um cara com ciúmes é mais difícil do que segurar os caras da academia. Eu heim. Mas crise contornada e fomos para a praia curte um por do sol incrível, todos nos divertimos pra caramba. E eu sinceramente me pergunto como seria se tivéssemos nós encontrado antes , tipo a dois anos atrás , se tivéssemos nós aproximado a dois anos será que seria assim? Elas são muito divertidas. Eu ainda me pergunto como nunca tive coragem de chegar na minha pequena. Eu sempre achei ela tão linda e meiga. Ela era fofa com aqueles coques. E vendo ela correr agora pela praia com as amigas e meus amigos eu estou vendo o quanto eu fui estúpidos.
_ Neji... Corre._ eu senti ela me puxar pela mão e sair rindo me levando para longe e me tirando das minha divagações. Aí eu vi o que aconteceu o Naruto idiota estava tentando nós matar. Retardado. Nós corremos para longe cada um para um lado e eu acabei caindo sobre a minha pequena que ria sem parar eu fiquei olhando para ela que estava deitada em baixo de mim com aquele sorriso lindo que me enlouquece. Meu sangue estava correndo quente nas minhas veias e eu a beijei, mas eu quero mais que isso. Hoje eu quero tudo dela.
_ Pequena, vamos embora?_ ela estava passando a mão no meu cabelo.
_ Você quer mesmo ir agora? Não quer ficar mais um pouco com o pessoal?_ eu estava para lhe responder quando a louca da Ino gritou
_ Vão fazer sexo em um cama e não na nossa frente._ ouve uma onda de risos e nós rimos também. Essas meninas são maluquinhas.
_ Você ouviu sua amiga. Vamos embora._ eu levantei e lhe estendi a mão para lhe ajudar a levantar também. Nós fomos até o pessoal e nós despedimos de todos e ela foi falar com as meninas uma última vez e o Toneri veio até mim.
_ Neji, cuida dela tá bom. Conto com você. Eu só vou acordar depois das 11:00 então sem pressa para deixa ela lá em casa._ sorri para ele, essa cara é mesmo muito amigo delas por dar cobertura nas fugas assim.
_ Valeu cara e obrigado por confiar em mim. Eu vou cuidar dela direitinho._ ele tocou meu ombro e saiu, Tenten veio saltitante até mim. Eu estendi minha mão para ela que aceitou na boa. Nós fomos para o carro e paramos em uma lanchonete e pedimos um lanche ela comia no carro e colocava na minha boca também. Mas na verdade é ela que eu quero de refeição. Nós estávamos ouvindo música quando chegamos ela ainda estava com um enorme milk shake na mão. Eu abri a porta e ela quis sair mas eu não deixei lhe dei um beijão deixando ela molinha.
_ Tenten você não vai fugir de mim ou vai?_ ela me olhou e ficou corada.
_ Não, eu não vou._ eu toquei seu rosto de anjo.
_ Boa menina é assim que eu gosto. Eu vou cuidar direitinho de você minha pequena._ ela tremeu sob meu toque. Eu a levei para dentro de casa deixando seu copo na mesinha de centro e a levei para o meu quarto , ela mordia o lábio inferior me olhando.
_ Não morde o lábio meu bem, isso me deixa louco._ ela parou e me olhou e eu vi seus olhos brilhando. Ela quer me deixar louco tenho certeza disso.
_ Eu vou tomar um banho. Vem comigo?_ ela ficou pálida. Eu terei minha camisa e fiquei só de cueca na frente dela que estava corada e se abanando. O que me fez rir. Eu saí e liguei a torneira da banheira do banheiro principal e voltei para ela.
_ Vem comigo vou te ensinar umas coisinhas meu bem.

