Meu filho

1.2K 67 34
                                    

( Maya on )

Nunca me passou pela cabeça que eu, logo eu iria me apaixonar de forma avassaladora pelo Kankuro e muito menos que o sentimento seria recíproco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nunca me passou pela cabeça que eu, logo eu iria me apaixonar de forma avassaladora pelo Kankuro e muito menos que o sentimento seria recíproco. Admito que quando o vi pela primeira vez meu coração acelerou e eu pensei que teria um ataque cardíaco. Ele é lindo e seu corpo me deixa louca. Ele é mau comigo quando me faz implorar por sexo. Mas depois disso tudo e todo o tipo de loucura que poderia acontecer acabamos nos casando em um momento de loucura. Mas eu não me arrependo disso. Sou louca por ele, e ele se declara para mim todas as noites. O pessoal já se formou as filhas lindas do Toneri já nasceram e eu estou feliz. Temos alguns noivados aparecendo como efeito dominó. Mas hoje já faz uma semana que eu acordo enjoada e tenho que correr para o banheiro para vomitar. Minha cabeça não está funcionando direito porque eu já imagino o que seja. Minha regra já está atrasada a mais de um mês. Eu não quero crer que estou grávida. Mas eu não quero ficar na dúvida por isso pedi alguns testes de farmácia e fiquei esperando na sala. Eu corri para abrir a porta antes do Kankuro sair para o trabalho e ele me viu com a sacola da farmácia.

_ Tá doente Maya? Se quiser eu te levo aí hospital._ eu escondi a sacola atrás de mim.

_ Eu estou bem Kankuro. Só com uma leve dor de cabeça. Vai passar logo. Tenho um bom dia e um bom trabalho meu amor. Te vejo no final da tarde._ lhe dei um beijinho e subi correndo e fechei a porta do quarto. Namy não estava. Ela gosta de empresa e vai com o Gaara todo dia e volta no meio do tarde. Eu entrei no banheiro e fui ler as instruções do teste. Fiz os cinco e fiquei esperando pelo que me pareceu uma eternidade. A primeira linha apareceu e pouco depois a segunda. Eu sentei no chão em choque. Eu ainda estou tentando assimilar tudo isso. Eu fiz tudo no automático e quando percebi estava na porta da Izumi com ela me olhando.

_ Maya o que aconteceu? Você está bem?_ eu saí do transe a olhei. Consegui finalmente abrir a minha boca para falar o que estava acontecendo.

_ Estou grávida do Kankuro. Eu só estou grávida._ ela me olhou espantada e depois sorriu e me puxou para dentro de casa.

_ Ora Maya é claro que é do Kankuro. Afinal ele é seu marido._ ela estava rindo e eu ainda em choque. Ela me fez sentar e eu comecei a chorar.

_ E-eu es-tou gra-gravida. Eu n-não sei se-se ele quer._ ela sentou do meu lado e me abraçou até eu ficar calma.

_ Bom o que você acha de nós duas conversarmos agora?_ eu a olhei e sequei a lágrima que caia.

_ Eu não estou pronta para ser mãe. Eu não sei nem segurar um bebê. Eu não irei conseguir. Eu acho melhor..._ eu não consegui falar nada. Izumi ficou me olhando como se estivesse com raiva. Ela levantou e parou na minha frente.

_ Eu estou grávida também Maya e diferente de você eu estou feliz._ eu a olhei espantada.

_ O que?_ a minha voz mal saía.

_ Isso mesmo que você ouviu. Eu vou ter mais um filho com o Itachi._ ela saiu e logo voltava com um copo e uma cartela de remédios.

_ Toma um aí você vai matar o seu filho. Seu marido não vai nem saber que algum dia você esteve grávida._ eu senti o sangue fugir do meu rosto com suas duras palavras. Ela colocou a pílula na minha mão e me deu a água.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 10, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Doce vingança (+18)Where stories live. Discover now