                                ( Neji off )

                                ( Tenten on)

Meu Kami, esse dia foi incrível, mas parece que ainda não acabou. Eu estou olhando para o Neji de boca aberta que acabou de se despir na minha frente e eu engoli em seco quando passei os olhos por seu corpo. Kami meu. Que homem lindo é esse. Que abdômen sarado maravilhoso e eu desci a vista só para me assustar outra vez com o tamanho do produto do boy. Benza deus. Ele é muito bem servido, e vocês se perguntam como sei disso se nunca vi um homem nu na minha frente é simples. Filmes pornô o vagabundo do Toneri nós fazia assistir, ele alegava que era para não nos assustamos quando tivéssemos nossa primeira vez, mas acho que era para não assistir sozinho e nos o matarmos de porrada. Mas isso me faz pensar coisas que até nisso o vadio pensou em nós. Nós ensinou a colocar camisinhas em bananas. Foi constrangedor ele ria muito nos chamando de burras e disse que deste jeito nunca dariamos para ninguém, mas se ninguém aparecesse ele faria o trabalho sujo. Esse dia foi quase o funeral do Toneri. Mas agora isso parece tão distante de mim, porque estou olhando para essa estátua de um deus grego na minha frente que está me estendendo a mão e eu aceitei, ele me puxou para perto de si e eu senti todo o calor de sua pele. Eu estou salivando por ele. Neji falou algo só me ensinar umas coisinhas, mas se ele soubesse que eu tive o professor mais pervertido do mundo ele não falaria isso. Ele soltou o seu cabelo e o meu e eu fiquei babando por ele se é que me entendem. Ele tem aquele sorriso de conquistador barato para mim.
_ Pequena, não vou te machucar você vai gostar muito._ ele começou a tirar a minha camiseta e a minha insegurança foi dando lugar a excitação. Depois de jogar meu short e minha camiseta no chão ele começou a beijar meu ombro , abaixando as alças do meu sutiã com uma mão e a outra passava pela minha barriga, me deixando arrepiada. Eu abri meu sutiã já que o fecho era na frente. Presente do Toneri vagabundo.
_ Você é linda minha pequena. E fica maravilhosa de renda. Mas dá próxima vez quero te ver de rosa ,para combinar com seu ar de inocência._ ele sussurrou no meu ouvido e eu sei que farei tudo o que ele quiser.
_ O que o faz pensar que isso irá se repetir?_ eu o provoquei sem pensar nas consequências.
_ É simples, meu amor._ ele pegou a minha mão e colocou sobre a sua excitação que pulsava e eu suspirei.
_ Você vai me querer outra vez assim como eu vou querer você._ ele me beijou na boca e me puxou para o seu colo me fazendo lhe enlaçar com as pernas pela cintura. Ele me segurava com força me fazendo gemer na sua boca enquanto roçava seu pau que mais parecia uma rocha na minha vagina que já estava quase pingando de tesão. Eu sou uma vadia. Ele me levou pelo corredor da casa e me colocou no chão quando chegamos no banheiro. Eu olhei para a banheira cheia e para ele. Ele sorriu safado e só desceu a cueca de uma vez me fazendo virar de costa com o susto mas não teve muito jeito já que eu fiquei de frente para o espelho enorme. Eu fiquei olhando para ele através do espelho e ele ficou se tocando e me desafiando com o olhar. A visão do Neji Hyuuga se masturbando e alternando o olhar do meu rosto para a minha bunda é pra lá e excitante.
_ Não sei o que é mais bonita, esse fio dental que você está usando deixando sua bundinha gostosa ainda mais gostosa ou essa tatuagem que me faz imaginar como vai ser a visão de te comer de quatro._ prendi a respiração com suas palavras cruas. Eu fiquei olhando para ele sem me mexer até que resolvi fazer o mesmo que ele. Eu comecei levantando meu cabelo e segurando com uma mão e com a outra eu comecei a descer por meu corpo, passando pelo meu pescoço e descendo pelos seios fazendo pequena pressão sem desviar os olhos dele e fui descendo ainda mais pela minha barriga e coloquei dentro da minha calcinha. Mas ele me parou.
_ Chega, só eu vou tocar você._ ele tirou minha mão e desceu a minha calcinha e me puxou para si.
_ Vem comigo._ ele me fez entrar na banheira e sentou atrás de mim. Ele pegou uma esponja e ficou passando no meu corpo me fazendo suspirar enquanto beijava meu pescoço e era muito bom e relaxante. Neji estava tirando o resto de insegurança que eu ainda tinha eu estava de olhos fechados quando ele me tocou e eu gemi baixinho. Ele continuava me excitando
_ Geme para mim, minha pequena. Só o seu prazer me importa agora._ ele circulava o dedo na minha vagina e fazia um pressão no meu clitóris. Eu comecei a ofegar quando ele enfiou um dedo. Ele arrancava gemidos do fundo da minha garganta.
_ Vamos para cama minha linda._ ele sentou na borda da banheira e eu me virei para ele. Neji estava com o pau em pé como um mastro de bandeira. E foi neste momento que eu vi, meu olhos focaram no seu pênis e naquele ponto de metal que brilhava eu nem pensei só o abocanhei e ele puxou o ar com força. Eu fiquei chupando aquele monumento enquanto ele segurava o meu cabelo e impunha o ritmo, eu não desviava os olhos dele, Neji jogou a cabeça para trás e gemeu. Eu fiz como o Toneri nós ensinou e como vi nos filmes eu sentia ele pulsar na minha boca e sua respiração ficar acelerada e ofegante.
_ Tenzinha, não para... É fodidamente gostoso... Eu vou gozar na sua boca..._ eu acelerei ele urrou como um animal, mas eu não parei e mais uma vez apliquei o que aprendi nas aulas do Toneri. Passei a língua ao redor da glande e ele tremeu. Fiz um carinho nas bolas dele. Que soltou vários palavrões.
_ Engoli tudo..._ eu nem pude me mexer porque ele segurou minha cabeça e eu senti o jato na fundo da minha garganta. Ele ainda estava ofegante quando me puxou para si e me beijou segurando meu cabelo.
_ Você nunca fará isso com ninguém além de mim. Sua boca é minha assim como você inteira. Vem comigo._ ele me tirou da banheira e me jogou na cama e comecei a rir.
_ Parece que mexi com uma fera._ eu falava ainda rindo. Ele pegou meu braços e os ergueu acima da minha cabeça.
_ Sim, você mexeu e eu vou te devorar essa noite. Durante a noite inteira.

                            ( Tenten off)

                             ( Neji on)

Puta que pariu! Que boca é essa que a minha Tenzinha tem? Quase me acabo na boca dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Puta que pariu! Que boca é essa que a minha Tenzinha tem? Quase me acabo na boca dela. Foi o melhor boquete da minha vida. Essa garota é minha e foda-se o resto. Eu vou devorar ela com tudo. Eu a beijei e fui descendo parando nos seios deliciosos, ela gemia segurando os lençóis com força. Mas eu quero dar o mesmo prazer que ela me deu. Eu vou fazer ela gozar com força. Eu desci por sua barriga e abri as pernas dela e fiquei olhando para a perfeição que ela tem entre as pernas , eu nem demorei muito admirando a beleza da sua bucetinha rosada e intocada , eu só cai de boca nela que gemeu alto desta vez. Tão gostosa, ela me segurou pelo cabelo me mantendo no lugar. Mas ela já tremia eu coloquei um dedo devagar já que ela é virgem então não posso só chegar enfiado logo de cara , ela ficaria com medo e fugiria de mim. Ela levantou as costas do colchão e explodiu na minha boca e eu não deixei nada , o sabor gostoso dela é só meu. Eu subi para ela outra vez que ofegava.
_ Querida, confia em mim?_ ela só acenou e eu peguei a camisinha e coloquei logo eu estava na sua entrada e a beijei para ela se distrair da dor que viria. Eu esperei ela relaxar e meto com tudo fazendo ela gritar e se agarrar em mim. Eu não me movi até ela ficar calma outra vez e só aí eu me mexi e ela é apertadinha e quente. Minha gatinha é muito gostosa. Eu sabia que ainda estava doendo por isso fazia devagar mas ela deixou de franzi as sombrancelhas e eu aumentei os movimentos e ela gemia e me arranhava mas isso não importa , eu senti as paredes dela me aperta gostoso e a cada estocada ela apertava mais. Eu não aguento mais.
_ Goza comigo amor..._ parece que falei palavras mágicas. Ela relaxou na hora e eu gozei caindo sobre ela. Mas essa noite só começou. Eu tirei o cabelo do seu rosto e a olhei.
_ A próxima não irá doer querida.


Continua....

Doce vingança (+18)Where stories live. Discover now